Missão Evans:Porque ela é impossivel escrita por VickyBlack


Capítulo 16
Missão: Treze


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Sorry por ter demorado, mais para compensar, eu parei um pouco depois do que eu previa! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500683/chapter/16

– ACHEI A PERFEITA. – ouvimos uma Lily gritar atrapalhadamente feliz, era engraçada, até porque nunca havia a visto ficar bêbada, sequer uma vez.

Isso será definitivamente muito engraçado.

Quer dizer, vai ser hilário!

A Lily foi cambaleando para um mini palco que eu não sei de onde saiu, junto com a Emme, e logo alguém botou a música para tocar.

Agora pensa em duas retardadas mentais, que já não batem muito bem da cabeça quando estão sóbrias, então imagina elas bêbadas e dançando Ragatanga da Rouge (https://www.youtube.com/watch?v=XdtUDK9pxeQ)

Sérião velho, elas então parecendo duas patas vomitando purpurina enquanto cagam desodorante! Eu hein, eu acho que eu to ficando bêbada...

P.O.V. James Potter:

Eu acordei no meio da noite, e vi que o Sirius tinha saído do dormitório. No mínimo foi pegar algum rabo de saia. Viro para o lado para tentar dormir de novo, mas passados uns 5 minutos me rendo e levanto de vez.

Olho para o relógio, e são 4:30 da manhã. Ótimo! Parabéns seu viado miserável! Você fez mais uma cagada na sua insignificante vida idiota. Hunf!

Desço as escadas até a Sala Comunal, só de calça de moletom. Qualé, são 4:30 da manhã!

Me sento na frente da lareira, e fico pensando. Depois que descobri toda a verdade sobre as fotos, eu já tentei falar com a Lily umas trocentas vezes, mais em nenhuma delas ela me deu ouvidos. Eu sei, eu fui um idiota, imbecil, insensível, grosso e milhares de outras coisas mais, só que eu me arrependo infinitivamente por tudo isso. Eu sempre amei Lily, nunca deixei de amar, e saber que ela está toda pro lado do Diggorry não uma das noticias mais reconfortantes do mundo. Eu fui tão burro em não perceber que o tal sujeito não era ninguém mais, ninguém menos que irmão dela! Eu sou muito debiloide! Burro! Burro! Burro! Como você termina com uma garota que nem o Lírio, e não deixa nem ela se explicar? Seu estúpido!

Saio do meu punimento (isso existe?) mental, assim que escuto um barulho de porta sendo aberta.

– Você leva ela pra dentro? – pergunta alguém que depois de olhar eu vejo que é o tal Ian, o irmão da Lily.

– Pode deixar. Eu sei o caminho melhor do que você! – eu escutei a voz do Sirius.

– Ei! Paren de FAlar como Se eU nÃo estivesSe aQui! – falou uma voz completamente bêbada feminina. A voz da Lily. Espera ai, a Lily bêbada. Essa é nova!

– Boa noite Lírio! – falou Ian dando um beijo na bochecha dela.

– BoaNoitiiiiiiii! – ela respondeu e ele saiu.

– Vamo lá Lil’s! – Sirius falou e pegou ela colo, porque ela estava toda tonta.

– Caramba Six! Se você não fosse da Lene eu juro que te pegava... – ela falou, e ESPERA UM MINUTINHO! OQUÊ?

– Então eu sou da Lene? – ele perguntou andando lentamente pelo Salão Comunal.

– Claro! Ela ficava te secando todo o treino de futebol! Você acha que eu não sei que rola a maior tensão sexual entre vocês dois? – ela falou e ele riu. Eles estavam passando pela minha frente agora – QUE FEIO SR. JIMIE! – ela gritou e eu dei um pulo de susto assim como o Sirius, que quase derrubou ela – Ouvindo conversas alheias! – ela disse por fim

– Merlin! Que susto Prongs! – disse Sirius

– Foi mau ai! – eu disse

– Viu Six! É mal dos Marotos! Todos vocês são gostosos! – ela falou – Isso deveria ser contra as regras! – incluiu

– Você ta muito assanhada pro meu gosto Lily! – eu falei

– Isso porque você não viu aquela pornografia que eles estavam fazendo na festa! – ele disse. E quando notou que eu fiquei vermelho de raiva se arrependeu por ter falado.

– Eles quem? – eu perguntei me controlando para não ir lá e castrar aquele babaca do Diggorry

– Quem? Eu e o Amus? Ah! Aquilo... – ela falou e sorriu marota. Meu senhor! O que fizeram com a Lily?

– Eu to subindo! – eu falei não aguentando mais ficar lá embaixo, e tomando na cara o quanto eu sou idiota

P.O.V. Sirius Black:

Senhor, é muito engraçado ver a Lily bêbada. O único problema é porque ela tentou agarrar todos os caras da “Festa”, inclusive o papai aqui! O ficava toda hora tirando ela de cima dos carinhas, e eu ajudei nas vezes que eu não estava pegando umas líderes de torcida búlgaras.

A Emmeline era outra que estava descontroladamente bêbada. Essas meninas não sabem quando parar de beber não?

Depois que eu levei a Lily no quarto, eu fui checar o meu plano “Sirius e Emmeline Expõe a Verdade ao Mundo/Escola com um pequeno/grande feat. Moony”. Que consiste basicamente em mandar o Moony procurar alguma evidência a favor da Lily, ou seja, ele tem que checar as câmeras de segurança, e ver se acha os vídeos da Héstia ameaçando a Lily. Que é claro, que não tem quase nenhuma participação do Moony neste plano – nota-se ironia – porque as mentes brilhantes que criaram esse plano, foram a minha e as Emmeline, e sim, vai ser ela que vai me ajudar, porque eu descobri que ela é uma pessoa muito legal, e que beija muito bem!

Dois dias depois...

P.O.V. Emmeline Vance:

Eu não me lembro de absolutamente nada do que aconteceu na nossa “festinha”, eu só sei o que aconteceu no vídeo que me mostraram dançando Ragatanga com a Lily, no qual nós estávamos completamente bêbadas.

Temos treinado bastante nos treinos, e no jogo de hoje, pelo que eu tenho visto no treinamento do nosso time de futebol, nós vamos ganhar! Claro, que eu e as meninas já temos a coreografia mais do que decorada, e os uniformes desse jogo já ficaram prontos!

Mas se você pensa que é só isso que vai acontecer no jogo, você está completamente enganado, só que eu não vou falar porque. Pois eu sou Emmeline Vance, e eu sou malvada! Muahahahaha!

No vestiário antes do jogo começar...

Está tudo pronto, agora é só uma questão de tempo, e um pouquinho de manifestação!

Eu e as meninas entramos antes que os time de futebol, porque nós temos que fazer o nosso número! Estão todas nervosas, mas eu não, porque eu estou pensando em tudo o que vai acontecer depois do jogo, e não consigo escapar da vontade de dar risada! Eu vou ter que filmar a expressão da Jones, porque vai ser épica!

Entramos na quadra, e fazemos uma coreografia mais ou menos, agente só torcia e gritava palavras de incentivo.

Depois da nossa apresentação, nós ficamos no banco, torcendo pela nossa escola. No intervalo sim, nós fizemos a nossa apresentação ( https://www.youtube.com/watch?v=KV5vOc4E8YQ ) , cheia de loops e cambalhotas loucas, as quais demoramos séculos para conseguir fazer com perfeição. O jogo acabou com 2x1 para Hogwarts, então, SIM! NÓS VENCEMOS!!!

O campo estava uma loucura, e todos foram comemorar. Menos eu e o Sirius. Nós nos encontramos próximos ao telão, e ele me deu a tinta, e eu dei o pendrive para ele.

Fui na direção em que a Héstia estava com as meninas, esperei meu sinal.

P.O.V. Autora (VickyBlack): (N/A: HAHAHA! Eu tenho um POV!!)

Todos estavam comemorando a vitória de Hogwarts, e os jogadores de cumprimentando, até que um barulho alto soa no campo, e todos olham para o telão, onde começava a passar um vídeo.

O vídeo claramente era de uma câmera de segurança, que estava num corredor, onde uma garota ruiva estava sendo encurralada por uma garota de cabelos pretos: Héstia e Lily.

– Eu sei que foi você gravou aquela conversa e colocou no ar! Eu não sou burra! Eu só não entendo porque! – disse a ruiva com uma raiva evidente na voz

– Por quê? Como se você não soubesse Evans! Você tem tudo! É rica! Tem super amigas que você pode confiar tudo - ou pelo menos achava que podia -, tem um namorado que te ama e os amigos dele são seus também! Todos nessa escola gostam de você! Acham você super legal e simpática! Você é como se fosse a rainha desta escola! E eu roubei tudo de você! O James aquele idiota? É meu! A Marlene e a Dorcas aquelas duas nojentas metidas a besta? Estão do meu lado! Só aquele cachorro inútil do Sirius que não, mais ele não tem importância, e eu duvido que o James vai acreditar nele! Eu vou acabar com a sua vida! Você não vai ter mais a quem recorrer! Vai ficar sozinha! E agora Evans? Vai fazer o que? – falou Héstia

– Caso você não tenha percebido Héstia, por mais que você tente, você nunca vai conseguir! Os meus amigos podem ter me deixado na mão, e eu realmente não entendo porque, mais você vai tomar do próprio veneno! Não porque eu vou me vingar, mas porque eu sei que eles ainda vão voltar atrás, só que eu não vou mais estar lá pedindo perdão por algo que eu não fiz, e eles vão te odiar por isso! Você acabou com o relacionamento do Remus e da Dorcas, colocou todos uns contra os outros e não sente remorso pelo quê? Por uma vingança infantil sobre mim que nunca te fiz nada? – ela perguntou incrédula – A Dorcas, ela estava bêbada quando beijou outro garoto, e a Lene só estava brincando com aquele papo de estar grávida! Mas agora você me incriminar em uma foto, onde eu estava abraçando o MEU IRMÃO? Isso baixo até para você Héstia! – disse a ruiva categoricamente – Eu tenho pena de você! – falou finalmente e o telão ficou preto de novo, aparecendo uma mensagem “CREDITOS EMMELINE VANCE E SIRUS BLACK! DE NADA LILY!”.

Emmeline que estava próxima ao grupo, recebeu o sinal de Sirius, e finalmente, jogou toda a mistura de tinta e cola na cabeça de Héstia, a qual recebia olhares furiosos até de desconhecidos...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meta: 200 COMMENTS
SE QUISEREM RECOMENDAR! FIQUEM A VONTADE
XOXO