I love you? escrita por Belabebeta


Capítulo 15
Surpresas II


Notas iniciais do capítulo

Mais um pouco de adrenalina para vocês.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500608/chapter/15

ANTERIORMENTE

Dias depois....

–Eu não acredito que você me acordou no meio da noite para isso... –Resmungava Castle pelos corredores do hospital.

–Eu estava sentindo dores no peito, isso na minha idade pode ser fatal! – Argumentava Martha.

–Eram apenas GASES! – Falou Castle.

–Oh querido, você não fica feliz em saber que sua amada mãe ainda tem muitos anos de vida... –Martha sorriu.

Castle suspirou. – Da próxima vez espere ao menos amanhecer o dia... – Castle brincou, mas a verdade era que ele estava aliviado por ter sido apenas gases e não um infarto como eles estavam imaginando.

–Oh não haverá próxima vez... –Suavizou Martha. – Alexis me perguntou o que vamos fazer no natal..... – Falou Martha de forma sutil, mas Castle não respondeu. –Nós também estamos de luto e vamos entender se você não quiser decorar a casa ou coisas assim....

–Mãe.. a verdade é que eu não tinha pensado nisso.... – Confessou Castle, depois do falecimento de seu filho e da briga com Jules, Castle meio que perdeu a noção do tempo. Eles estavam quase saindo do hospital quando Martha avistou um rosto familiar.

– O que foi Mãe? – perguntou Castle sem ver o que ela via.

–Aquele ali é o senhor Beckett! – Falou Martha apontando para Jim que falava ao telefone. -Será que aconteceu alguma coisa, ele parece preocupado.

–O meu Deus, será que aconteceu alguma coisa... –Kate havia dito para ele que as crianças só nasceriam final de Janeiro. Então eles foram falar com Jim que desligou o telefone enfurecido, pareceu que estava brigando com alguém. – Senhor Beckettt eu sou..

–Richard Castle, sim eu sei quem você é... – Falou Jim de forma gentil.

–Sim, sou eu e esta é minha mãe.... – Castle os apresentou. - Desculpe perguntar, mas aconteceu alguma coisa com a Kate?

–Ela entrou em trabalho de parto... – Falou Jim preocupado. – Ela e Josh tiveram uma briga, então Katie começou a passar mal e entrou em trabalho de parto...- Jim ficou serio.

–Já nasceram? – Perguntou Martha enquanto Castle processava a informação.

–Não, parece que um dos bebes já esta encaixado, mas ou outro ainda não, os médicos estão esperando, caso o outro bebe não se encaixe, eles vão ter que fazer uma cesárea.... – A testa de Jim vincou de preocupação.

–Será que eu posso vê-la? –Perguntou Castle timidamente.

–Claro, ela vai gostar de ver um rosto amigo, eu queria ter ligado , mas você sabe como Katie é, não me deixo “incomodar” ninguém.....

–Mãe se você quiser eu posso pedir um táxi para te levar...

–Oh, não Richard, vou ficar fazendo companhia para o senhor Jim... – Falou Martha antes de Castle sair.

Castle chegou a sala de pré-parto, como o seguro de Kate era da Policia, ela não tinha um quarto só dela, dividia o cômodo com mais três gestantes, cada um em um box, separadas apenas por cortinas.

–Oi! – Falou Castle ao se aproximar.

–Hey.... – ela estava visivelmente esgotada, ligada a vários fios que a monitoravam.- Meu pai te ligou?

–Não.... você acreditaria se eu falasse que encontrei com ele casualmente no corredor.

Ela sorriu fraco, mas antes que pudesse falar algo, outra contração a atingiu e ela se curvou de dor, Castle se aproximou mais, esperou silenciosamente até a contração passar. Porém antes que ele pudesse retomar a conversa, o medico entrou no box com uma maquina para fazer ultrassonografia.

–Você quer que eu saia? – Perguntou Castle receoso.

–Não você pode ficar.... – Falou ela quase sem forças, Castle se aproximou da cabeceira dela e ficou ali apenas observando sem falar nada.

Então o medico começou a fazer o exame em silencio e quando acabou começou a falar. – Eu sinto muito Kate, o bebe não virou... vamos ter que fazer uma cesariana....

–Esta tudo bem com os bebes doutor? – Ela estava ficando nervosa.

–Sim, mas temo que se esperar mais eles possam entrar em sofrimento, por isso vou mandar a enfermeira lhe preparar para a cirurgia, não precisa ter medo, tudo vai ficar bem, inclusive, se você quiser, você pode ter um acompanhante com você.... - Ela apenas assentiu e o medico os deixou sozinho.

–Você quer que eu chame seu pai? – Perguntou Castle amorosamente. Ela balançou a cabeça e começou a chorar. – Não se preocupe você ouviu o medico esta tudo bem, nada vai acontecer...

–Castle estou com medo.... – Ela quase sussurrou.

Ele segurou firme a mão dela. – Você não esta sozinha... Independente do que acontecer, eu estou com você, não vou te deixar sozinha.... – Ele tentava passa segurança para ela.

–Você fica comigo na cirurgia? - Pediu ela.

–Se você quiser, eu fico... Mas você não prefere seu pai?- Perguntou Castle.

–Meu pai não pode ver sangue.... – Ela tentou brincar. –Você sabe que eles podem não ser seu....

Castle sorriu tranquilamente e beijou a mão dela. –Não vamos falar nisso agora..... – A enfermeira entrou no box para prepara Kate. – Eu vou atualizar seu pai e minha mãe e nos vemos no centro cirúrgico.

Castle saiu da sala e foi atualizar Jim e Martha que estavam aflitos no corredor, ele lhes contou o que iria acontecer e ambos ficaram tensos. Depois Castle perguntou se Jim não queria assistir e ele lhe disse a mesma coisa que Kate sobre não poder ver sangue, então Castle se despediu deles e se encaminho para o centro cirúrgico.

Após ser preparado para enfermeira, ele foi para o lado de Kate que já estava pronta para começarem a cirurgia, algumas lágrimas escorriam pelo rosto dela. E ele segurou firme sua mão.

Ao ouvir o primeiro choro, ambos respiraram mais tranquilo, tendo o alivio completo quando ouviram o segundo choro.

–É o que? – Perguntou Kate para ele.

–Meninas! – Ele sorriu para ela.

–Eu quero vê-la.... por que não trouxeram ela para mim... Castle o que esta acontecendo... _ Kate estava ficando agita.

–Kate você precisa ficar calma, eu posso ver ela daqui, ela estão bem.... – Ele tentava acalmar.

–Eu quero ver... eu... – Então ela apagou.

–Kate! –Ele gritou.

–Calma senhor Castle, sua esposa esta bem, nós só a sedamos para terminamos.... – Falou a enfermeira par tranquiliza-lo.

–Os bebes esta bem? – Perguntou ele aflito.

–Sim, elas são um pouco prematuras, por isso devem ficar na incubadora por algumas horas, mas estão bem.... Agora o senhor tem que sair, logo vão chama-lo para vê-las. – A enfermeira o informou.

Sem resistência ele concordou, deu um beijo na testa de Kate e saiu do centro cirúrgico. Ele caminhou pelo corredor do hospital com um sorriso bobo no rosto.

– E Então? – Perguntou Jim nervoso.

Ele sorriu. –Elas estão muito bem, todas as três, por serem um pouco prematuras, elas foram para a incubadora, mas vão ficar bem!

–E Katie? – Perguntou Jim.

–Ela esta bem, tiveram que seda-la para terminar os pontos, mas logo lá vai para o quarto!- Falou Castle ainda abobalhado.

Foi um pouco mais tarde quando Kate recobrou a consciência. – Uh! - Gemeu ela.

–Hey, finalmente você acordou! – Falou Castle para ela. – Como você esta se sentindo?

–Como se um carro tivesse me partido ao meio.... – Brincou ela. – O que aconteceu?

–Eles tiveram que te sedar... você tentou levantar da mesa com a barriga aberta... –Castle respondeu em tom de humor. Ela tentou levantar e Castle a impediu. – ONDE VOCÊ PENSA QUE VAI?

–EU QUERO IR VER MINHAS FILHAS..... – Falou ela.

–Como elas nasceram prematuras vão ter que ficar algum tempo na incubadora... – Ela ficou apreensiva. – Elas estão bem, só por precaução... o medico também disse que você vai ter que ficar seis horas deitada......

–Eu não vou ficar aqui... Castle elas precisam de mim....- Ela estava fraca.

–Elas precisam que você fique bem e se recupere.... então você não sai dessa cama até o medico liberar, e se for preciso eu te amarro nela.... – Falou ele.

Por pior que fosse ele tinha razão, ela ainda estava sonolenta sem força inclusive para brigar, então quase dormindo perguntou.- E meu pai?

–Eu o convenci a ir para casa com a minha mãe, eles vão voltar hoje mais tarde.... – Já era quatro e meia da manhã.

–Castle.... como...elas... são... – Perguntou ela quase dormindo.

–Elas são lindas como a mãe... mas agora você precisa dormir.... – Falou Castle ternamente.

–Eu.. amo...você... – Falou Kate quase m sussurro.

–Eu também você!.. – Mas ela já havia pego no sono e não ouviu, ele suspirou frustradamente, deu lhe um beijo na testa, a cobriu e saiu do quarto.

Ele foi então em direção ao berçário, ele precisava vê-las novamente. Inicialmente ele ficou olhando pelo vidro, até que a enfermeira perguntou qual era dele para que ela pudesse aproximar o bebe do vidro para ele ver melhor, então Castle apontou para os bebe nas incubadoras, a enfermeira se sensibilizou com o olhar dele e fez sinal para ele entrar.

Após passar por um rigoroso ritual de higienização usar uma roupa especial, a enfermeira o levou até as incubadora que estavam uma do lado da outra e o deixou sozinho. Delicadamente Castle se aproximou dos vidros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!