Missão Evans:Porque ela é impossivel escrita por VickyBlack


Capítulo 19
Missão: Quinze


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpem pela demora, mais eu estou correndo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500683/chapter/19

James Potter.

Isso só pode ser sacanagem, sabe quando tudo começa desabar em cima de nossas cabeças, é isso que tá acontecendo agora mesmo. Primeiro, eu fui expulso das festas do time da Grifinória. OI? EU SÓ EU, SOU O CAPITÃO.

O pessoal da escola só falta nos engolir com o olhar, então tipo. Oi?

Marlene e Dorcas foram expulsas do time da torcida pelas lideres de torcida, tipo. Ninguém votou na continuação delas, foi unanime. Cara, que merda tá acontecendo? Isso só pode ser por causa do nosso lírio. Pior de tudo que não sou o único a pensar assim; Lenne está espumando de raiva por causa disso, devo dizer que Pedro já levou vários tapas, na cara, até eu levei.

Sirius está com um sorriso nos lábios encarando uma morena muito atraente, se eu não gostasse da Evans já estaria entre as saias dela.

– Ai gatinha que tal um passeio?

– Não é por nada não Black, prefiro mais os amigos da Lily.

– Como?

– Ah tenho que ir cachorro.

Ela diz e sai rebolando, todos nós estamos abismados. Que porra foi essa? Sirius Black nunca leva um fora, sério gente. O queixo dele está lá embaixo, igual ao meu, do Remus, do Pedro e da Dorcas, só a Lene que tem um sorriso do tamanho do mundo estampado na cara.

– Como assim amigos da Lily? – pergunta á ninguém indignado, saindo do transe – Eu sou amigo da Lily, que porra de papo foi esse?

– Sei lá cara, porque vocês não perguntam para ela?

Olhamos com mó Poker Face para o Pedro, ele nunca fala nada com nada. Mas logo entendemos. Lilian Evans está descendo nas costas de Amos Gay Diggory. Já disse que odeio esse maldito albino? Então eu odeio esse desgraçado. Emmeline vem logo atrás, linda como sempre. Mas na realidade, quem é verdadeiramente o centro das atenções é a ruivinha. Lil’s vinha vestindo uma calça de couro, colada, marcando cada curva de suas lindas pernas. Uma blusa até a altura do umbigo, marcando muito bem seus seios fartos. A jaqueta vermelha destacava seu visual, assim como sua sandália alta.

Emmeline vinha em um vestido sexy, fica difícil nos controlar com tanta beldade.

Marlene levanta como um furacão, vermelha de ódio, isso vai dá merda, muita merda.

– Vance, Lilian – brada exaltada, atraindo atenção das meninas que sorriam largamente. Nem a cara de revolta da Lene tirou o sorriso de ambas, Lilian nem se preocupou em sair das costas do gay.

Ambas se entreolharam, voltando a olhar para Marlene que parecia mais um pimentão de tanta raiva. Todos nós sabíamos como era importante par ela estar na torcida, sua mãe havia sido capitã e pelo menos ela tinha que estar no time, já que o posto estava ocupado.

– Tá falando conosco? – Lilian pergunta sorrindo, mas seu tom é de grosseria, arregalo os olhos. Nunca imaginei que ela falaria assim com Lene, há tanto desprezo em sua voz que chega assustar.

– Sim, com quem mais seria? Eu não acredito que você ruiva participou disso, que ajudou a me expulsar da torcida. Você sabe como é importante para mim.

Olha eu sinceramente não fiz nada para acontecer isso com vocês – a ruiva disse, eu a encarava com desejo, sei disso porque a careta de Amos denunciava. Ele parecia querer voar em cima de mim.

Lilian desceu das costa do “namorado”, foi ai que a visão estava perfeita para contemplar a lindeza que seu corpo era. A visão era excitante, linda, maravilhosa.

– Então o que ta acontecendo? – Lene perguntou amargurada.

– Talvez, garota eles tenham enxergado tamanha crueldade de vocês contra Lily, porque na hora que ela disse que não fez nada, vocês a julgaram e ficaram do lado da Jones, a tal amiguinha de vocês.

Emmeline Vance sabia que aquelas palavras atingiriam, porque não foi só Lene que se doeu, fomos todos nós. Menos Sirius que revirava os olhos, mexendo no celular.

– Faz um favor pra mim você e seu grupinho de idiotas? Vê se esquece minha namorada – Amos disse pegando na mão de Lily, ela sorri corada e radiante. Namorada dele o inferno a quatro. Lilian é minha.

Os três saem, esbarrando em Lene que ainda se encontra chocada no meio da sala. Assim como todos nós, menos o babaca do Sirius. O problema é que eu acho que ele é o mais certo de todos nós...

***

O refeitório estava cheio, cheio mesmo. A sala estava realmente lotada, muitas vozes, muitos gritos, muitas fofocas. Isso estava me irritando profundamente. Não havia conseguido dormir na noite anterior porque eu precisava saber onde Lilian Evans havia ido com aquele projeto de gaymode. Pior de tudo que ela não chegou cedo, ou chegou depois que eu dormi. Ou...

Não, não e não.

Não acho que ela tenha dormido no dormitório dele.

– Estou com saudades da Lily – expresso, atraindo atenção de todo mundo.

– Mas ela não parece ter saudades da gente – Lene fala com rancor. Mas sabe que fomos nós que erramos com a Lily.

– Fale somente de vocês, porque Lilian me ama. – o cachorro disse todo convencido.

Reviro os olhos, enfiando batatas fritas na minha boca para não retrucar com nenhuma palavra de baixo calão. Porque eu estou para explodir se ele continuar se vangloriando de como ele estava certo. Tá que ele estava certo, mas será que é difícil para ele apoiar um amigo e ajuda-lo? Ao invés de tentar deixa-lo pior. Mas Black é Black, nunca muda.

Temos que recuperar o meu lírio – falo de boca cheia, cheio de convicção.

– Minha melhor amiga – Lene concorda.

– A gengibre – nem prestei atenção no cachorro, o mesmo estava de olhos arregalados.

– Custe o que custar – falo corajosamente.

– Gente – a loira do grupo tenta chamar nossa atenção. Ignoramos Dorcas, porque na maioria das vezes ela só fala asneiras.

–Agora não Dorcas – resmunga Remus, ignorante.

– Idiotas eu não sou um objeto – Lilian diz nos olhando com magoa, sai correndo entre as mesas com Alice, Emmeline e Josh correndo atrás dela.

Dorcas e Sirius se levantam e saem correndo também, tudo o que consigo sentir é meu coração acelerar e um liquido escorrer por minha cabeça.

Lily Evans.

É inacreditável, como depois de tantos meses, tanto choro, e tanta mágoa, eu ainda me sinta assim com eles. Como se o que eles falavam na mesa fosse uma coisa inédita, e não algo que eu já esperava, pois sim, depois do que aconteceu com a Jones, eu acho que eu espero qualquer coisa deles.

– Lily espera. Espera, por favor! - Dorcas grita do começo do corredor.

– O que você quer Dorcas? Você não acha que já não me magoaram demais? O que mais vocês querem de mim? - eu pergunto exausta. Eu sinceramente não sei o que eu fiz para Deus para merecer isso.

– Vai embora garota! - Emme branda chegando mais perto de mim.

Não antes dela me escutar, por favor Lilian - Dorcas pede insistente.

Você não percebe que não é a melhor hora para conversarem? - Alice pergunta irritada

Olha Dorcas, não me leve a mal, mas Lily precisa ficar longe de vocês. Ultimamente vocês só sabem deixa-la mal. - Esse foi Josh que falou. Todos eles tentando me defender como sempre.

Me escuta Lilian, pela nossa amizade! - Dorcas fala agora para mim, acabando com a minha paciência

– Amizade? Que Amizade? Que eu saiba você nunca foi minha amiga! - eu digo e começo a avançar para cima dela, mas sou impedida por Sirius, que murmura um "Gengibre calma.", para mim, dando a oportunidade para Dorcas voltar a falar:

Fui sua amiga sim - ela fala e dá um passo para a frente - Continuo sendo.

Acho que nossa definição de amizade é diferente. - eu falo me soltando do Sirius.

O que você quer dizer com isso? - ela pergunta

Amigo não é uma pessoa que te apunhala pelas costas, que te abandona, muito menos te julga. Amigo é quem em qualquer circunstância tá do seu lado, não te abandona e te conhece melhor que ninguém. Sirius é meu amigo verdadeiro, você não. Josh, Emme e Lice são meus amigos de verdade, vocês não. Frank é meu amigo, vocês não passam de pessoas que um dia conheci, mas não o suficiente para poder classificar na classe amigos. Então não diga que é minha amiga, ou que o que tínhamos era amizade, porque nada passava de um erro de julgamento, você Dorcas, não é amiga de mais ninguém além de si mesma. - eu falo prendendo as minhas lágrimas. Saio de lá o mais rápido possível, deixando uma Dorcas surpresa para trás. Emmeline, Alice e Josh vem atrás de mim, e Sirius também, depois de falar algo para Dorcas.

Eu não vou voltar atrás, não vou perdoar eles, nem deixar se explicarem. Eu não tive o direito de me explicar quando eu era considerada a puta de Hogwarts, não vou deixar eles se explicarem agora. Eu acho que no final, o único que foi meu amigo de verdade desde o começo, foi o Six. Espero que ele não tenha levado minhas últimas palavras em consideração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

META: 310 COMMENTS