I love you? escrita por Belabebeta


Capítulo 17
Acordo...


Notas iniciais do capítulo

NOSSA AMEI OS COMENTÁRIOS..... VOCÊS SÓ COMENTAM EM CAPÍTULOS DRAMÁTICOS... ACHO QUE VOU PRECISAR FAZER MAIS DRAMA PARA TER MAIS COMENTÁRIOS.....

MUSICA....https://www.youtube.com/watch?v=Ob35NioSmRw "Elton John ~ Your song (legendado) " ASSIM QUE COMEÇAR A LEITURA....

SERIO GENTE O CAPITULO TEM QUE SER LIDO COM ESSA MUSICA... PLEASE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500608/chapter/17

Anteriormente

https://www.youtube.com/watch?v=Ob35NioSmRw

Foi como se Castle tivesse levado um soco na boca do estômago, a dor que sentiu foi quase tão parecida com a dor que sentiu quando perdeu seu filho. Ele ficou em silencio olhando para o teste por um longo tempo sem conseguir falar nada.

–Castle eu entendo se você quiser ir embora....- Ela não conseguia olhar para ele.

–Você quer que eu vá? –Perguntou ele com a voz embargada.

Beckett não conseguiu responder, apenas desviou o olhar e continuo a deixar as lagrima escorrerem livremente por seu rosto. Castle andou até ela delicadamente e se sentou na beira da cama e começou a secar as lagrimas dela. Pela primeira vez ela olhou para ele, então ele tomou uma golfada de ar e começou a falar.

–Eu.. eu queria muito que elas fosse minhas filhas... talvez você não imagina o quanto... – Ele respirou. – Mas não se pode ter tudo que se quer... ou pelo menos não da forma que se quer.... – Ele acariciava o rosto dela que agora estava inundado de lagrimas.

–Kate eu te amo, eu te amo e eu te amo.... eu não consigo mais viver sem você.... todos esses meses eu só pensava em você, em nós e em tudo que nós vivemos e isso só me fazia ter ainda mais certeza do amor que eu sento por você... Nós fizemos uma bagunça na vida de muita gente, mas talvez agora possamos fazer o certo...

–Castle eu não estou entendendo.....

Ele sorriu ternamente. –Eu estou dizendo que quero ficar com você Kate Beckett.....

–Mas as meninas... – Falou ela ainda confusa.

–Elas podem não ter o meu sangue, mas vão ser minhas no coração.... – Ela ia falar, mas ele a interrompeu. – Eu não vou tentar substituir o lugar do Josh na vida delas, ele infelizmente vai ser sempre o “Pai” delas e por mais que me doa, eu vou respeitar isso....

–Castle eu...eu.. – Kate estava sem palavras, ela esperava todo tipo de reação dele, porém nenhuma delas era esta.

–Kate você me ama? – Perguntou ele.

–Depois das meninas, você é a pessoa que eu mais amo....- Falou ela segura.

–Então vamos fazer o certo dessa vez, se divorcia do Josh e vem tentar ser feliz comigo..... – Ele pediu.

Ela sorriu pela primeira vez e já não chorava mais. – Eu já estou divorciada dele...

–Há quanto tempo? – Agora ele é que estava surpreso.

–Quando nós voltamos da ilha.....

–Por que você mentiu para mim? – Ele já imaginava a resposta mas queria ouvir dela.

–Eu não queria fazer você ter que escolher entre mim e seu Filho com a Jules.... E depois quando eu descobri que estava grávida... Eu pensei em te procurar.... Mas havia a possibilidade de não ser seu.... – Ela se entristeceu.

–Mas isso não importa mais, vamos olhar apenas para o futuro.... Eu quero ficar com você e se na bagagem você trás duas crianças lindas e um ex-marido mala... eu aceito! – Ele beijou a mão dela amorosamente. – Então Katherine Beckett você aceita ser minha namorada?

–Você tem certeza disso.... isso é... – Mas ele não deixou ela falar e a beijou. Foi um beijo doce a apaixonado, terno e cheio de amor.

Quando se separaram, ela sorriu. – Você me convenceu..... Eu aceito ser sua Namorada, Richard Edgar Castle...

Ele acariciou o rosto dela – Agora você deve descansar...

–Deita aqui comigo... – Ela pediu de forma tímida.

Sem questionar ele retirou os sapatos, com cuidado deitou-se ao lado dela, Kate se arrastou lentamente para perto dele e fez o peito dele de travesseiro.

–Eu te amo! – Ela falou.

–Eu também! – Então ele deu um beijo na testa dela e depois ambos pegaram no sono.

A semana passou tranquilamente, no terceiro dia Kate teve alta do hospital, mas ela se recusava a sair sem suas filhas, então ela e Castle ficavam em um anexo, e aos poucos as crianças foram ganhando peso e receberam alta dois dias antes do Natal.

Por toda a situação, Castle e Kate resolveram não contar que estavam namorando, nem mesmo para seus pais. O Relacionamento de Kate e Josh era hostil, mas ela não o impedia de ver as meninas.

Após conversarem, Castle e ela resolveram fazer um novo exame de DNA que no inicio se indignou e sentiu ofendido por duvidarem dele, mas no final concordou, então antes das meninas saírem, eles fizeram um novo exame de DNA que comprovou que Josh era mesmo o pai delas.

Para evitar maiores problemas, Castle, Josh e Kate tiveram uma conversa franca onde acordaram algumas coisas e Castle deixou bem claro que se Josh voltasse a ameaçar Kate ou as meninas ou colocasse a vida delas em risco, seria a ultima coisa que ele faria.

No geral as crianças eram bem tranquilas, só choravam quando tinham fome ou estavam molhadas, o problema era que Kate era só uma para as duas, e isso estavam deixando ela exausta. Castle perguntou se ela queria uma enfermeira para ajuda-la nesses primeiros dias, mas ela disse que dava conta. Então ele e Jim se revezavam para ajudar ela.

Pela primeira vez após a morte de Johana, Kate decorou a casa para o Natal na verdade Jim, Castle e Martha, pois eles não deixavam que ela fizesse qualquer tipo de esforço ou ficasse muito tempo em pé, para desespero dela.

Martha e Jim não questionaram o relacionamento deles, eles diziam que quando eles estivessem prontos eles contariam. Já Alexis não gostava muito da ideia no inicio e teve muita relutância inclusive para visitar Kate no hospital. Mas como Castle passava grande parte do tempo no apartamento de Beckett, ela acabou se aproximando e no fim era tão apaixonada pelas meninas quanto Castle ou Martha.

Na noite de Natal, tiveram um agradável jantar em família, como estava nevando, Martha, Alexis e Castle foram para o apartamento de Kate a fim de evitar que ela tivesse que tirar as crianças de casa e esta se resfriassem. A noite foi perfeita, ou melhor, quase perfeita, até Josh aparecer e quase acabar com o clima, mas dessa vez Jim tratou de coloca-lo no lugar dele e ele foi embora para alegria de todos.

XXXXXXXXX

DIAS DEPOIS....

–Bonitinha... - brincou Castle após terminar de por a roupa em Cecília e recebeu em troca um arrolho alegra da bebe.

–Pai... você trocou o bebe errado... – Falou Alexis segurando Leah que babava em sua camisa.

Ele deu de ombros. – Tudo bem, vamos resolver isso... – Eles trocaram de bebe e então Castle arrumou a criança certa.

–Será que quando eu era pequena eu era assim tão calma? – Perguntou Alexis sentindo que Cecília ou Ceci como eles a chamavam acabou por adormecer em seus braços.

–Sim, você era tão tranquila quanto elas... Exceto na hora de comer.... – Ele fez face de pavor.- Você começava a gritar e a jogar a coisas e passava de adorável para detestável....- Brincou ele e Alexis lhe deu língua.

Ela colocou a criança adormecida no carrinho e disse. – Certo, agora vou estudar se precisar de mim é só gritar... – Falou ela subindo as escadas.

Castle levou Leah e Ceci para o escritório, como Ceci estava dormindo ele apenas aproximou o carrinho para onde poder vê-la, depois se sentou em sua mesa e pôs Leah em seu abdome, com cuidado para não deixa-la cair começou a escrever seu livro. Minutos mais tarde, Kate entrou silenciosamente pelo loft e viu que ele estava no escritório.

– Eu perdi vocês.... – Disse ela beijando a boca dele, depois a cabeça de Leah que agora dormia no peito de Castle e recuperando Ceci do carrinho ainda adormecida.

–Nós também sentimos a sua falta! – Ele respondeu calorosamente. Com cuidado para não acordar nenhuma das crianças, eles foram para o sofá e se instalaram lá de forma confortável.

– Então como foi a audiência? – Naquele dia foi a audiência final para resolver sobre a guarda das crianças e Castle não foi, na audiência anterior, Castle e Josh haviam discutido, então o advogado de Kate achou por bem Castle não ir.

–Josh é um idiota! – Bufou ela e ele riu. – Ele não esta nem um pouco interessado nelas ou no melhor para elas, ele só quer um motivo para me afrontar ou me irritar....

–Eu sinto muito... – Castle falou triste.

–Mas conseguimos chegar em um acordo de visitas livres três dias por semana e um final de semana por mês... Isso assim que elas deixarem de mamar exclusivamente.... – Ela acariciava a cabeça de sua bebe.

–Você esta com fome? - Perguntou ele. Então ela fez sinal que sim com a cabeça. Então ele passou o outro bebe para ela e após aconchegar as duas em seus braços ele foi para cozinha preparar o almoço dela.

Os dias eram tranquilos, como Kate ainda estava de resguardo, eles não faziam “nada” além de trocar vários e calorosos beijos e algumas caricias. Eles também se dividiam entra o loft e o apartamento dela, e algumas idas à pracinha com as meninas isso quando Josh não ia pega-las para passar a tarde.

As meninas tinha pouco cabelo, chegando quase a ser careca, porém dava para perceber que o cabelo delas era um cobre/loiro puxão para o vermelho, além disso elas tinham grande olhos azuis que foram atribuídos a herança de Jim.

XXXXXXXXXXX

Fevereiro

Após voltarem da consulta com a pediatra, eles resolveram para na pracinha para aproveitar o finalzinho da tarde.

–Você foi muito forte hoje, na hora que elas tiveram que tomar a vacina... Confesso que tive vontade bater nele.... – Brincou Castle.

–Só por que você tem medo de agulhas... –Ela riu da cara que ele fez. – Mas confesso que a sorte dele foi que eu estava sem minha arma....

–Elas são adoráveis... – falou Castle encantado vendo elas dormirem.

–Sim são...

–Kate semana que vem é dia dos namorados e eu estava pensando que talvez pudéssemos sair... Quero dizer, só nós dois....- disse ele sorridente.

Kate franziu os lábios. –EU não sei Castle... elas são muito pequenas..... – Kate estava receosa.

– Vai ser por algumas horas.....Minha mãe e Alexis vão amar ficar com ela, e vamos voltar cedo, eu prometo... – Ela não respondeu. – Não precisa me responder agora, mas promete que vai pensar? – Pediu ele.

–Prometo! – Ela concordou.

–Bem, agora vamos para casa, esta escurecendo e não é bom para elas ficar no sereno.... – Ele levantou e começou a empurrar o carrinho duplo.

Kate sorriu, então ele rodeou o braço pela cintura dela, ela apoiou a cabeça no ombro dele e eles foram para casa e mais uma vez aquele sentimento passou na mente dela de que era uma pena ele não ser o pai biológico das meninas, mesmo sabendo que no coração dele, ele já era muito mais pai do que Josh poderia ser um dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!