I love you? escrita por Belabebeta


Capítulo 16
Surpresas III


Notas iniciais do capítulo

O que dizer deste capitulo... Fofo.. fofo.. fofo.. Talvez não tão fofo.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500608/chapter/16

Anteriormente

Após passar por um rigoroso ritual de higienização usar uma roupa especial, a enfermeira o levou até as incubadora que estavam uma do lado da outra e o deixou sozinho. Delicadamente Castle se aproximou dos vidros.

Elas realmente eram idênticas, mesmo que uma fosse ligeiramente maior que a outra, era muito difícil diferenciar. Uma dormia tranquila e pacificamente na pequena caixa de vidro, enquanto a outra estava muito agitada.

“Impaciente como a mãe.... “. Pensou ele. Delicadamente, Castle enfiou a mão pelos buracos onde era permitido e começou a alisar o bebe, como resposta ela segurou forte no dedo dele e isso o fez sorrir. Naquele momento, ele sentiu, ele sabia que elas eram dele e a mesma emoção e alegria que sentiu no nascimento de Alexis se fez presente naquele momento.

Ele ficou ali por tanto tempo, que só se deu conta da hora quando a enfermeira o pediu para sair. Novamente ele perguntou se as crianças estavam bem e a enfermeira lhe asseguro que sim e que logo elas sairiam de lá.

Castle voltou para o quarto de Kate, mas ela ainda estava dormindo, então deu um rápido pulo na cantina, comeu algo e voltou para o quarto, se sentou na poltrona e pegou no sono.

Foi um pouco mais tarde quando ele sentiu alguém o cutucando de leve. –Oi! – Ele acordou assustado.

–Shhh, você vai acorda-la! – Repreendeu Lanie.

–Que horas são? – Perguntou ele esfregando os olhos.

–Quase sete.... - Falou Lanie baixo.

–Você chegou a muito tempo? – Perguntou ele.

– Como ela esta? – Lanie queria saber o estado de sua amiga.

–Kate esta bem, eles tiveram que seda-la, acredita que ela tentou levantar durante a cirurgia.... – Castle riu e Lanie revirou os olhos. – Porém ela ainda via ter que ficar na cama por mais algumas horas.....

–E você escritor, o que faz aqui? – Perguntou Lanie cruzando os braços.

–Eu.. bem.. eu... eu...Lanie é complicado... – Ele coçou a cabeça.

Lanie levantou o olhar para ele, depois balançou a cabeça e falou. – Por que você não vai para casa dormir um pouco e eu fico com Kate.....

–Eu não quero deixar ela e as crianças e... –Mas Lanie o interrompeu.

–Você esta cansado... olha elas estão bem, prometo se acontecer algo eu te ligo.....- Falou Lanie cruzando os dedos como promessa.

Castle andou até a cama de Kate que estava completamente desacordada e acariciou o rosto dela. Realmente ele estava esgotado, devido Martha ter passado mal, ele não havia dormido desde a tarde do dia anterior.

–Tudo bem...Mas caso aconteça algo, você me liga imediatamente!- Lanie balançou a cabeça que sim. – E Lanie tem mais, provavelmente quando ela acordar, ela vai querer levantar e...

–Oh não se preocupe, ela não sai dessa cama até o medico liberar! –Falou Lanie segura e ele apenas sorriu.

Ele já estava saindo quando se lembrou de algo. –Tem mais uma coisa.... Josh, eu sei que ele é marido dela... Mas eles discutiram e por isso ela entrou em trabalho de parto antes do tempo... – Só em pensar nisso o Castle se enfurecia, que tipo de pessoa discute com uma mulher grávida.

–Aquele filho da... – Lanie respirou. – Tenha certeza que ele não vai se aproximar da minha menina ou das meninas dela, nem que para isso eu tenha que chutar a bunda dele!

–Estou contando com isso! – Brincou Castle.

Eles se despediram e Castle foi para casa. Ao chegar, Martha e Jim estavam terminando de tomar café para ir ao hospital. Eram quase meio dia quando acordou, tomou um rápido banho, comeu algo e voltou para o hospital, ao se aproximar do quarto de Kate, ouviu uma pequena discussão, inicialmente ele se apressou pois pensou que ela estivesse brigando com Josh, mas depois percebeu que eram apenas Jim, Martha e Lanie.

–Hey! – Disse ele ao entrar no quarto mas foi ignorado.

–Vocês não podem me manter aqui, elas são minhas filhas e eu tenho o direito de vê-las!- Ela estava inconformada.

–Katie, nós só queremos o seu bem, o medico disse que logo veria lhe ver, espere mais um pouco! – Jim argumentava com sua filha.

–O medico ainda anão veio? – Perguntou Castle.

–O que você acha? – Perguntou ela irritada. – Nessas horas eu sinto falta da minha arma....

Por sorte nesse momento o medico entrou no quarto. – Se você prometer não atirar em mim, eu posso te examinar e se tiver tudo bem, você pode ir ver suas filhas.... – Ela apenas revirou os olhos.

Com a ajuda de Castle, ela caminhou lentamente pelo corredor do hospital até a UTI-neo , ela estava com a mão no pescoço dele, enquanto Castle sustentava parte do corpo dela segurando-a pela cintura.

Após ouvir atentamente as informações da enfermeira e da medica, ela sentou-se em uma poltrona que havia lá, e lhe trouxeram os bebes, a ensinaram a amamentar. No inicio foi muito difícil, mas depois elas começaram a sugar preguiçosamente. Isso sobre os olhar atento de Castle que não saiu do lado dela nem um minuto. Após Kate se sentir segura, as enfermeiras a deixou sozinha alguns minutos com as crianças e Castle.

–Por que você esta chorando? - Castle estava ficando preocupado. – Você está com dor? Quer que eu chame alguém? – Perguntou ele.

–Eu estou bem.... é só que eu quase as perdi....- Falou em sussurro.

–Não pense nisso, tudo esta bem, tudo via ficar bem, você vai ver! – Respondeu segurando a mão dela.

Eles ficaram em silencio enquanto ela terminava de amamentar, depois a enfermeira veio e a ensinou a por os bebes para arrotar, então Kate segurou uma e Castle a outra. A enfermeira disse que eles poderiam ficar mais alguns minutos com as crianças e os deixou sozinhos novamente.

–Qual vai ser o nome delas? - Perguntou Castle aninhando uma das bebes.

–Não sei.... – Ela estava amando sentir o calor de sua filha. - Alguma sugestão? – Perguntou ela.

–Hummm... que tal Leah para essa aqui? – Ele sorriu.

–Eu...eu...gostei.... e para essa aqui.... Cecília.... O que acha? – Perguntou ela.

–É um lindo nome! – Ele sorriu. – Leah e Cecília! -Castle amou os nomes e se derreteu ainda mais quando Leah abriu seus pequenos olhinhos para ele e bocejou. Além disso, evidenciava que os olhos dela eram azuis.

Eles ficaram mais alguns minutos com as crianças, depois a enfermeira veio e disse que elas precisavam voltar para incubadora para não perder calor e com o coração partido, Kate entregou suas filhas e voltou para o quarto.

O dia foi bem agitado, ela recebeu muitas visitas e Castle ficou com ela o tempo todo, porém nunca conseguiam uma brecha para ficar sozinhos, quase toda delegacia foi visita-la, inclusive Gates.

Já era tarde quando todos foram embora e ela pode ir ver seus bebes novamente. Mais uma vez acompanhada de Castle, eles foram para que ela pudesse amamentar as crianças novamente e ficar um pouco com elas.

– Precisamos conversar! – Falou ela quando voltou para o quarto.

–Sim, precisamos, mas isso pode esperar.... – Falou ele ajudando-a á se deitar na cama.

–Não Castle, não pode mais esperar....- Ela não queria mais adiar.

Ele suspirou. – Tudo bem, então eu começo! – Ela assentiu. – Kate eu... – Mas antes que ele pudesse terminar alguém bateu na porta. – Pode entrar! – Respondeu ele frustradamente.

Então a porta se abriu e Josh entrou. Para sorte de Josh, Kate estava muito perto de Castle e conseguiu segurar o braço dele, impedindo que ele voasse em cima de Josh.

–Eu vim em paz! – Falou Josh recuando vendo o olhar mortal que Castle o lançava. -Por favor, me desculpe, eu tinha bebido.... estou muito arrependido... se tivesse acontecido algo com vocês por minha culpa, eu nem sei o que faria.... – Falou ele.

–Como você vê, eu estou bem e as crianças também.... Agora sai daqui! - Pediu ela.

–Kate.. eu preciso falar com você.... é importante... – Ele olhava para Castle. – Prometo, vai ser rápido.

–Pode falar! –Ela respondeu.

–Será que pode ser á sós... – Josh pediu. – Isso é claro se seu amante permitir... – Provocou Josh.

Castle levantou bruscamente e foi para cima dele, mas parou quando ouviu Kate gritar. – Castle não... Esta tudo bem eu preciso falar com ele e depois podemos terminar aquela conversa.... – Castle olhou para Kate e ela fez sinal de que estava tudo bem.

–Você tem muita sorte de estarmos em um hospital.... Mas ouça bem, se você fizer alguma coisa com ela, tenha certeza que você é um homem morto! – Ele olhou para Kate que balançou a cabeça falando que estava tudo bem e antes de sair disse. – Estou aqui fora!

Foram os 20 minutos mais logos que Castle já passou na vida, ele andava nervoso de um lado para o outro. Até que finalmente a porta se abriu e Josh saiu com um sorriso no rosto.

–Até mais Castle! – respondeu ele provocando, mas Castle ignorou.

Ao entrar no quarto, Castle se assustou, Kate estava chorando. –Ele fez alguma coisa...Kate, o que aconteceu? – perguntou ele.

–Ele...ele é o pai da meninas... – Falou ela triste e então entregou o exame de DNA que Josh havia lhe dado. – Eu realmente sinto muito Castle! – Falou ela com lágrimas pelo rosto.

Foi como se Castle tivesse levado um soco na boca do estômago, a dor que sentiu foi quase tão parecida com a dor que sentiu quando perdeu seu filho. Ele ficou em silencio olhando para o teste por um longo tempo sem conseguir falar nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!

Não me matem....