O início de uma nova vida escrita por gardenia22


Capítulo 3
Cap 3


Notas iniciais do capítulo

ola minhas lindas Boa Noite aqui estou euu com mais uma cap Boa Leitura e ate o proximo cap e ñ esqueçam de Comentem , Favoritem , Recomendem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500359/chapter/3

M- Estêvão... Pelos amor de Deus, eu não aguento mais, eu preciso de você, hoooo meu faça sua agora, eu suplico. Ahhh, ah ohhh.

Estêvão a olha e diz ...

Continuação.....

E- Ok, abra as pernas bem direitinho pra mim.

M- Que marido mais autoritário que eu tenho.(fala sedutamente, e abre bem as pernas dando acesso livre a ele)

Quando ele vê aquele paraíso, enlouquecido e sem avisar a penetra com muita força e precisão. Depois de tanto se amarem caem na mesa cansados, recuperando as energias.

M- Vamos pro quarto, estou exausta e tenho muito o que fazer antes de ir a empresa.

E-Vamos.

Eles arrumam a bagunça do escritório e se vestem, e vão pro quarto e dormem agarradinhos.

E assim amanhece

Mansão Sán Román

Maria acordar primeiro, e se arruma, qd estava se maquiando percebeu que seu amado tinha acordado, e vai em suas direção e lhe dá um beijo.

M- Bom dia. (sorri)

E- Bom dia meu anjo, vou tomar banho.

M- Vai, vou terminar dê me arrumar e te espero.

E- ok (selinho)

O casal já estava arrumado e descem para tomar café.Entrando não sala de jantar se deparam com Carmen e Alba não mesa.

M,E- Bom dia.

C, A- Bom dia.

C- Estevaozinho, meu lindo, estou tão feliz por vocês e pelos garotos.(sorrindo)

E- Obrigado tia, mas porquê?

C-Como assim porquê? Horas... É que... (interrompida)

M- Estêvão, eu não acredito nisso (com os olhos marejados) Você esqueceu?

E- Esqueci o quê? (confuso)

Maria sai dá sala, chorando decepcionada por ele não ter lembrado do aniversário dê casamento deles e dos filhos.

Sala de jantar

C- Eu não acredito, que você esqueceu que essa semana é o aniversário de casamento dos garotos e o seu com a mary, vai se desculpar com ela, porquê vai ser difícil ela te perdoar.

À-Carmen deixa ele, isso não é assunto nosso.

E- Meu Deus, esqueci mesmo, aí tia obrigado viu, vou ver o que faço.Tchau.

C,A-Tchau.

Maria vai a prataria e Estêvão para as empresas.

Casa De Heitor e Vivian

V-Bom dia meu amor.(selinho)

H- Bom dia, sabe (sorri) daqui a uma semana faremos um ano de casados, e os meus pais 21, e tive uma idéia.

V- Verdade, (sorri) sou tão feliz, conta sua idéia, que já estou curiosa.

H-Vamos pra mansão, comemorar lá, e juntar os casais, que tal?

V, Ai amor, amei a idéia.( ela o enche de beijos e o abraça)

H- Então, eu vou ligar pro resto dos casais pra avisar.

V- Vai, eu vou dar banho na Gaby.

H-ok.

Casa de Greco e Estrela

Ligação on

E- Alô?

X-Estrela sou eu heitor, passei pra avisar que vamos comemorar o aniversário de casamento lá na mansão.Avisa pro resto do pessoal.

E- Aí que bom, amei a idéia, olha não diz nada pra mamãe e pro papai não, vamos fazer surpresa.

H- ok, mas avisa que teem que estar lá amanhã a noite.

E- ok, eu digo, beijos.

H-ta tchau.

Ligação off

Casa De Heitor e Vivian

V- E aí?

H-Estrela vai avisar pros outros, vamos amanha, ao meio dia.

V-ok.

Casa de Leonel e Lupita

Le- Ok estrela, estaremos lá beijos.

E- Beijos, até amanhã então.

Ligação off

Casa de Ângelo e Alma

Ligação on

E- Vamos fazer surpresa então já sabe, lá na mansão a noite.

A- ok, estaremos lá, beijos.

E-beijo.

Ligação off

Prataria

M- Ai socorro, ele não lembrou, entende, porquê ele faz isso comigo pôrque, (chorando)

S- Amiga se acalma, deve ser porquê ele tem muitos problemas e se esqueceu.

M- Não, isso não é desculpa pra esquecer o aniversário de casamento, 21 anos e ele esqueceu (chorava descontrolada)

Elas conversam, se despedem e Maria vai para as empresas.

Empresas Sán Román

M- Bom dia Lúcia, o estêvão está?

L- Bom dia, está sim, lá na sala de reuniões mas já acabou.

M-Obrigado.

Maria sai em disparada pra falar com ele até que esbarra num homem, que a agarra pela cintura pra não cair, e estêvão saindo dá sala se depara com a cena e pergunta.

E- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ?

Continua...........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fic escrita por : Karlem Santos E Raquel Arruda