I love you? escrita por Belabebeta


Capítulo 14
Enterro


Notas iniciais do capítulo

Hummm Capitulo um pouco tenso....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500608/chapter/14

ANTERIORMENTE

–Você tem certeza que esta grávida do Josh? – Perguntou Castle com todas as letras

– E isso faz diferença? - Perguntou ela com bom humor.

–Você sabe que sim.... – Ele suspirou e retirou delicadamente a mão da barriga dela. – Se Hipoteticamente, você não estivesse gravida do Josh, Hipoteticamente os bebes poderiam ser de outro....

–Sim, hipoteticamente os bebes poderia ser de outro.... – Ela entrou no jogo dele.

– Hipoteticamente eu poderia ser o pai? – Ele precisava saber.

–Sim hipoteticamente você poderia ser.... – Ela falou ainda calma.

Eles ficaram em silencio alguns minutos, então Castle voltou a falar. – Ainda hipoteticamente, por que você não me contaria que hipoteticamente eu poderia ser o pai dos seus filhos?

–Porque hipoteticamente os bebes podem ser do Josh, ainda hipoteticamente você já tem uma vida sólida com mulher e “filho”.... e hipoteticamente prefiro esperar os bebes nascerem e hipoteticamente fazer um exame de DNA.....

–E se todas essa hipótese fossem verdade, o que você vai faria? – Perguntou Castle. Ela não respondeu, apenas guardou suas coisas.

–Eu realmente estou muito cansada e amanhã tenho que acordar cedo... melhor ir para casa.... – Falou ela.

–Posso te acompanhar? –Perguntou ele.

–Hoje não.... – Falou ela.

–Posso te ver de novo? -Perguntou ele se levantando do banco para se despedir dela.

–Talvez nos esbarremos por ai acidentalmente novamente... – Brincou ela. Eles se despediram, e Castle assistiu ela ir embora.

Os dias passaram rápido, Castle ia todos os dias ver Kate, mas não tocava mais no assunto da paternidade das crianças, eles apenas conversavam o ele a ajudava em algum caso simples já que ela havia sido colocada apenas com papelada e relatórios.

E ele estava decidido a se separar de Jules, mas nunca encontrava uma oportunidade, então ia esperar o bebe nascer par afazer isso. Independente dos bebes da Beckett serem dele ou não, ele já havia decidido que queria ficar com ela e estava disputo a lutar pelo amor dela.

XXXXXXXXXX

Era noite quando ele acordou com o intenso grito de Jules ao seu lado na cama. Eles correram para o hospital e ela foi levada direto para o centro cirúrgico. Castle esperou apreensivo no corredor do hospital, as horas se passavam e ninguém vinha lhe dar informações, isso o estava deixando desesperado até que finalmente o medico veio e o conduziu para uma sala.

–Como estão Jules e o bebe? – Perguntou ele nervoso.

–Jules esta muito bem, ela teve uma pequena hemorragia durante o processo, mas esta bem....- Então o medico ficou serio. – Quanto ao bebe.... eu sinto muito... mas ele não resistiu....

–O.. o... que aconteceu? – Castle se sentiu sem chão.

– Jules teve o que chamamos de desprendimento prematuro de placenta, a placenta de desprendeu antes da hora e isso impediu que o oxigênio chegasse até o bebe.... Nós fizemos tudo que podíamos para salva-lo...mas infelizmente já era tarde e ele não resistiu..... – As lágrimas caiam por todo o rosto de Castle, ele estava arrasado. – Olha vocês são jovens e podem tenta novamente... – O medico tentava consola-lo.

–Eu... eu.. eu... quero ver.... – Falou Castle, então o medico o encaminhou até o necrotério, foi a primeira e única vez que Castle viu seu filho.

Todo o processo do enterro foi muito doloroso, Jules estava sem orças e ele praticamente sustentou o corpo dela por todo o percurso, ver aquela pequena caixa branca ser enterrada, foi devastador para ele, ele nunca pensou que pudesse sentir tamanha dor.

Após o funeral, Jules quis ir par ao apartamento dela e Castle a acompanhou. Ele queria ligar para Kate, mas não teve cabeça para isso, então preferiu não incomoda-la, ele estava mutilado por dentro então preferiu se afastar um pouco dela.

A perda do bebe mexeu muito com ele, apesar de não amar Jules, ele já amava o bebe e nunca imaginou perdê-lo tão abruptamente assim, toda vez que ele se lembrava do rostinho de seu bebe, derramava algumas lágrimas porém mediante a isso, ele não tinha coragem de terminar com Jules.

Ainda mais que ele não sabia como estava o relacionamento de Beckett e Josh, uma vez que ela nunca respondia diretamente suas perguntas e sempre lhe dava respostas vagas ou irrelevantes.

No inicio Jules não falava com ele, depois passou a ser hostil, até aquela tarde.

–Não aguento mais, ele também era meu filho! – Gritou Castle.

–Filho que você não se importava... Ou você acha que eu não sei da sua amante! – Gritou Jules.

–Do que você esta falando, eu não tenho amante nenhuma....

– Hipócrita, eu sei sobre você e a Beckett.. sempre soube, mas eu pensei que pudesse te fazer feliz, que pudesse fazer você me amar.... Mas eu estava errada... você nunca esqueceu ela, nem mesmo depois dela ter minado com você...

–Como você sabe disso? – Ele ficou irritado. – Foi você....

–Eu só queria o melhor para o meu filho.... eu tentei.. eu realmente tentei.... mas eu via seu olhar ferido sempre que acordava e não era ela, ou seu olhar perdido quando acabávamos de fazer amor..... Eu sabia que você só estava comigo pelo bebe...

–Jules... – Castle se sentiu mal por tudo que fez com ela.

–Chega Castle, não mereço você, nem sua amante... Vá ser feliz com ela... Isso se você conseguir... – falou Jules de forma ameaçadora. – AGORA SAI DA MINHA CASA....

Ele ia tentar argumentar, mas viu que ela estava muito exaltada e preferiu não brigar mais, apenas pegou seu casaco e foi para o seu loft.

XXXXXXXXXXXXXXXXXX

Dias depois....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que o Castlezinho vai fazer?

COMENTEM