I love you? escrita por Belabebeta


Capítulo 23
Y love you!


Notas iniciais do capítulo

Mais uma historia que chega ao fim, muito obrigada a vocês que curtiram, acompanharam e sofreram...... Espero que gostem do fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500608/chapter/23

Anteriormente

–Eu estava com tanto medo de perdê-las.... – Ele confessou baixinho.

–EU também... mas isso é passado.... elas vão ficar bem... – ela falou consolando-o.

–Eu tenho certeza disso! – Respondeu Kate e eles ficaram ali abraçados, apenas observando suas filhas dormir.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Cinco anos depois....

–Cinco anos passou tão rápido... – Falou Castle saudoso vendo suas meninas brincar nos brinquedos.

–Se preocupa não pai, em breve você vai ter outro bebe para estragar... – Falou Alexis enquanto ajudava ele a colocar refrigerante para as crianças.

–VOCÊ ESTA GRAVIDA??? – Ele quase gritou.

Kate e Alexis riram da reação exagerada dele. – Não pai... pelo menos não ainda, mas eu e Kevin andamos conversando sobre o assunto...... – Respondeu Alexis tranquilizando seu pai.

–Eu não sei se eu estou preparado para ser avô..... – Respondeu ele melancolicamente. Kate revirou os olhos pelo excesso de drama que seu marido estava fazendo e Alexis riu.

–E vocês não pensam em ter mais filhos? - Perguntou Alexis virando-se para Kate.

–Nós? .... è... nós... aconteceu tanta coisa....e.... – Kate respondeu nervosa olhando para Castle.

–Mamãe, quero fazer xixi! – Ceci os interrompeu.

–Claro querida, vamos....- Disse Kate levando sua filha ao banheiro.

–Vocês não tinham falado sobre ter mais filhos? – Respondeu Alexis.

–Uma vez nós falamos, mas isso tem anos.... Além do mais as gêmeas tomaram tanto nosso tempo que nós realmente não falamos sobre ter outro bebe.... – Respondeu Castle.

–Desculpe pai, eu não sabia.... – Alexis estava envergonhada.

–Tudo bem querida....- Respondeu Castle.

–Papai, onde esta Ceci? – Perguntou Leah e Alexis aproveitou para ir servir refrigerante para os convidados.

–Sua mãe a levou ao banheiro... – Disse ele abraçando a filha. – E então gostando da sua festa? – Perguntou Castle amorosamente para menina.

–SIM.. é a melhor festa de aniversário de todas! – Ela gritou.

Nesse momento Ceci e Kate se aproximaram e Leah correu para puxar a mão da irmã. – Vem Ceci, é a nossa vez de ir na mini russa ... - (uma montanha russa para crianças.)

–Leah eu to com medo! – Respondeu Ceci.

–Segura minha mão e fecha os olhos... – Falou Leah encorajando a irmã.

–Promete que não vai soltar minha mão?

–Promessa de dedinho! - Então as duas saíram correndo.

Elas eram fisicamente iguais, as duas tinham longos cabelos chocolate claro, cacheado nas pontas e que no sol ele ficava avermelhado, grandes e brilhantes olhos azuis e uma estrutura media para crianças de cinco anos, porem elas eram iguais apenas na aparência. Ceci era mais sensível e mais sonhadora, já Leah era totalmente racional e realista, uma mistura quase que perfeita da personalidade de seus pais.

–Elas são lindas, igual a mãe! – Disse Castle abraçando Kate por trás e sussurrando na orelha dela.

Kate riu. –Devo lembrar a você que é uma festa infantil senhor Castle?

–Não senhora Castle, eu só queria um tempo a sós com a minha mulher... –Ele a puxou para trás de um dos brinquedos.

–As crianças podem nos ver... – Falou Kate tentando ser racional.

–Só um beijo... – Falou ele já se inclinando para beija-la e ela respondeu ao beijo. Quando se separaram, ela ficou olhando para ele e sorrindo. – O que?

–Eu quero ter outro bebe com você! – Falou ela de uma só vez.

–Se foi pelo que a Alexis disse... – Ele tentou mais ela interrompeu.

–Não, não... as meninas já estão com cinco anos e não queremos dar um espaço muito grande, agora como promotora vou ter mais tempo e posso estudar os casos em casa... Isso é Claro se você quiser.... – Falou ela mordendo o lábio inferior.

–Claro que eu quero, eu adoro fazer bebes com você... – Eles riram. – Podemos começar agora....- Disse ele imprensando ela no brinquedo e ela gemeu.

–Bem que eu queria, mas não queremos traumatizar as nossas filhas..... – Ela beijou no canto da boca dele. – Mais tarde gatinho, mais tarde.... – Ela brincou. Mas antes que ele pudesse responder o telefone dela tocou.

–Quem é? – perguntou ele.

–Não sei, numero privado.... Promotora Castle! – Ela atendeu colocando o celular no vivo voz.

–Promotora, nossa, eu fico feliz por você! – Respondeu a pessoa do outro lado da linha.

–JOSH COMO VOCÊ CONSEGUIU ESSE NUMERO! – Castle gritou.

–Não importa.... – Eles iam desligar, mas ouviram. – Por favor esperem...

–O que você quer? – Perguntou Kate de má vontade.

–Eu sai ontem da cadeia..... eu só queria ligar para pedir desculpas por tudo que eu fiz vocês passarem.... hoje é aniversário delas né....

–Josh, fala logo o que você quer! – falou Kate enquanto Castle se segurava de raiva.

–Bem eu vou para África, agora definitivamente, mesmo não podendo atuar mais como médico, posso ser voluntário, tem muitas pessoas as quais eu posso ajudar, esse tempo na prisão me fez refletir..... eu só queria que vocês me perdoassem, eu nunca quis que ninguém se machucasse......

–Tudo bem Josh, siga sua vida e tenta ser feliz! – Kate falou.

–Castle, cuide bem delas, elas valem ouro! – falou Josh.

Castle beijou a bochecha dela. – Eu sei... e você mantenha distancia delas!

–Pode deixar... “ Ultima chamada para o voo 347 “... Bem vocês ouviram, tenho que ir... Adeus! – Assim Josh desligou.

Kate suspirou. - Eu me sinto mal por ele e pela Jules.....

–Eu também.... Os médicos falaram que não tem previsão se ela vai voltar a ter seu estado mental normal um dia..... – Eles se abraçaram.

–Eu amo você! – Ela sussurrou.

–Eu amo você! – Ele respondeu e se beijaram.

–Papai, mamãe, o que vocês estavam fazendo ai? – Perguntou Leah enquanto Ceci segurava o riso.

–Pensando em uma forma de COMO PEGA VOCÊS!- Gritou Castle

–Nãoooo... – Elas saíram correndo e Castle atrás delas enquanto Kate ria da cena.

Foi um pouco mais tarde quando Kate gritou que era a hora de cortar o bolo.

Parabéns pra vocês, nessa data querida... muitas felicidades, muitos ano de vida...Ehhh.. Ceci, Leah... – Gritavam todos enquanto as gêmeas estavam sentadas sorrindo enfrente ao bolo.

–Assoprem as velinhas e não esqueçam do pedido! – Falou Castle segurando a câmera gravando todo momento, assim como ele fazia com Alexis. E então elas apagaram as velinhas juntas e todos gritaram e bateram palmas

–Hora da foto! – gritou Lanie.

Todos se espremeram ao lado das meninas, Lanie programou a câmera para foto automática, correu para sua posição e gritou no ultimo picar de luz. – Todos digam X...

E um coro se formou. – X! – E assim, Kate e Castle comemoraram mais um ano de vida das suas filhas.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!

Não deixem de Acompanhar Wonderwork e a Próxima Historia que vai se Chamar "IRONIAS DO DESTINO" !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love you?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.