Missão Evans:Porque ela é impossivel escrita por VickyBlack


Capítulo 18
Missão: Quatorze




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500683/chapter/18

No último capítulo...

Emmeline que estava próxima ao grupo, recebeu o sinal de Sirius, e finalmente, jogou toda a mistura de tinta e cola na cabeça de Héstia, a qual recebia olhares furiosos até de desconhecidos...

CONTINUA...

P.O.V. Lily Evans:

Ok, isso é tudo, menos o que eu esperava para hoje! O estádio inteiro olha para a Héstia, que no momento está toda coberta com uma mistura que parece tinta com cola. Emmeline e Sirius, estão olhando para mim, provavelmente para ver a minha reação, e eu estou estática. Como conseguiram aquela gravação? E porque eu não estou feliz por tudo estar esclarecido? Eu deveria estar feliz, não?

Todos agora me encaram, tipo todo o estádio. Acho que querem saber a minha reação. Pego também o olhar da Marlene, que me olha como se suplicasse o meu perdão, e o olhar da Dorcas, que olha para mim como se ela tivesse feito a coisa mais horrível do mundo, o que ela realmente fez. Mas o pior de tudo, é o James. Ele me olha tão desesperado, como se a vida dele fosse desmoronar por um erro que cometeu.

Não! Eu não aguento mais! Eu não aguento mais todo esse povo me olhando, não aquento mais os olhares de perdão da Marlene e da Dorcas, e eu não aguento mais, perdoar o James sempre que ele faz cagada!

Me viro de costas, e vou em direção à saída do campo, sendo acompanhada por vários olhares. Encontro Ian entre os jogadores, e ele me manda um olhar preocupado. Claro que ele está preocupado com você! Era para você estar feliz! Porque você não está feliz? Pergunta uma vozinha da minha mente. Essa realmente é uma pergunta a qual eu não sei responder.

Quando chego na saída do estádio, não preciso mais andar calma, como eu estivesse bem com tudo o que aconteceu, então, eu saio correndo em direção ao dormitório. Sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto, que eu nem sabia que estavam lá. Porque eu estou chorando? Não era para eu estar chorando, eu deveria estar rindo! Deveria estar feliz!Falou a mesma vozinha novamente.

Quando cheguei no quarto, eu nem esperei, desatei na cama e comecei a chorar mais ainda. Eu tinha prometido a mim mesma, que nunca mais ia chorar por causa de um assunto relacionado à Héstia Jones e companhia, mas é involuntário!

Precisa de uma gravação, para os meus amigos acreditarem que é verdade. Precisa de uma prova, que seja mais concreta que a minha palavra, para eles acreditarem, que eu não sou capaz de fazer uma coisa dessas. Eu preciso que o meu irmão venha da Bulgária, para provar que ele realmente é meu irmão, e não um cara que me ajuda a colocar chifres no James.

Escuto o barulho da porta sendo aberta, e olho para ver quem está entrando. Sirius e Emmeline. Eles veem o meu estado, e logo se aproximam da cama.

– Oh Ginger! - falou Sirius - Se agente soubesse que você iria ficar assim, nem teríamos feito nada! - ele falou me abraçando.

– É verdade Lil's! Porque você está assim? - perguntou Emmeline, que ainda estava com o uniforme de torcida, assim como Sirius, que estava com o uniforme do jogo.

– Eu não sei! - eu falei - Eu deveria estar feliz, né? Eu deveria estar feliz, porque a Héstia foi desmascarada. Porque a Marlene e a Dorcas sabem que não fui eu que fiz aquilo. Porque o James... - Eu falei mas não consegui completar, por conta de um soluço - Porque que eu tenho que sentir que o que mais dói é ele? Não era para eu estar feliz com o Amus? Ele me faz bem, é gentil, é bonito! Mas porque eu não consigo para que comparar ele com o James? O Amus não me magoou do jeito que ele me magoou! - Eu falei e Emme me puxou para deitar no colo dela.

– Lily, você está nervosa! Muita coisa aconteceu ao mesmo tempo! Tira essa roupa, toma um banho e descansa! - ela falou - Sirius! Você e o Josh mandem a Alice subir, e não deixem mais ninguém subir para esse dormitório sem a minha autorização! - ela falou e o Six bateu continência igual a um soldado - Ah! E se o Amus ou o Ian perguntarem alguma coisa, fala que a Lily está cansada, e que não quer falar com ninguém! - ela completou, e ele assentiu e me deu um beijo na bochecha antes de sair de sair.

Depois disso, eu fui tomar um banho quente, e coloquei um pijama de shorts e uma blusa regata, com um cardigan por cima, e minhas pantufas do Jack, de The Adventure Time. Quando sai do banheiro, Alice já estava no quarto.

– Lily, você não tem noção, a escola inteira ta lá embaixo! O James está gritando que quer subir para te ver, e a Héstia tava dando cria e falando que você é uma mentirosa, só que dai a Marlene deu uma surra nela que deixou a vadia toda roxa. O Ian quase deu na cara do Josh, quando ele disse que não podia subir, e tem um monte de alunos querendo subir para te pedir desculpas - ela falou tudo muito rápido e esbaforida.

– Deixem o Ian entrar coitado! Ele deve estar preocupado! - Eu falei e a Emme deu de ombros, se levantando da cama para ir em direção à porta, e desceu.

P.O.V. Emmeline Vance:

Depois que a Lily falou para deixar o Ian entrar, eu concordei e sai para avisar o Sirius. Mas como eu me chamo Emmeline Vance, eu não ia deixar a vadia da Héstia pensar que ia sair impune. Eu desci as escadas, e cheguei perto do Sirius, que discutia com o James.

– EU JÁ FALEI JAMES! Ninguém entra aqui até segundas ordens! - ele falou como um segurança, só que diferença, é que ele não usava uniforme de segurança, e sim uma roupa dele, e também, porque eu duvido que um segurança seja tão sexy como o Sirius

– Sirius! - eu falei e ele se virou para trás para me encarar - O Ian está por ai? - eu perguntei.

– Emmeline! Fala pra Lily que eu preciso falar com ela! - gritou o James do corredor, e eu ignorei;

– Está sim, ele estava querendo subir agora pouco, quase deu na cara do Josh - ele falou me mandando uma espécie de meio sorriso.

– Fiquei sabendo - eu disse e retribui o sorriso.

Logo desviei o olhar, para achar a Héstia, que estava sentada num sofá, toda escabelada. Me dirigi até ela, e notei que as conversas paralelas pararam. Quando estava perto, ela levantou a cabeça, e percebeu a minha presença e deu um sorriso falso, que fez meu sangue pulsar de raiva.

– Ta sorrindo porque o vagabunda? - eu perguntei com a voz um pouco mais elevada - Pensou que eu ia deixar barato o que você fez com a Lily? - eu falei com uma voz letal - Pensou que ia se dar bem com todo esse joguinho? - eu perguntei e ela não respondeu, ri falsamente – Me responde sua francesinha metida a besta, VOCÊ ACHOU QUE AGENTE IA DEIXAR BARATO? - eu perguntei gritando - VOCÊ TEM NOÇÃO DA REVIRAVOLTA QUE VOCÊ FEZ NESSE COLÉGIO? TEM NOÇÃO DE QUE VOCÊ ARRUMOU MAIS CONFUSÃO EM MENOS DE MEIO ANO DO QUE OS PRÓPRIOS IMBECIS DOS MAROTOS EM 6 ANOS? - eu continuei berrando, e ela me encarava com um sorriso naquela cara aguada, que me deu vontade de esmagar inteira - Mais eu preciso te lembrar chérique você mexeu com uma amiga de Emmeline Vance! E se você acha que eu deixo as coisas baratas para vadias como você, ESTÁ ENGANADA! - eu gritei a última parte, e dei um suco na cara dela, e escutei um “Uhh!” coletivo da sala - Você pensou que iria tentar roubar tudo da Lilian e sair assim? Com essa carinha nojenta intacta? - eu perguntei com uma voz tão letal, que eu mesma me espantei - Você nunca escutou o ditado Ici, il est, ici, nous payons? - Eu perguntei com desdém, citando o ditado "Aqui se faz aqui se paga", em francês – Aqui você fez, aqui você paga! – eu falei e me aproximei lentamente dela, que é uns 20 cm mais baixa que eu – Agora encara as consequências! – eu falei e comecei a esmurrar a cara dela, e começou a gritar e a tentar revidar...

P.O.V. Alice Jackson:

Depois que a Emme desceu, eu e a Lily estávamos nos arrumando para o jantar, ou seja, pegando as barras de chocolate que compramos em Hogsmead, e todas as outras coisas, para o nosso “Jantar”, escuto alguém batendo na porta.

– Entra! – falei prontamente, e logo em seguida, entra um Ian esbaforido no quarto.

– Emmeline. Héstia. Briga. Lá embaixo! – ele fala e assim que assimilamos a informação, vamos correndo para o Salão Comunal.

Quando chegamos, vemos um Sirius tentando segurar a Emmeline, que estava encima de uma Héstia toda escabelada, vários alunos fazendo um coro e gritando: “BRIGA! BRIGA! BRIGA!”

Lily vai correndo para o meio da confusão, só de pijama, e eu vou atrás. Quando as pessoas veem a Lily, os gritos cessaram, e foram abrindo caminho até o local da briga.

Sirius tinha conseguido segurar a Emme, e o Josh segurava a Héstia, que queria avançar contra a outra. Lily se aproximou

– Eu acho que o show já acabou! – falou friamente e algumas pessoas começaram circular. Outras permaneceram no mesmo lugar – Pode soltar ela Six! – falou depois. Sirius hesitou, mais por fim soltou Emmeline, que ao receber aquele olhar da Lily nem tentou revidar mais.

– Ainda não acabou Jones! – Emmeline falou num tom letal, que até eu cheguei a ficar com medo, a outra fez um grunhido, e tentou bater na Emme, mas Josh a segurou.

– Six, Josh e Ian! – Lily os chamou – Nós vamos jantar no quarto, se quiserem ir lá! – os mesmos assentiram, e nós subimos para o quarto.

Quando chegamos no quarto, eu acho que a Emme esperava levar uma bronca, ou sei lá, porque ela meio que se encolheu, mas o que veio a seguir, nos surpreendeu, pois foi uma sonora gargalhada da Lily.

– Mas por...? – perguntou Emme sem entender, e logo eu não aguentei, e comecei a gargalhar também. – Mais eu pen... – ela falou, e depois começou a gargalhar também.

Eu sei, nós somos loucas, e precisamos ir para o hospício. Mas não tinha como não rir dessa situação, e eu sei, nós somos loucas, porque realmente isso na tem a menor graça!

Mais tarde os meninos chegaram, e passamos a noite inteira assim, comendo chocolate, rindo e conversando sobre bobeiras!

Evitamos tocar no assunto “Héstia Jones”, e acabou que até esquecemos dela.

Realmente, nós conseguimos uma amiga de ouro, quando viramos amigas da Lily! E ela sabe que com agente ela pode contar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

META: 270 COMMENTS 40 FAVORITES E 5 RECOMEDAÇÕES