I love you? escrita por Belabebeta


Capítulo 21
Sequestro


Notas iniciais do capítulo

Olha voces são muito espertos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500608/chapter/21

Anteriormente

–Oh Richard e Katherine Graças a Deus vocês chegaram, nós tentamos impedir, mas não conseguimos.... – Martha chorava enquanto Jim ainda estava desacordado no chão.

–MÃE QUEM AS LEVOU? – Castle estava nervoso temendo pela vida de suas filhas.

–Foi horrível, Josh chegou e disse que queria levar as meninas, então nós nos recusamos a deixar, Jim tentou ir para cima dele e então ele nos apontou uma arma.... – Martha Chorava enquanto Jim começava a recobrar a consciência.

–Você não teve culpa... – falou Kate também em lagrimas. – Pai, você esta bem?

– Minha cabeça doi.... Katie ele levou as meninas.... – Jim estava nervoso. – Eu tentei impedir, mas ele tinha uma arma e bateu na minha cabeça.... – Falou Jim.

–Nós vamos recuperar elas! – Falou Castle.

As próximas horas foram de completa movimentação no loft, alguns minutos depois os meninos e Lanie já estavam no loft, Gates ficou na delegacia e entrou em contato com o FBI que logo enviaria uma equipe para ajudar nas buscas.

Por ironia do destino, o agente designado para cuidar do caso foi Will Sheron. Após o desconforto inicial, eles começaram a investigar.

–Eu preciso saber o que motivaria Josh a sequestrar as filhas.... – Pediu Will para Kate enquanto sua equipe conseguia as imagens das câmeras externas do prédio.

–Elas não são filhas dele! – Castle falou chocando quase todos na sala, após um breve momento de silencio, todos voltaram a fazer suas coisas, enquanto Will, Castle e Kate foram para o quarto de Castle.

–Se ele não é o pai dela, por que ele as registrou? – Rebateu o Will.

–Nós não sabemos o que levou ele a fazer isso.. – Falou Kate quase sem força e tanto chorar. – Ele falsificou os exames de DNA e por mais que eu pense sobre isso, não entendo a motivação dele....

–Kate, mas ele era seu marido.... – Will tentava entender.

–Ex- Marido... e isso não é da sua conta... – Falou Castle.

–Devo deduzir que você é o pai? – Ele falou em tom de ironia.

–Sim, eu sou, agora você faça o seu trabalho e encontre minhas filhas.... – Falou Castle irritado.

–Estou tentando fazer isso, mas eu preciso entender o que motivou Josh e para isso preciso saber de todos os detalhes, então senhor Castle, se você quer rever suas filhas, você precisa colaborar comigo! – Will foi firme. Castle não respondeu. – Então vamos começar do inicio, como tudo começou? - Sem ter saída eles fizeram um pequeno resumo da história.

A cada hora que passava, todos ficavam mais aflitos sem noticias, Kate liga incessantemente para Josh mas ele não atendia, Castle andava de um lado para o outro nervoso, Martha estava sendo consolada por Jim e Lanie, enquanto os meninos estavam na rua fazendo buscas locais.

Após fotografar e coletar tudo, Will voltou para delegacia para poder investigar melhor. Kate queria ir, mas Castle e Will conseguiram convence-la que era melhor ela ficar em casa caso Josh entrasse em contato. Naquela noite ninguém conseguiu dormir, angustiados com a falta das meninas. Na manhã seguinte sem conseguir ficar mais em casa, ela e Castle foram para delegacia investigar.

–Eu estava indo para o Loft!- Falou Will quando eles entraram pela delegacia. –Vem quero que vocês vejam algo! – Então eles se encaminharam para uma sala onde estava vendo o o vídeo das câmeras do Loft.

Era uma sequencia de imagens, primeiro apareceu Josh falando com o porteiro, depois apareceu ele pegando o elevador, e por fim aparece ele entrando no loft.

–Por que vocês não disseram que ele tinha uma chave? – Perguntou Will após ver Josh entrando com a Chave no loft.

–Ele não tinha... – Castle respondeu.

–Será que ele roubou de um de vocês? – Eles falavam de forma mais amigável.

–Não, tinha como, ele nunca teve acesso para isso..... – Respondeu Castle.

–Vou precisar do nome de todos que tem a chave do Loft.....

–Eu, Kate, minha mãe e Alexis.... – Falou Castle – Ah e Maria, nossa empregada de anos... mas ela nunca daria a chave para ele. – Completou ele.

–Todos são suspeitos Castle, mas meus anos investigando sequestros, me dizem que ele não esta agindo sozinho.... – Falou Will.

–Eu sei... mas ninguém tem a chaves.... exceto... Oh- Castle passou mão pelo cabelo.

–Castle? – Kate colocou a mão braço dele.

–Ela não pode ter sido capaz..... – tanto Will quanto Kate não entendia o que ele estava dizendo. – Jules, ela tinha uma cópia da chaves.....

–Você acha que ela teria se juntado a ele? –Perguntou Kate.

–Quem é Jules? – Will ainda tentava entender.

–Ela esta desequilibrada.. eu não sei..... – Castle falou ainda mais aflito.

–Eu disse que precisava saber de tudo.... então quem é Jules?- Perguntou Will novamente.

–Minha ex- namorada.... – Castle confessou então os três se entreolharam.

Eles começaram a investigar Jules e descobriram que ela havia pedido demissão do trabalho, não estava mais indo nas consultas do psicólogo e havia se mudado, assim como Josh, ambos pareciam terem sido sugados pela terra.

Já era tarde da noite, quando Will se aproximou de Castle e Kate que estavam sentados olhando inexpressivamente o quadro branco com as fotos de suas filhas.

–Vocês precisam ir dormir... – Falou ele.

–Não Til, eu sei como isso funciona, eu já estive varias vezes no seu lugar, eu já usei esse discurso, então a menos que eu encontre minhas filhas, eu não vou sair daqui! –Falou Kate saindo para a sala de descanso.

–Ela deveria ir para casa... –Falou Will para Castle.

–Eu preciso ficar vivo para minhas filhas e se eu tentar obriga-la a ir para casa bem provável que eu leve um tiro...

–Bem provável! – eles trocarem um pequeno sorriso.

–Encontramos um lugar que pode ser o esconderijo das crianças... – Falou um policial fazendo Castle e Til levantarem abruptamente de seus lugares.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que eles vão encontrar as meninas?

Não percam os próximos e finais Capítulos.....

COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love you?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.