Harvest Moonlight escrita por ThWickedSwan


Capítulo 17
Capítulo 17 - SPR 5 - 10:00 AM


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas o/ estou com um tcc pra terminar (e fanfics de Carmilla shh!) então tá meio lento por aqui... mas ainda tem bastante coisa, nem cheguei nos dragões ainda u_u #SPOILER

Espero que goste´m do novo cap ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500402/chapter/17

Entre pedaços de bolo, Emma explicou os acontecimentos recentes à Erica.

–Então você vai morar aqui agora? - a ruiva começou.

–Talvez... tem sido bem mais tranquilo que meu último emprego.

–Bom... Vou segurar seu apartamento até você ter certeza. Se precisar de ajuda com a mudança...

–Obrigada - Emma sorriu.

–Agora, meninas, - Erica se virou para Ellie e Riley, que estavam entretidas em seus próprios assuntos - vão brincar lá fora.

–Ah! - Emma lembrou - ainda não dei ração pro Pongo...

–Voce tem um cachorro? - os olhos da menina ruiva brilharam.

–Sim, se o virem por aí poderiam alimenta-lo, por favor? Ele um dálmata desse tamanho... - Emma sinalizou.

–Siiiiim! - as duas meninas correram para a porta e saíram para procurar o cão.

–Esqueceram a ração... - Emma observou.

–Tudo que tem fome volta. - Erica encerrou o assunto. - Agora me fale da mulher-guaxinim que a senhorita está pegando.

Emma arregalou os olhos. Ficou sem reação por um momento.

–Ah... ela é legal. Cozinha bem, gosta de Star Wars... talvez dê certo.

Erica deu um sorriso malicioso.

–Pare de me pressionar, essas coisas levam tempo! - Emma se defendeu.

–Sim, eu sei. E se não der, eu estarei aqui para você. - Erica se aproximou e passou um braço sobre os ombros da loira.

–Obrigada. - Emma sorriu.

–Okay... bom, já vou indo. Posso segurar seu apartamento o tempo que precisar, mas não posso garantir seus clientes. Pense bem antes de deixar tudo que construiu lá em Boston.

–Está bem. Só me dê mais um tempo... - as duas foram caminhando até a porta.

–Claro, analise bem sua decisão. E venha nos visitar qualquer dia.

–Está bem! - Emma abriu a porta e deu de cara com a prefeita sorrindo do outro lado. - Ahh! - ela deu um passo para trás.

O sorriso da prefeita se desfez.

–Quero dizer, bom dia, Regina. - Emma corrigiu.

–Bom dia, - ela se animou um pouco - estou interrompendo alguma coisa?

–Não, não... Erica já estava... ah, Erica, esta é Regina, prefeita de Storybrooke. Regina, esta é minha amiga-- - Emma sentiu um beliscão nas costas - MELHOR amiga, Erica, lá de Boston...

–Muito prazer... - Regina estendeu a mão.

–O prazer é meu, - Erica cumprimentou - bem-vinda a família!

Foi a vez da ruiva sentir um beliscão nas costas.

–Aiai! - ela sorriu forçadamente para Emma e depois se virou - MENINAS!

Ellie e Riley vieram correndo, seguidas por Pongo. O cachorro fez um barulho chegando na porta e as mulheres lhe deram passagem; Emma imaginou que ele estivesse a caminho da cozinha.

Após uma breve despedida, o carro preto de Erica se afastava levando as três visitantes, enquanto Emma e Regina acenavam.

–Tenho que alimentar o Pongo, quer entrar? - Emma convidou.

–Ah, claro...

As duas entraram e Emma fechou a porta. Seguiram para a cozinha, onde o cão aguardava deitado perto sua tigela. A dona serviu-o e foi se sentar a mesa com a prefeita.

–Posso lhe oferecer alguma coisa? - Emma sorriu.

–Não, obrigada, estou bem...

–Veio por algum motivo especial?

–Eu... queria me desculpar pelo que eu fiz ontem... hoje. Eu não devia ter... te expulsado da minha casa daquele jeito. Eu me assustei e...

–Tudo bem. - Emma interrompeu - Erm... desculpas aceitas. Podemos seguir em frente. - ela sorriu - O que foi aquele barulho afinal?

–Ah, o barulho, Zelena caiu da cama. E derrubou algumas coisas no processo.

–... Ela está bem?

–Sim... De qualquer forma eu só vim... - Regina se levantou. Emma fez o mesmo. - Eu já vou indo.

–Okay... - Emma guiou a prefeita até a porta e a abriu.

–Então... - Regina não sabia como se despedir. Ela deu um passo para frente, ficando perto demais da loira.

Emma podia sentir mais uma vez o perfume da prefeita. E sua respiração... e seus lábios se tocando. Ela passou os braço em volta da cintura da morena e a puxou mais perto.

–Eu acho que a gente devia conversar sobre isso. - Emma interrompeu o beijo.

–É, okay, eu também acho... - Regina desceu as mãos do rosto para o ombro da loira.

Depois de um um breve silencio constrangedor...

–Sabe de uma coisa? - Regina quebrou o silencio rispidamente - Eu não me importo. Eu gosto de você, e gosto de beijar você. E a gente não precisa decidir tudo agora. E se alguma coisa estiver te incomodando pode falar. - ela cruzou os braços e desviou o olhar.

Emma levantou as sobrancelhas sem saber o que dizer. Seu silencio aparentemente estava deixando a prefeita desconfortável.

–Concordo. - ela respondeu finalmente.

–Oi? - a morena se virou.

–Você tem razão... a gente não precisa decidir tudo agora. E por enquanto não tem nada me incomodando... - ela chegou mais perto e um rosto sorridente se aproximou do seu. - Espera. - as duas se afastaram e o sorriso de Regina se desfez.

–O quê? - a prefeita se preocupou.

–E o Henry?

A expressão de Regina se tranquilizou novamente.

–Não acho que ele se desagradará com a ideia...

–E a sua mãe? E sua irmã? E...

–Você esteve no jantar ontem a noite? - Regina a interrompeu - Está tudo bem.

Emma fez uma pausa, muitos pensamentos passando por sua cabeça. Regina tomou seu rosto entre as mãos, forçando os olhares a se encontrarem.

–Tem mais alguma coisa preocupando você? - ela perguntou calmamente.

A sinceridade da prefeita era visível. Emma não conseguiu pensar em mais nada.

–Não.

–Então está tudo bem. - Regina beijou-lhe os lábios levemente e se afastou. - Agora, acredito que você tem trabalho a fazer. Eu também. Quer almoçar na cidade mais tarde?

–Okay...

–Então estarei de esperando.

A prefeita se despediu e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, por favor comentem o querem mais ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harvest Moonlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.