O início de uma nova vida escrita por gardenia22


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Minhas lindas leitoras aqui estou euuu trazendo outro cap entao espero que gostemm e Comentem , Favoritem , Recomendem *-* bjs meu ate o próximo cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500359/chapter/2

M-O que foi Estevão, porque esta cara?

E-Por que minha mulher, não me deu um beijo sequer hoje.

continuaçao..........

M-Não seja por isso.(se aproximando)

Ela entrelaça os braços no pescoço dele, e assim começa um beijo calmo, mas se torna apaixonado e avassalador, ele a aperta pela cintura contra seu corpo, e desce os beijos no pescoço dela, e dá um chupão que deixou uma marca muito visível, e ela dá um suspiro até que alguém bate na porta, e com o susto eles se separam e se arrumam rapidamente.

Batem na porta novamente.

M-Quem é?

X- Sou eu senhora, a Lúcia, posso entrar?

M- Sim entra.

L- Senhora, o doutor velarde já chegou e está na sala de reuniões esperando.

E- Ok! Vamos meu amor?

M- Vamos.

Todos saem para cumprir os afazeres.

Assim que a reunião acaba, e fecham o contrato, eles se despedem e saem da sala.

L-Senhor e Senhora, queria pedir desculpas por interromper os senhres, mas foi porque eu tinha que...(interrompida)

E- Não precisa se desculpar.

M- Verdade.

L- Obrigado.

M- Bom, agora vou para mnha sala trabalhar, tchau.

E- Tá, eu também vou.

Já eram 17:30

SALA DE MARIA

Como sempre, ela estava concentrada nos papéis, e não percebeu que alguém havia entrado na sala dela. Ela estava de costas para a porta, quando derepente, sente umas mãos tampando seus olhos, e dá um pulo no susto.

X- O que faz uma moço tão bonita aqui sozinha e concentrada?

M- Bom, estava analizando uns contratos, e pensando numa coisa que pretendo dar ao dono da empresa.

X- E o que pretende dar a ele?Se for o que estou pensando... Ele destampa os olhos dela e a vira parar si.

M- Estêvão meu amor, só pretendo dar essa tal coisa quando chegar em casa.

E- Então vamos logo.

M- Tá vamos. (sorri e dá um selinho nele)

Assim, eles saem das empresas e vão pra casa.

Mansão Sán Román

E- Bom já chegamos.

M-Sim, mas antes vou fazer algo parar comermos, pois não almoçamos por causa dá reunião.Então espere.

E- Tá bom... Vou para o escritório, leva pra lá por favor.

M- Tá bom, vai que eu levo.

Maria vai para a cozinha e faz 2 sanduíches, e suco de acerola para eles . (obs: amo sanduíche com suco de acerola assim: Raquel arruda)

Estevão estava no escritório arrumando a mesa para colocar os pratos.Tudo pronto e ela já troxe o lanche.

M- Amor, fiz sanduíches, era o lanche mais rápido que tinha.

E- está bom até demais, até porquê foi você que fez (sorrindo)

M- Bobo (selinho )

Assim eles terminam de comer e arrumam tudo.Até que Estêvão que estava perto da porta com ela... A pucha e prensa ela entre a porta e ele . Ele tranca a porta e beija sua amada com tanta selvageria, amor, e desejo, que ficam com falta de ar.

M- Vamos pro quarto.(ela morde a orelha dele , ele dá um gemido )

E- Na na ni na não, hoje vamos fazer aqui no escritório. (ele dá um sorriso igual o da cena do xadrez )

M- Seus louco.

E-Sou louco por você.(Ele a beija no pescoço, e faz com que a mesma dê um suspiro ) Ela o beija e entrelaça os braços no pescoço dele, ela chupava a língua dele como se fosse uma fruta, e morde os lábios dele, enquanto ele a guia até a mesa, ela da vários beijos no pescoço dele e vai abrindo um por um cada botão da camisa dele e a tira e passar as mãos no peitoral , ombros, abd abd abdômen dele e da leves bejinhos e morde os mamilos dele.Ele a colocar sentada na mesa e tira o blaser dela , e ao ver seus seios, de imediato rasga o sutiã dela, e ao ver seus seios abocanha um e começa a lamber, morder, e beija, ela o segura pelos cabelos fazendo com que ele não saia de lá, e fecha os olhos e inclina a cabeça para traz, se delirando com aqueles toques, sempre faziam amor como se fosse a primeira e última vez, enquanto ele estava saboreando os seios dela, ela desabotoa a própria calça e tira o sinto dele.

E- Te amo.

M- Te amo, te quero, te desejo ho... Demais (fala em meio a gemidos)

Estando ele já de cueca e ela de calcinha, ele da um beijasso nela, que o corresponde igualmente, e vai descendo os beijos no pescoço, ombros, seios, barriga e qando chega em sua intimidade ele a olha nos olhos e a deita na mesa e tira a calcinha dela , e da vários beijinhos na virilha dela, e chegando no clitóris ele beija, lambe, morde e chupa e introduz dois dedos no sexo dela, fazendo movimentos frenéticos.Passam um bom tempo se torturando até que em meio a gemidos , e arranhadas nas costas dele ela fala.

M- Estêvão... Pelos amor de Deus, eu não aguento mais, eu preciso de você, hoooo meu faça sua agora, eu suplico. Ahhh, ah ohhh.

Estêvão a olha e diz ...

continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem , Favoritem , Recomendem *-*Fic escrita por : Karlem Santos E Raquel Arruda