I love you? escrita por Belabebeta


Capítulo 18
Perdas.....


Notas iniciais do capítulo

Nossa que esse capitulo ficou gigante, por isso quero vários comentários gigantes....

Como estou boazinha dareis spoiler sobre esse capitulo....
Leitor lendo: Humm... O que?.. Por que? COMO ASSIM? Bom.. bom... Ops, não tão bom... E AGORA?

MUSICA PARA O MOMENTO :https://www.youtube.com/watch?v=guxV_8o0QqY OBRIGATÓRIA.. LEMBRE PRECISO CRIAR O CLIMA! "Nicole Scherzinger Stickwitu - Legendado " (Leiam a legenda)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500608/chapter/18

Anteriormente

Kate sorriu, então ele rodeou o braço pela cintura dela, ela apoiou a cabeça no ombro dele e eles foram para casa e mais uma vez aquele sentimento passou na mente dela de que era uma pena ele não ser o pai biológico das meninas, mesmo sabendo que no coração dele, ele já era muito mais pai do que Josh poderia ser um dia.

XXXXXXXXXXX

Noite dos Namorados....

–Katherine você esta linda! – Falou Martha para Kate.

–Verdade Kate, você esta muito bonita! – Concordou Alexis. Beckett usava uma calça de pano mole preta, uma blusa por dentro da calça vermelha cheia de babados e um salto, tinha um coque pouco preso, deixando alguns cachos caídos.

–Obrigada... tem certeza que não vai estragar o plano de vocês.. Quero dizer, hoje é dia de São Valentin...- Falou ela ninando Leah.

–Bobagem minha jovem, vamos, me de ela aqui! – Disse Martha pegando o bebe do colo de Kate que suspirou pesadamente. – Elas estão em boas mãos, não precisa se preocupar.

–Eu sei... só... –Ela não conseguia imaginar ficar tanto tempo longe de suas filhas e começou a pensar como seria quando tivesse que retornar ao trabalho.

–Kate estou pronto, vamos! - Disse Castle entrando no quarto, após ter que trocar de roupa por ter sio golfado por Ceci. Agora ele vestia uma calça de couro preta justa, uma blusa preta e uma jaqueta caramelo.

–Então vocês têm os números de emergência, da delegacia, nossos celulares....

–E provavelmente até do gabinete do prefeito e o do Consulado... – Brincou Martha.

–Tudo bem, tudo bem.... – Beckett Beijou Leah que estava no colo de Martha e Ceci que já dormia no colo de Alexis e assim eles foram.

Após um tempo dirigindo Castle parou e entregou uma venda para ela por nos olhos. – O que? – Perguntou ela sem entender. – Oh, eu não vou vendar meus olhos! – Falou ela quando finalmente entendeu.

–Por favor! – Ele quase implorou. Sem ter como negar ao olhar dele, ela vendou os olhos. Alguns minutos mais trade, eles pararam.

–Posso tirara agora? – Perguntou Kate impaciente.

–Não! – Respondeu Castle e ela franziu os lábios em desaprovação. – Vamos, confie em mim!- Sem ter muita escolha ela fez o que ele pediu. Eles andaram por breve tempo e com a ajuda de Castle, subiram uma escada quando finalmente chegaram ao seu destino. -Pronto pode tirar a venda!

https://www.youtube.com/watch?v=guxV_8o0QqY

Ansiosamente ela tirou a venda dos olhos. – Ual Castle, é uma vista linda... mas onde estamos? – Perguntou ela sem reconhecer o lugar. Era um terraço, onde havia uma tenda com uma mesa á luz de velas, um carrinho de comida, tinha também algumas rosas vermelhas espalhadas pelo chão, além de uma grande vista para a cidade de NY, tinha também um céu de estrelas sob a cabeça deles.

Ele sorriu presunçosamente. – Olha bem!

–Eu não sei... me parece familiar... – Ela observou por um tempo.

–Vou te dar uma ajuda! – Foi quando ele tirou a baba eletrônica do bolso.

–OMG! – falou ela quando se deu contra.

–Eu sei que você não ia se concentrar longe das meninas... Então se você não pode ir até ao restaurante, ele veio até você! – Castle tirou o controle do bolso e ligou em uma musica bem romântica. Kate o agarrou e o beijou. Por um longo tempo.

Castle era um verdadeiro cavalheiro, ele a serviu e depois a puxou para dançar, eles conversaram sobre muitas coisas e a melhor parte foi que Kate podia ouvir suas filhas através da baba eletrônica e isso a deixava muito mais calma. Depois da dança, eles voltaram a se sentar para comer a sobremesa.

Ele começou a falar. – Kate eu tenho um pedido para te fazer.... Na verdade não é bem um pedido... espera...- Ele cavou a mão no bolso da calça e tirou uma chave de lá. – Eu quero que você e as meninas venham morar comigo.

Beckett se engasgou com a sobremesa e começou a rir, ele olhou para ela sem entender. –Desculpa Castle.. é que eu pensei... – Ela ria.

Castle também acabou rindo quando ele percebeu. –Que eu ia te pedir em casamento.... Talvez um dia... Mas não hoje...- Eles riram por mais um tempo e depois suspiraram.

–Eu realmente não estava esperando por isso! – Confessou ela. – Quero dizer... nós concordamos em ir devagar.. e isso é.....- Ela mordeu o lábio inferior.

–Eu sei, eu sei... Mas...é que ... vocês passam mais tempo aqui do que no seu apartamento.... e as meninas precisam de um lugar solido para crescer e delas, algo melhor do que só “A casa do namorado da mãe delas!” –Ele falou e ela suspirou.

–Eu não sei Castle, é um grande passo, eu preciso de tempo para decidir... – Kate falou receosa com a reação dele.

–Tudo bem... – Castle disse sereno. – E isso não seria, tipo agora... De todo modo... se você deixar.... eu poderia fazer um quarto para elas.... porque elas dormem em um berço de Camping no escritório, e isso não é muito saudável! – Eles preferiram o escritório porque era perto do quarto de Castle e assim Kate não precisava andar muito durante a noite.

–Castle isso seria.. Seria.... Adorável.... – Ela estava sem palavras. – Mas o que a Martha e a Alexis pensam sobre isso?

–Você esta brincando? Elas adoram reformas e gastar meu dinheiro... ficaram em entusiasmada com a ideia... Na verdade não as vejo animadas assim desde a morte do Colin... – Ele falou com pesar.

–Eu... eu sinto muito sobre seu filho Castle, de verdade....e sobre Jules também....- Ela segurou a mão dele.

–Eu também....eu não amava Jules.. mas não queria que isso tivesse acontecido...O pior de tudo é que ela me culpou, e no fundo eu também.... – Ele falou com grande tristeza.

Ela levantou se aproximou dele e falou. – Isso não foi sua culpa..... Jules agora esta ferida e talvez eu no lugar dela estivesse igual ou pior... - O coração dela paralisava só de pensar em tal coisa. – Mas um dia ela vai perceber que você não teve culpa.... – Ela o beijou e sentiu uma lagrima escorrer do rosto de Castle.

O resto da noite foi intensa, após terminarem o jantar eles desceram para que Beckett pudesse amamentar as crianças. Enquanto ela fazia isso, Castle foi tomar banho. Para surpresa dele, ela se juntou a ele.

–Kate... – Falou ele surpresa ao vê-la entrando nua dentro do box, mas já sentindo seu corpo reagir a ela.

–Shhh... – Ela o abraçou e depois de um tempo começou a beijar o pescoço dele.

Ele não ia conseguir se controlar. – Você... tem certeza.... – Perguntou ele já perdendo a razão.

–O Médico me liberou... – Foi tudo que ele precisava ouvir.

Já estava quase amanhecendo, mas nenhum dos dois tinha conseguido dormir, eles preferiram gastar as horas matando a saudade do tempo perdido e do tempo que passaram longe.

–Já disse que amo seu corpo.... – Falou ele fazendo círculos nas costas nua dela, Kate estava deitava em cima do peito dele.

–Huuuuummm.... Você esta tentando iniciar o round cinco Castle.... – Ela brincou.

–Na verdade seis.... –Corrigiu ele. – Eu não acredito que consegui ficar sem você todo esse tempo.....

Ela revirou os olhos e então mordeu os lábios. – Essa foi uma das partes mais difíceis da gravidez..... Qualquer coisa me deixa excitada e isso é horrível, principalmente quando se tem mil hormônios borbulhando dentro de você e “ninguém” para te ajudar com eles....

–Espera, você .... esse tempo todo.... – Ele não acreditava.

–É desde a ilha....ninguém.... – Ela corou e ele riu.

Castle beijou a cabeça dela. – Agora você deve repor as energias....Eu amo você...

–Eu também! – Ela respondeu, eles se aconchegaram ainda mais e pegaram no sono.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

ABRIL

–Kate! – Falou Lanie ao abrir a porta para amiga que empurrava o carrinho duplo com as gêmeas, agora com seus quase cinco meses.

–Viemos visitar a tia Lanie! – Falou Kate sorrindo ao entra no apartamento da amiga.

–Cadê o menino escritor? – Perguntou Lanie.

–Ele teve uma reunião, mas quando sair ele passa aqui para nos buscar! – Kate estacionando o carrinho perto do sofá, cada uma pegou uma das crianças e se sentaram para por a conversa em dia. – E você não faz ideia do quão Escritor MEAN ele é.... – elas riram.

–Como você sabe quem é quem? – Perguntou Lanie impressionada com a semelhança das meninas.

–Elas são diferentes, Ceci é mais calma, nunca chora, nem mesmo quando esta com fome, ela adora coisas que brilham e tem uma verdadeira adoração por bichinhos. Já Leah é muito agitada, ela também não é muito de chorar, mas é muito impaciente, não sabe esperar, ela não é muito fã de bichos, mas adora coisas coloridas. Porém ambas tem uma verdadeira adoração por Castle. – Ela completou sorrindo ao ver as crianças brincar entre elas.

–E ele por elas... – Lanie disse sutil.

–Sim, sim... Ele as adora e é muito paciente, ele não reclama de ter que acordar varias vezes para troca-las ou de trocar de blusa toda vez que Ceci golfa.... Leah tem muita cólica e a maioria das vezes só passa quando ele tira a blusa e coloca ela sobre seu peito, é uma cena adorável. – Falou Kate inundada de amor.

–E quanto a Josh? Quero dizer, ele está bem com essa situação... – Perguntou Lanie não querendo ser evasiva.

–Ele não se importa, quero dizer, não é que ele não goste delas.. ele só não é atencioso... Semana passada foi o primeiro fim de semana que ele teve para passar com elas... Ficar quase dois dias sem meus bebes foi muito difícil, Castle tentou não demonstrar, mas ele sentiu tanto quanto eu.... e Josh as devolveu mais cedo porque disse que não aguenta mais o choro delas, que estava muito cansado e precisava dormir....

–Idiota... ainda bem que vocês tem Castle..... No aniversário dele deu para ver o quanto ele ama VOCÊS! – Lanie deu ênfase no vocês.

–Eu... bem.. há um tempo atrás ele me pediu para morar com ele.... – Contou Kate pegando a mamadeira das crianças. – Ele esta terminando o quarto das meninas na casa dele e ficou lindo....Mas eu tenho medo, depois de Josh, eu não sei se é certo ir morar com ele assim...

Lanie dava mamadeira a uma enquanto Kate dava para outra. – Kate este homem te ama, ama suas filhas mesmo não sendo dele, já mostrou que não quer roubar o “lugar” de Josh como pai delas.... o que mais você quer?

–E se não der certo? – Perguntou Kate ainda com medo.

–Foi por esse medo que você se casou com Josh, não deixa que esse medo te impeça de ser feliz.... mais uma vez....– Falou Lanie a fazendo ela refletir. A tarde foi agradável, elas conversaram sobre tudo, Lanie amou o tempo que passou com as crianças, até Castle vir busca-las.

–Então como foi o dia com Lanie? – Perguntou ele dirigindo.

–Maravilhoso... eu aproveitei e contei para ela que estou me mudando... – Kate falou de forma tranquila.

–Esta? – Ele não entendeu.

–Se a sua proposta ainda estiver de pé... sim eu estou.... –Ela sorriu.

Os olhos dele brilharam, ele segurou a mão dele e sorriu. – Isso merece uma comemoração... - Falou ele. – Vamos só passar no mercado para comprar alguns ingredientes e eu faço o seu prato favorito! -Ela concordou e então foram para o mercado.

Eles estavam terminando as compras, Castle empurrava o carrinho das crianças, enquanto Kate o das compras, quando Kate se lembrou de algo. – O suco que a Alexis gosta acabou.....

–Você pode ir pegar enquanto eu vou pegar o restante dos ingredientes? – Pediu ele. Kate concordou e eles se separaram.

Castle estava na seção dos enlatados quando ouviu. – Castle!

Ao se virar, ele não sabia o que dizer para mulher pouca amigável parada atrás dele. –Jules?!

–Pelo visto você conseguiu superar a morte do nosso filho muito rápido não? Agora eu entendo por que, você já tinha essas duas bastardas.... – A mulher falou de forma grosseira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?

Talvez não muito... Eu estava sentindo falta dela e vocês?

COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love you?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.