I love you? escrita por Belabebeta


Capítulo 22
Sequestro II


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês ainda estejam acompanhando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500608/chapter/22

Anteriormente

–Encontramos um lugar que pode ser o esconderijo das crianças... – Falou um policial fazendo Castle e Til levantarem abruptamente de seus lugares.

Toda equipe tática do FBI se dirigiu para um prédio que ficava em um bairro ruim. Foi muito difícil cercar o prédio sem levantar suspeitas, mas eles conseguiram. Porém quando finalmente invadiram o lugar, não havia nada, apenas algumas roupas sujas e umas mamadeiras estragadas. Ao ver aquela cena, Kate rompeu em lágrimas e foi amparada por Castle. Após todo o estresse sofrido, Castle conseguiu convencer Beckett a ir para casa, descansar um pouco.

Era muito tarde quando Castle acordou sozinho na cama, então ele se dirigiu para o único lugar que ela poderia estar.

–Hey, você devia tentar dormir mais um pouco... – Ele passou a mão pelo rosto dela.

–Eu já passei por coisas ruins, mas isso em nada se compra.... EU quero minhas filhas Castle, aqui, agora, comigo... – Ela rompeu em lágrimas e ele a abraçou.

–Vai dar tudo certo Kate, ele não vai fazer nada com elas.... – Castle passava a mão pelas costa dela.

Eles não conseguiram mais dormir, ficaram deitados abraçados esperando amanhecer para poder voltar par delegacia.

Já era o terceiro dia desde que as crianças haviam desaparecido e eles tinham apenas algumas pistas que não os levava á lugar nenhum.

Todos estavam desesperados quando o celular de Beckett tocou, como era um numero confidencial, ela achou que fosse de Josh, então começaram a tentar rastrear assim que ela atendeu.

–Alô... – Falou Kate com a voz tremula.

–Kate... – falou uma voz fraca.

–Josh, cadê minhas filhas... – Pediu ela desesperada.

–Você.. precisa... vir...agora.... – Foi tudo que ele disse, depois a linha continuou ligada e a única coisa que ouviam eram o choram de um bebe.

Foram os minutos mais apavorantes que Kate já passou, finalmente o FBI rastreou a chamada e foram para o local que parecia uma casa na floresta.

Com muita habilidade o FBI invadiu a casa e encontrou uma das gêmeas chorando desesperadamente dentro de um berço e Josh caída no chão sangrando.

Castle e Kate correram para pegar uma de suas filhas, que estava muito assustada, ela tinha perdido peso, mas estava bem.

Enquanto os paramédicos faziam os primeiros cuidados com Josh, ele recobrou a consciência e chamou – Kate...- Kate passou o bebe para o colo de Castle e correu até ele.

–Josh, onde esta a outra?

–Jules... ela fugiu.... eu tentei impedir... eu me arrependi.... – Ele tossiu e veio um pouco de sangue.

–Por que Josh, por que vocês fizeram isso? – Kate tentava entender.

–Eu te amo.. e sempre te amei.... não era justo ele ter tudo.. você... e.. as crianças... elas deveriam ter sido minhas.... – Ele tossiu mais um pouco. – Eu não ... posso.. ter filhos.... nunca.. poderei.... Mas eu as queria...

–Você é louco... – Kate começou a sacudi-lo. – ONDE ESTA A MINHA FILHA???

–Senhora ele estava muito ferido... – O paramédico dizia na tentativa de impedir a fúria de Kate. Porém Josh apenas deu um riso debochado e fechou os olhos. – Temos que leva-lo para o hospital agora! – Gritou o médico e eles saíram correndo de lá, sem dar tempo de Kate perguntar mais alguma coisa.

Ainda atordoada, ela correu para a outra ambulância onde Castle estava com a bebe que recebia os primeiros atendimentos.

–Como ela esta? – Pediu ela.

–Assustada, desnutrida e muito desidratada, temos que leva-la para o hospital imediatamente! – Falou o medico.

Horas mais tarde, Kate estava em pé acariciando o rosto de sua filha, esta estava recebendo medicamentos por IV, e monitorizada, o caso era grave, mas o médicos disseram que ela ficaria bem.

–Ela dormiu? – Perguntou ele a abraçando por trás.

–Sim.... Castle ela esta tão frágil.... – Kate chorou.

–Ela vai ficar bem, agora temos que reunir forças para descobrir o paradeiro de Ceci.... – Falou ele de forma protetora.

–Desculpa interromper, mas acho que temos algo! – Falou Will entrando no quarto.

Eles aproveitaram que a enfermeira entrou no quarto e saíram para falar com Will e não perturbar o sono de Leah.

–Achamos que ela vai tentar fugir do pais, fizemos a trilha e próximo de onde Josh foi encontrado, tem uma pista de pousos.... – nesse momento o celular de Til tocou e ele atendeu e depois desligou. – Encontramos elas, o dono de um Hotel que fica na redondeza, ligou falando de uma mulher suspeita com um bebe, estamos indo para lá... – Falou Will.

–Eu vou com você! – Falou Kate.

–Não, você não vai... – Castle respondeu antes de Will.

–Castle ela é minha filha, você não vai me impedir!

–Ela também é minha filha, mas Leah precisa de você aqui, eu vou e prometo te manter informada.... – Sem ter como argumentar com isso, Kate concordou, e assim Castle e Wil foram para o local do sequestro, deixando Beckett com Martha, Alexis, Jim e Lanie.

Os primeiros minutos de negociação foram difíceis, Jules estava totalmente desequilibrada e ameaçava se matar e matar Ceci, para desespero de Castle. Vendo que aquilo iria durar toda a noite, Castle se ofereceu para ir falar com ela.

No inicio Will foi contra, mas vendo que não havia mais nada a ser feito, eles bolaram um plano e quando tudo estava pronto, Castle se aproximou e entrou no quarto de hotel. Ele respirou aliviado ao ver sua filha “bem”, muito chorosa, mas aparentemente em bom estado.

–Jules, me devolve ela... – Pediu ele.

–Você disse que ela não era sua filha, para que você a quer? – Falou a mulher de forma delirante com uma arma na mão. – Nosso filho teria mesma idade, os mesmo olhos....

–Por favor, pelo amor que você sentia por Collin, me deixa devolver ela para Kate....- Ele tentou apelar.

–Kate, Kate, Kate, sempre Kate, ela sempre esta no meu caminho, me roubando tudo que amo, primeiro Você, depois Josh.... EU a odeio... – Ela fez um movimento brusco com a arma e Castle se apavorou, com medo de que ela atirasse em sua filha.

–Se você amava o Josh, por que tudo isso? – Ele tentou distrai-la.

–Porque ele só tinha olhos para ela.... Você sabe, o sexo era incrível, mas era só isso, ele não olhava para mim como olhava para ela....nem você.. – Ela levou a mão na cabeça. – O que ela tem de tão incrível.... ela me roubou tudo que eu mais amava, então vou tirar tudo que ela ama...- Ela engatilhou a rama e mirou para Ceci.

Em uma atitude desesperada Castle foi para cima dela e no susto ela atirou, por sorte não acertou em ninguém, nesse momento o FBI entrou e depois de muito trabalho conseguiram imobiliza-la.

Castle correu para pegar sua filha que já estava quase sem força de tanto chorar. – Vai ficar tudo bem amo, papai esta aqui, papai vai te proteger, papai não vai deixar que nada aconteça com você e sua irmã novamente... – Ele repetia isso para acalmar a menina.

Com habilidade a equipe levou Jules que gritava e se batia de forma histérica, enquanto os paramédicos entraram para atender Ceci e minutos depois eles a levaram para o hospital.

O reencontro da criança com Kate foi emocionante, a ligação que Kate tinha com suas filhas era linda de se ver. Com muita dificulda Castle conseguiu que todos fossem embora e voltassem no dia seguinte, uma vez que ambas as crianças iriam ficar internadas.

Depois ele deu uma entrevista para TV agradecendo a todos pela ajuda pelo melhor fim desse acontecimento trágico, por fim ele agradeceu Willl por toda ajuda, e os dois trocaram um caloroso aperto de mãos. Finalmente ele pode ir matar a imensa saudades que estava de suas filhas mas ambas estavam dormindo, então ele ficou apenas velando o sono delas e que Kate que dormia desconfortavelmente em uma cadeira.

Quando Kate acordou, Castle a encarava. – Eu dormir por quanto tempo?

–Quinze minutos.... – Ele respondeu sorrindo.

–Bem, foi mais do que eu dormi nesses últimos três dias... – Ela sorriu e foi abraça-lo.

–Eu estava com tanto medo de perdê-las.... – Ele confessou baixinho.

–EU também... mas isso é passado.... elas vão ficar bem... – ela falou consolando-o.

–Eu tenho certeza disso! – Respondeu Kate e eles ficaram ali abraçados, apenas observando suas filhas dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM

* Estamos chegando ao fim, não percam as emoções finais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love you?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.