Missão Evans:Porque ela é impossivel escrita por VickyBlack


Capítulo 15
Missão:Doze.


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, todos bem? Desculpem se os comentários não estão sendo respondidos, irei tirar um dia pra responder, é que eu estou muito mal mesmo, doente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500683/chapter/15

Marlene Micknnon.

Horas após o jogo.

Agora depois de toda aquela maldita confusão, eles ficam se questionando, será que ela é inocente mesmo? Eu tenho vontade de me bater por não ter reparado que Lilian não era capaz de nada disso, que aquele na foto era o irmão do meio dela.

Burra, mil vezes burra eu sou.

Perdi uma amiga por cegueira, não tenho certeza que ela vá me perdoar um dia. Pela primeira vez depois de tudo eu choro, choro de culpa, ressentimento.

Eu preciso falar com a Lily, preciso me desculpar, preciso que ela me perdoe, preciso da minha melhor amiga de volta.

Preciso da nossa flor.

Lilian Evans.

Infelizmente não ganhamos o jogo, mas quem liga mesmo? Eu não ligo, porque eu estou com meu irmão, com a consciência limpa, com amigos maravilhosos e com um namorado perfeito. Sim no final do jogo Amos me pediu em namoro, com direito a aliança e tudo, achei que teria um enfarte ali, porque meu coração bateu rapidamente e a emoção era tanta que paralisei e comecei a chorar.

Eu estava feliz, porque tudo um dia volta ao meio-termo, e a minha vida estava se estabilizando novamente.

Ian e eu conversamos bastante, eu chorei abraçada a ele, ele me consolou, ele me disse que não era culpa minha, que era culpa da Jones e que eu deveria seguir em frente de vez e deixar o passado para trás.

Mas nem tudo pode ser deixado para trás, não quando se tem cicatrizes.

Eu estou machucada, mas do que emocionalmente.

Mas ninguém podia saber.

Estava no meu quarto e das meninas, terminando de me arrumar, iríamos nos divertir sozinhos na sala precisa, digamos que conseguimos um lugar melhor para Flitch e redecoramos para nós. Mas é um segredo somente nosso, foi eu quem conseguiu arrumar tudo.

Digamos que foi tipo magia.

As meninas tinham um conselho de ultima hora com a treinadora, por isso eu estava sozinha aqui.

Não que fosse ruim, o silencio me acalmava.

Eu estava com um vestidinho preto colado de couro, eu gostei dele e Emme tinha me intimidado a coloca-lo.

Nas palavras dela eu tinha que estar mais que gostosa.

Vai entendê-la.

Talvez seja por isso que eu gostasse tanto delas.

As duas são tão determinadas, fortes, corajosas.

Ian havia afirmado que gostava mais de Emme e Lice do que um dia gostou de vocês sabem quem são.

Eu não disse nada a ele, não sabia o que dizer.

Admirei-me no espelho, eu estou bonita com o salto alto vermelho e vestido preto. Destaca meus cabelos ruivos que estão presos em uma trança lateral. A maquiagem destaca somente meus olhos e meus lábios, não gosto de exagerar, nunca gostei.

Um reflexo de luz me chamou a atenção, era nossa aliança, ela era tão bonita, sorri me pegando admirando ela mais uma vez nesse dia, eu pareço uma boba apaixonada, talvez porque eu esteja mesmo. Amos era um príncipe.

Meu príncipe encantado.

Com esse pensamente eu sorri, largamente.

Héstia Jones.

Vadia, vadia, vadia.

Eu precisava fazer algo, a vadia da Evans já esta agindo, eu sabia, sabia, SABIA que ela armava algo.

Miserável, vadia, desgraçada.

Ela quer roubar meus amigos, quer roubar tudo que tenho, que roubar MEU JAMES.

Mas eu sou Héstia Jones e não deixo barato, ela sabe o que aconteceu da ultima vez que me desafiou, tsc tsc, Lilian não sabe no que ela esta se metendo, eu tenho muitas cartas na manga e usarei todas se for preciso, porque eles são meus, MEUS.

Sirius Black.

Agora James está bravo comigo, mas na verdade é consigo mesmo por ter sido um tolo e não acreditado nas minhas palavras, eu tentei avisa-lo juro, mas quem acreditaria no garanhão do Sirius? Remo somente fez o que pedi depois que James conversou com ele, mas porque será né? Porque não foi eu que falei.

Ás vezes penso que todos me acham um idiota sem coração, mas não, eu não sou, eu posso ser um maldito mulherengo, mas também sinto dor okay?

Eu somente tento ajudar e me divertir o máximo que posso, porque não sabemos o dia de amanhã.

Eu não posso magoar ninguém, porém ninguém se importar em enfiar uma faca afiada no meu peito, esmagando meu coração.

Mas quem se importar né? Sirius é somente o cachorro.

Emmeline Vance.

Quer um sorriso bonito e sincero? Peça para Lil’s sorrir, juro que não ira se arrepender. Nossa “festinha” particular era totalmente secreta, somente tinha nós, alguns amigos nossos de confiança e uns bulgários gatitos.

Colega, eles são de um pais frio, mas são quentes.

Peninha que nenhum é pra mim.

Mas quem é pra você Emme?

Um babaca idiota que não se toca.

Lilian chamou somente Sirius para vir, agora os dois estavam se divertindo dançando na pista improvisada ao som de eletrônica, Amos sorria a admirando, pelo incrível que pareça ele não possuía ciúmes do Sirius, pra mim nem tinha um porque também, Sirius é Lily são amigos de infância e nunca tiveram nada a mais.

Até porque o Black trata a mesma como uma joia rara e preciosa e tem um baita ciúmes da ruiva, chegou até ameaçar acabar com a raça do nosso amigo se ele partisse o coração dela. Fofo<.3

Eles dançavam no ritmo, coladinhos, sorrindo e as vezes fazendo coisas escrotas com a mão estilo anos 70, zoando e causando gargalhadas, assumo que os dois até fariam um casal bonito e divertido.

Mas isso é sonhar alto demais, Sirius e Lily não aconteceria jamais.

– VAMO ANIMAR ISSO AQUI. – ouviu Ian gritar aumentando mais a musica que tocava, Eu conheço essa musica, quem não conhece? Era de Projeto X.

Vi todos se animarem e começarem a correr pra pista e dançar ao ritmo, lógico que eu não ficaria para trás não é?

Alice Jackson.

Havia sido divertido todos dançando, mas porém agora uma Lilian e Emmeline bêbadas queria cantar, mas como diabos elas cantariam? Ok, ok. Pergunta estúpida. Com a boa né Alice.

Mas reformulando, onde elas cantariam?

Acho que elas são algum tipo de bruxa macumbeira porque arrumaram um karaokê e televisão de algum lugar no sete infernos, Merlin, eu juro que ele não estava aqui antes, e apareceu assim do nada, como fosse um feitiço.

To com medo agora sério.

Bom elas roubaram o lugar do nosso colega DJ, conectaram tudo e agora estavam escolhendo uma musica, já disse que to com medo? Se não, é eu estou.

Será vergonhoso ver elas bêbadas cantando, mas ao menos poderei gravar e zua-las amanhã.

Não que esse plano tenha saído da minha mente, até porque saiu da mente diabólica do Sirius, Ian e Josh.

Eles são uns demônios.

Mas vamos aproveitar né?

– ACHEI A PERFEITA. – ouvimos uma Lily gritar atrapalhadamente feliz, era engraçada, até porque nunca havia a visto ficar bêbada, sequer uma vez.

Isso será definitivamente muito engraçado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meta: 180 Rewies.