Trap escrita por jaamily


Capítulo 2
Daniel?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da fic! Não se esqueçam de comentar e de acompanhar a história,isso incentiva cada vez mais! Irei tentar postar a fic com frequência :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500535/chapter/2

Enquanto Emily saia correndo procurar as chaves do carro,Nolan sabia que teria que ter mais força masculina. Rapidamente pegou seu celular e tentou explicar a Jack o que estava acontecendo.

– Vamos rápido, Disse Emily.

Nolan balançou a cabeça,saiu logo após de Emily.

O Endereço os levou a uma velha cabana abandonada no meio do nada. Um carro preto de luxo estava parado do lado de fora,e a cabana parecia grande,e parecia ter algo subterrâneo.

– Você tem certeza que quer ir sozinha? Jack já está chegando, Disse Nolan segurando Emily pelo braço.

– Eu não mandei você ligar pro Jack, Disse Emily já irritada saindo e batendo a porta do carro com força.

Nolan ficou apreensivo,ele não tinha um físico bacana para lutar com alguém.

Emily POV

Minhas mãos estavam geladas,meu corpo estava todo arrepiado. Eu nunca tinha passado por nenhuma situação parecida. Eu era tão..tão precavida..jamais iria pensar que isso aconteceria comigo,alguém fazendo chantagem com Emily Thorne? Isso já era demais.

A Cabana por dentro era bem grande,tinha longos corredores..minha tentativa de alguém me responder o "Olá" falhou.

– Eu sabia que você iria vir.

Alguém estava atrás de mim,me virei lentamente e surpresa disse:

– Daniel?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a Jogadora e a Lets por terem comentado! Estou me esforçando para a fic ficar legal! Não deixem de comentar isso incentiva demais! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trap" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.