Trap escrita por jaamily


Capítulo 3
Nem minha,nem sua.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da fic! Não se esqueçam de comentar e de acompanhar a história,isso incentiva cada vez mais! Irei tentar postar a fic com frequência :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500535/chapter/3

Emily não teve tempo de reagir,alguém por trás dela havia colocado um pano em seu nariz fazendo-a desmaiar. Daniel não estava sozinho,alguém estava o ajudando.

Um outro carro estava se aproximando,era Jack. Que rapidamente soltou do carro e foi falar com Nolan.

– Finalmente! Disse Nolan

– Aonde está Emily? Perguntou Jack

– Ela já entrou.

– E o que você está fazendo aqui?

– Eu não tenho condições de ajudar ela,eu sou muito magro.

Jack deu uma risada irônica e disse:

– Se ela sair de lá com um arranhão e juro que te dou uma moca.

– Espere! Disse Nolan

– O que foi?

– Veja

Sem Emily perceber Nolan havia colocado uma de suas gerigonças no casaco de Emily,era tipo uma câmera.

– Aquele é..é o Daniel? Perguntou Jack abismado com o que via.

– Não é possível, Disse Nolan

– É ele mesmo,eu vou matar esse desgraçado. Disse Jack já soltando da porta do carro e indo direto pra cabana.

Alice POV

A Sala estava muito iluminada,aquela montoeira de luz incomodava os meus olhos. Haviam amarrado as minhas mãos e meus pés. Droga! O que eu poderia fazer? Tentei me virar o máximo que pude para atrás e avistei um prego na mesa que estava atrás de minha cadeira. Peguei o prego e comecei a cortar a corda,que por sorte era fina. MERDA acabei me furando,mais consegui cortar a corda que amarrava a minha mão,agora era fácil,era só desamarrar a corda que estava nos meus pés. O Problema era aquele monte de sangue que caia no chão deixando rastros.

Cheguei até a porta da sala e torci para que não estivesse trancada e acredite só? Não estava! Eu não poderia sair de mãos vazias,afinal eu estava sozinha e não sabia o que eu poderia enfrentar,peguei um pedaço de madeira que estava jogado no chão.

– Olá meu amor..

Emily ainda estava meia zonza mais respondeu:

– Daniel? Cadê a Alice?

– Não se preocupe com ela meu amor,ela está segura aqui. - Mais já que você tocou no assunto,vamos conversar sobre isso aqui:

Daniel jogou o exame de paternidade em cima da mesa.

– O que é isso? Perguntou Emily

Daniel riu,

– Isso minha querida..é um teste de paternidade,e eu que pergunto o que isso fazia na sua gaveta, Disse Daniel.

– Eu não sei o que é isso.

– NÃO SE FAÇA DE SONSA EMILY! Daniel gritou e bateu com força na mesa.

Alice escutou o grito e tentou localizar de onde o som vinha. Nolan que assistia tudo do carro estava ficando apreensivo e Jack estava perdido.

– Você está me assustando Daniel, Disse Emily

– Assustando você? Enquanto EU dava tudo pra te manter feliz e longe dos problemas da minha família,você estava na cama com OUTRO!

– Você está me ofendendo,a Alice É SUA FILHA! Disse Emily já levantando da mesa.

– Ah meu deus,é hoje que a verdade vem á tona. (Nolan no carro)

Daniel se irritou e pegou em uma estante uma arma:

– O que você vai fazer com isso? Perguntou Emily

– Se você não vai ser minha,não vai ser de ninguém também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Fic já está acabando! Irei tentar fazer a próxima fic de Damily (ainda não tenho certeza) acho que faltam 2/3 capítulos para esta fic acabar. Espero que estejam gostando,o próximo capítulo sai logo! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trap" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.