Missão Evans:Porque ela é impossivel escrita por VickyBlack


Capítulo 17
Missão: B.Black


Notas iniciais do capítulo

Hey galera estou atrasadissima aqui né? Sou eu a Miss, haha, ando muito sem tempo, doente, mal to conseguindo comer, estado critico, mais ainda bem que consegui o not pra poder escrever deitada, haha, me desculpe a demora.
To aqui também pra me autodivulgar claro, porque amor próprio é tudo, leiam as minhas mais novas histórias originais, vocês iram adorar, é só acessar meu perfil, minhas histórias, tcharam, ESTILISTAS E A MENINA DO MAR, se gostam de drama, e histórias que abordam a adolescência iram amar elas. Juro, AMdM, talvez eu vá publicar, isso me deixa emocionada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500683/chapter/17

Bônus.

Anos atrás.

Sirius Black .

Alinho-me na cama, os gritos de meus pais me pertubam, deveriam estar brigando novamente, não posso ir ao James, não dessa vez, estamos brigados, talvez seja isso que me levou a voltar pra casa, eles devem estar brigando por minha causa, meu pai como sempre irá perder a discussão, é sempre assim.

Porque eu deveria esperar diferente? Três anos fora de casa, morando com tia Dorea, não seria nada diferente do que está acontecendo agora. A moça a qual me pois no mundo só não pode me colocar para fora pelo simples fato de aparência para eles ser tudo, e para o desgosto deles ainda carrego o sobrenome Black.

Ainda não caiu a ficha que eu e James estamos brigados, somente porque eu não lhe contei sobre Lily ter dormido com Marcos? Eu lá tenho obrigação? Não foi eu que virei as costas para ela, não mesmo, não tenho culpa que ele tenha esse ciumes obssessivo por ela, do graças a Deus que esses dias em casa são curtos, pois somente voltamos para o natal, uma ou duas semanas no máximo, mas não sei se aguentarei ficar aqui.

Ruim é que não tenho a quem recorrer, Remo está viajando, Dorcas nem Marlene me aceitariam em suas casas, não me pergunte o porque de Doe, mas seus pais não gostam muito dos Black, maldição não? Me torno odiavel somente por meu segundo nome.

Lene é meio que obvio? O que ela ganharia com seu inimigo em sua casa? Nada, ela simplesmente me odeia, isso já é motivo o bastante para mim não pedir.

É, todos sempre veem somente o lado deles, acho que sou muito julgado, tem gente que nem me conheço e já me chama de cachorro. Cachorro, irônico não? Somente porque pego uma ali, uma aqui, aproveitando o que a vida tem de melhor, sou um cachorro.

Santa ironia.

Sirius Black não presta, quantas vezes não ouvi essas frase? Acho desde que nasci, minha mãe foi a primeira a me dizer isso, o pior de tudo? Foi não ter como discordar.

Sinto meu celular vibrar no meu bolso, não que atender, deve ser o Pontas, mas dessa vez não, o que ele falou, não tem perdão, o que ele fez não tem desculpa, pensei que ele confiasse em mim, que fossemos irmão, como estou enganado, não sei se posso confiar agora, pois se a pessoa á qual eu mais confiava fez o que fez, o que uma qualquer não faria.

O celular continua vibrando, isso me irrita, pego o celular, não é James, não é Remo, não é Dorcas, nem Marlene, somente a Lil's me ligando, não sei se devo atender, acho que Pontas não gostaria.

Pera, mas que merda que to pensando?

Não devo mais nada á ele, a cachorrada que os dois fizeram comigo, oh isso não dá pra perdoar e sim retira o respeito que eu possuia por eles, principalmente por James, Lilian já deve estar sabendo, coitada, é tão vitima quanto eu.

Atendo ainda exitante, não quero que ela saiba que estou sofrendo, não quero que ninguém saiba.

– Alô Sirius? - ouço Lily desesperada.

– Oi Lil's. - respondo.

– Oh meu Merlin, você está bem? Onde você está? - dispara as perguntas.

– To bem Lily, to bem, não se preocupe. - minto.

– Não me venha com mentiras Sirius Black, eu sei que não tá. - fala brava, ainda me pergunto todos os dias como essa maldita consegue saber quem tá ou quem não tá mentindo. - Onde você está? - volta a perguntar. Não quero responder essa pergunta, não quero que ela saiba que voltei pra casa.

– Estou bem Lily, é só isso que precisa saber. - repito. Não quero que ela saiba que voltei a esse lugar.

– Sirius... - ouço ela murmurar chorosa - nós dois estamos sofrendo ok? Quero te ajudar, me deixa te ajudar. - pede.

Não posso negar, a dor que estamos sentindo é igual, fomos traidos.

– E-estou e-em c-casa. - responde entre gaguejos.

– Você voltou pra esse lugar Six? - ela pergunta assustada.

– Não tinha pra onde ir Lilian, eles ainda continuam sendo meus pais. - brado chateado. Pensar que não possuo opções machuca, nessas horas você vê o quão sozinho é.

– Como assim não tinha Six, você tem, também sou sua familia, você é meu melhor amigo, meu irmão de consideração. - ela fala chateada. Não quero magoa-la.

– Eu sei Lil's, - digo - eu só... - mas não consigo terminar.

– Pega suas malas agora e some daí Black, você sabe que eles vão te maltratar, to indo te buscar. - ela manda.

– Não precisa Lily eu me viro. - digo.

– Precisa sim, é isso que fazemo por amigos, James é um babaca. - ela xinga.

– Não quero te meter em problemas, não quero que você fique chateada com James. - conto suspirando.

– Sirius me escuta. - pede - Ele cavou a própria poça quando dormiu com minha melhor amiga, a garota que você gosta. - ela diz.

Não me orgulho disso, não me orgulho de gostar de Marlenne, não agora, não depois dessa cachorrada que ela e James fizeram, eles transaram, cadê a consideração? Pontas sabia o quanto eu gosto dela, não gostava, porque depois de agora, não há um pingo de sentimento além de nojo e indiferença.

Ele me diz que foi sem sentimentos, que foi só uma noite, como fica os meus sentimentos? Isso ele não pensou, concordou com Lilian, James Potter é um puta egoísta.

– Tudo bem, estarei te esperando no portão. - digo suspirando.

– Não precisa me esperar, eu já estou aqui. - ela diz - Vou te levar para minha casa, seremos Sirius e Lily, dois grandes amigo tendo o melhor natal de todos ok? - ela fala.

Sinto vontade de rir com isso, mas me contento com um sorriso.

– Ok.

Não importa a hora, o lugar, o que fez, o que ela se ela é inocente ou culpada, Lilian Evans me ajudou e eu sempre serei seu amigo de todas as horas, assim como ela é comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente ta ai um bonus do meu marido, sério, isso explica o porque dele ter ficado do lado dela? A amizade dos dois é muito além do que imaginam.

Obrigada pelos 222 rewies, 35 favoritados e 3 recomendações.

META: 240 REWIES, 40 FAVORITADOS E 5 RECOMEDAÇÕES.

Vamos lá 60 leitoras, go, go ,go.