Trap escrita por jaamily


Capítulo 1
O Sequestro


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da fic! Não se esqueçam de comentar e de acompanhar a história,isso incentiva cada vez mais! Irei tentar postar a fic com frequência :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500535/chapter/1

Emily POV (Lendo)

Acordei cedo porque precisava esfriar a cabeça,desculpa ter falado aquelas coisas horríveis para você. Chego antes das 22h em casa. - Bj,Alice.

- Brigou com a Alice de novo? Perguntou Nolan se aproximando.

- Discutimos feio ontem.

- Sobre?

- Aquela curiosidade de saber qual era o nome dos meus pais.

- Em,ela precisa saber quem realmente a mãe dela é.

- Eu sei Nolan,mais não estou preparada pra contar pra ela ainda.

- E quando vai estar?

- Não sei.

- Falando em pais..aonde está o Daniel?

- Eu não sei,faz uns dias que ele não dorme em casa.

- E você não está preocupada?

- Eu deveria?

- Talvez.

*Alice caminhando na praia*

- O que faz aqui princesa? Disse Charlotte se aproximando

- Tia! Oi. Alice se aproxima de Charlotte para abraçá-la - Estou tomando um ar. Completou

- Aconteceu alguma coisa?

- Ah eu tive uma briguinha com a minha mãe.

- Porquê?

- Ela insiste em não me querer dizer sobre os pais dela,eu queria tanto saber pelo ao menos o nome dos meus avós.

- Alice..a infância da sua mãe foi muito..triste

- Você sabe de alguma coisa?

- Seus avós morreram num acidente de carro,por sorte sua mãe não foi junto.

Alice ficou boquiaberta com o que acabara de ouvir,ela tinha sido tão dura com a sua mãe no dia anterior,não podia imaginar que ela tinha passado tudo isso.

- Eu..eu não sabia..eu fui tão rude com ela..

- Não foi culpa sua,você tem todo direito de saber sobre seus avós mas..talvez seja por isso que ela nunca te falou nada,deve ser triste falar sobre o passado.

- Eu preciso voltar para casa pra me desculpar com ela.

- Boa sorte!

- Obrigada tia!

Alice foi correndo para casa. Chegando lá,estava tudo em um silêncio,ela foi até a cozinha e lá tinha um bilhete.

Alice POV (lendo)

Alice..tive que dar uma saída com o Nolan,deixei esse bilhete para o caso de você resolvesse voltar mais cedo e não me encontrasse aqui. Mamãe ama muito você. Bj Em.

Alice se virava lentamente quando um vulto preto colocou um saco em sua cabeça.

( Na caída da noite )

- Espero que Alice já tenha dado sinal de vida. Disse Emily colocando a chave na porta. - Estranho,a porta já estava aberta.

- Alice? Alice? Gritou Nolan perto das escadas da casa de Emily,que levava para o 2° andar.

- Nolan..chamou Emily baixinho.

Emily POV (lendo)

Tenho certeza que você virá ao nosso encontro,sabendo que a sua filhinha querida está em apuros. Não demore muito,estou contando os minutos para não arrancar os lindos olhos verdes dela. O Relógio está cantando *tic tac tic tac*

- Quem digitou isso? Perguntou Nolan olhando para todos os lados.

- Eu não sei. - Precisamos ir atrás da Alice agora! Completou Emily.

- Aqui tem um endereço. Disse Nolan

( Na cabana )

Alice está numa sala,com várias luzes voltada a sua cadeira,aonde está amarrada os pés e as mãos. Ela começa a chorar e a ficar desesperada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado! Vou tentar postar com frequência essa fic! Comente ai o que você achou! E não se esqueça de clicar em acompanhar :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trap" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.