I love you? escrita por Belabebeta


Capítulo 19
Será?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo quentinho....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500608/chapter/19

Anteriormente

Ao se virar, ele não sabia o que dizer para mulher pouca amigável parada atrás dele. –Jules?!

–Pelo visto você conseguiu superar a morte do nosso filho muito rápido não? Agora eu entendo por que, você já tinha essas duas bastardas.... – A mulher falou de forma grosseira.

–Não Jules, não é assim...- Ele se colocou na visão de Jules, na tentativa de impedir a visão dela no carrinho das gêmeas. – Primeiro, eu nunca vou superar a morte do Collin, ele também era meu filho e mesmo que elas fossem minhas, eu ainda sim sofreria pela morte dele!

Jules riu. – Você nunca o quis, porém agora tudo faz sentido, sua amante também estava gravida e ainda por cima de gêmeas.... Me conta, você ficou comigo por pena ou vocês dois achavam divertido rir nas minhas costas....

–Não é nada disso, eu realmente gostava de você...e eu só descobri muito tempo depois que Kate estava gravida.... E depois... as meninas são filhas do Josh! – Ele falou tentando abaixar o tom de voz, vendo que a pequena discussão deles já estava começando a chama atenção de algumas pessoas no mercado.

As crianças começaram a chorar e Castle começou a empurrar o carrinho para ver se elas paravam porem não estava funcionando.

–Por favor Rick, tenha ao menos a decência de assumir seus erros.... ou será que Josh não sabe do caso de vocês.... – Falou Jules de forma irônica. – Eu as vejo ...as semelhanças estão lá.. você e Kate realmente acha que vão poder continuar nesse joguinho por muito mais tempo?

–Nós não estamos jogando!- Falou Kate se aproximando. A discussão estava tão acalorada que eles nem perceberam ela se aproximando. – Você deveria acreditar quando ele diz que não são dele, por que elas não são! - Ela de imediato foi para suas filhas, sem muito o que fazer, ela pegou Ceci no colo enquanto Castle pegou Leah.

–Vocês me enojam com suas mentiras.... –Vendo a forma como Kate segurava o bebe foi demais para Jules. – Eu merecia isso, eu merecia estar no seu lugar, ela mereciam ser minha e do Rick, não suas...

A mulher estava completamente desequilibrada. – Jules eu sinto muito o que aconteceu com o filho de vocês, mas elas não são filhas dele.. mesmo que fossem, isso não é da sua conta, mas só para você saber temos exames de DNA que comprovam isso.... – Falou Kate tentando ponderar o momento.

–Um dia você ainda me paga por tudo que me fez Kate....Eu queria que você estivesse morta, MORTA!- Jules falou olhando profundamente para Kate e então se foi.

–Kate... – Ele tentou falar.

–Tudo bem Castle, ela esta passando por um momento difícil.... – Falou

Após os ânimos se acalmarem, eles terminaram as compras e finalmente foram para casa comemorar juntamente com Alexis e Martha a mudança de Kate e das meninas para o Loft.

O Próximo mês foram seguidos de reforma e ajustes no loft de Castle para comportar Kate e as meninas, eles terminaram de decorar o quarto das meninas que ficou uma verdadeira obra de arte, as paredes eram em um tom de rosa bem claro que contrastava harmoniosamente com os moveis de mogno escuro.

Após tudo pronto, finalmente chegou o dia da mudança, os meninos do 12 ajudaram Castle e Kate como agradecimento Castle lhes preparou um agradável jantar.

Após se despedir e agradecer mais uma vez á todos, Castle e Kate ficaram sozinhos no loft com as meninas, isso porque Martha tinha ido a um jantar com as amigas e de lá iria para os Hamptons e Alexis teve que voltar para faculdade pois no dia seguinte tinha prova bem cedo.

–Elas estão exaustas! – Falou Castle abraçando Kate por trás, na soleira da porta do quarto das crianças.

–Sim, provavelmente só devem acordar bem mais tarde..... –Falou Kate se virando para ele. – E sabe Castle... eu estou sem sono.... – Falou ela seduzindo ele.

–Sabe de uma coisa, Kate, eu também estou sem sono... acho que devemos fazer algo para gastar energia...- ele entrou no clima.

–Me tira daqui antes que eu consiga traumatizar minhas filhas ainda mais.....-Falou Kate e assim ele o fez.

Com toda a correria da mudança e com as crianças, eles mal tiveram tempo de ficar juntos, então ambos estavam loucos de desejo. Com dificuldade chegaram na cama. Seus corpos sabiam o que fazer era com o se estivesse no piloto automático.

Não demorou muito até que ambos estivessem sem roupa e ele se movimentando dentro dela, e finamente chegaram ao orgasmo, ela primeiro e logo em seguida ele quando algo acontecer.

Ela foi a primeira a sentir, mas dentre todas as coisas, ela não deveria estar sentindo isso e então seu corpo ficou rígido e seus olhos se encontraram, rapidamente ele saiu de dentro dela e foi para o banheiro.

–Me diz que isso não aconteceu? – Pediu ela quando ele voltou para cama. Ele apenas desviou o olhar e se deitou na cama junto com ela então eles ficaram em silencio por alguns minutos.

–Bem tecnicamente, a probabilidade de você engravidar é pequena, quase nula... – Ele falou.

Ela revirou os olhos. - Serio? Fala isso para as duas crianças dormindo no andar de cima! – Ela brincava de contornar as linhas no peito dele.

–Mas agora você esta tomando hormônios injetáveis, quase totalmente a prova de erros.... – Ele subia e descia a mão pelo braço dela.

–Sim, mas o medico disse que pode demorar um tempo para o organismo se adaptar.... Mas como isso aconteceu? – Perguntou ela.

–Eu não sei Kate, eu uso essa marca de preservativos a muito tempo e eu nunca tive um “problema” como esse antes.... – Ele disse com uma pontada de culpa em sua voz.

–Castle eu não estou brava... talvez assustada, mas não com raiva... eu quero ter mais filhos e que dessa vez você seja o pai em todos os sentidos.... Eu só queria esperar um pouco, talvez quando as meninas tivessem com seus três ou quatro anos..... Provavelmente não temos que nos preocupar.... – Ela realmente estava calma e isso confortou Castle.

–Isso já tinha acontecido com você antes? – Perguntou ele curioso.

Ela riu. – Provavelmente você não vai querer saber...

Ele fez cara de nojo. – Sim muito provável que eu não queira saber... – Então eles riram e de repente ela sentiu Castle adormecer.

Kate tentou dormir mas não conseguia, ela pensou no que tinha acabado de acontecer, e tentou voltar ao passado e nunca tinha acontecido. Mas estava muito cansada e pegou no sono.

DOIS MESES DEPOIS!

–Ai! – Gritou Kate do quarto.

– O que foi Kate? – Perguntou ele Castle preocupado com esse grito.

–Essa caixa quase caiu em cima de mim! – Ela falou olhando de forma seria para ele. – Por que tem uma caixa dentro do meu armário?

Ele riu. – Esqueci de tira.. não é nada, só alguns álbuns.... vou por no quarto da Alexis...

–Eu quero ver! – Ela disse animada.

–Oh não, você não vai querer ver isso, só são algumas fotos minhas e da Alexis de quando éramos bebes.... – Falou ele envergonhado.

–Se você deixar eu ver eu te mostro algo que aprendi a fazer com gelo.... – Ela levantou as sobrancelhas.

– Certo, mas temos que ser rápido, daqui a pouco seus pequenos furacões chegam... – Brincou ele, mesmo sendo difícil, Castle tentava lidar da melhor maneira possível quando Josh passava o final de semana com as meninas.

Eles se instalaram no sofá e começaram a ver as fotografias. A semelhança entra Alexis e ele eram notória a diferença era que Castle era loiro e Alexis ruiva, porém Kate percebeu que as gêmeas ficava entre os dois.

–Se não houvessem dois exames de DNAs, eu diria que elas são minhas.... De verdade... – Falou ele suspirando.

–Castle você pode me pegar um pouco de suco? – Pediu Kate.

–Claro! – Então ele deu um beijo na testa dela e foi na cozinha.

Sem que ele percebesse ela pegou duas fotos do álbum e escondeu debaixo da blusa, quando Castle voltou fingiu que nada tivesse acontecido.

No dia seguinte, quanto teve um tempo na delegacia ela foi até o necrotério falar com Lanie.

–Preciso da sua ajuda! – Beckett foi logo dizendo.

–Bom dia para você também! – Falou Lanie tirando a luva. _Ainda não sei quem era a vitima...

–Não vim saber da vítima... eu quero que você faça outro DNA no Castle e nas meninas.... – Falou ela de uma só vez.... Lanie ficou sem entender. – Acontece que mês passado eu e Castle tivemos... hum acidente com o preservativo....

–Você esta grávida? –Perguntou Lanie.

–NÃO! Sim tenho certeza já fui ao medico.. mas enfim, esse não é o caso.... o fato é que eu e Josh nunca tivemos um acidente e quando digo NUNCA é NUNCA..... – Falou KAte.

–Você tem certeza.... as vezes você pode não ter percebido...

–Não Lanie, nunca... e me lembrei que quando estávamos na ilha e eu Castle não usamos nenhum tipo de preservativo.. e tem isso... – Ela tirou as fotos e mostrou para Lanie.

–Josh não é o pai das minhas filhas e eu tenho certeza! – Falou Kate convicta enquanto Lanie apenas observava as imagens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!