O início de uma nova vida escrita por gardenia22


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

ola minhas lindas Boa Tarde aqui estou euu com mais uma cap Boa Leitura e ate o proximo cap e ñ esqueçam de Comentem , Favoritem , Recomendem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500359/chapter/4

Maria sai em disparada pra falar com ele até que esbarra num homem, que a agarra pela cintura pra não cair, e estêvão saindo dá sala se depara com a cena e pergunta.

E- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ?

Continuação..........

E- O que esta acontecendo aqui? (ele fala num tom sério e enciumado)

M-Nada, só esbarrei no doutor velardes e ele me ajudou pra não cair.

E- Hum sei. (irônico)

Maria percebeu o ciúmes dele, e lembrou do esquecimento dele e se pôs a chorar.

M- Com licença.

E- O que foi Maria? (preocupado)

M- Você sabe melhor do que ninguém.Não é querido? (irônica)

Maria vai quase correndo pra sua sala e senta na sua cadeira de costas para a porta e começa a chorar desesperada e decepcionada.

Na recepção Estêvão se despede de velardes e pede desculpas, e vai direto a sala de sua amada pra tentar desculpar-se , pois sabia que ela havia percebido o seu ciúmes e também desculpar-se pelo esquecimento.

Sala de Maria

Ele entra sem bater, e sem fazer barulho.

Aeroportos

Todos os casais estavam embarcando para a viajem pois só chegariam no fim da tarde do outro dia. 15:30 , e eles embarcam.

Empresas Sán Román

Sala De Maria

Ele ao entrar percebeu que ela chorava, em sinal de preocupação passar as mãos pela cabeça.

Pensamentos de estêvão on

Senhor, ajude-me... Sei que errei, mas me ajude.

Pensamentos de estêvão off

Ele pra descontrair tampa os olhos dela, que de imediato se assusta mas depois percebeu que era seu marido. Ainda de costas com os olhos tampados ela fala.

M- Olha, eu já estou com raiva de você por seu "esquecimento", e pelo seu ciúmes idiota e sem motivos, (já exaltada, mais do que já estava) então não venha com gracinhas ESTÊVÃO SÁN ROMÁN.

Ele destampa os olhos dela e vira a cadeira dela de frente pra ele e com a ponta dos polegares enchuga as lágrimas dela.

E-Me perdoa meu amor. (ele já estava com os olhos marejados)

M- Me perdoa?(irônica, levanta-se e vai pra frente da mesa de costas pra ele) você pensa, ou acha que eu vou te perdoar? São VINTE E UM ANOS DE CASAMENTO ESTÊVÃO (dando ênfase na frase) , 21 anos e você esqueceu, ( volta a chorar descontroladamente) poderia esperar qualquer cois a, menos isso já que você sempre dizia que me amava.

E- Sei que errei (se levanta e vai em direção a ela e a abraça por traz) desculpas mas tenho muitos problemas meu amor, não tive intenção de te magoar.

M-Isso não é desculpa pra esquecer. (se afasta bruscamente dele e vira-se olhando-o nos olhos) nunca iria me esquecer do dia que me casei.NUNCA (dando ênfase na última palavra)

E- Vamos almoça pra conversar, até porquê já passou da hora e você não comeu.

M-Eu não vou, vai com sua secretaria que e melhor.

E- Vamos meu amor, você precisa comer, e não vou com a Lúcia pois quero almoçar com você como sempre.

M- Ha... Já ia me esquecendo, pare com seu ciúmes idiotas e sem motivos pois já estão me irritando.

E- Eu não estava com ciúmes, hm! Não diga bobagens.

M- Não!? E o que foi aquilo com o velardes agora a pouco hã?

E- Não foi nada.

M- Vou pra casa descansar, estou um pouco enjoada e com sono. Tchau.(ela pega sua bolsa e sai da sala, e bate a porta)

Ele a segue mas quando chega na recepção e maria já tinha pego o elevador, Lúcia se aproveita que percebeu que brigaram chama por estêvão. (obs: Lúcia vai tentar separar estêvão e maria, o motivo só saberão nos próximos capítulos.)

L-Senhor, o senhor tem reunião em 3 minutos.

É- Ok, obrigado, vou pra la daqui a pouco.

L- Ok senhor.Desculpas por perguntar mas... O sr e a dona maria brigaram ?

E- Sim, mas vou resolver ainda hj.Obg por perguntar.

L- Por nada, tomara que se resolvam logo ( mentindo)

É- tomara, bom... Vou pra reunião licença.

L- Toda.

Ele se vai pra reunião, e deixa ela na recepção pensando Pensamentos on Aiaiaiaiaiaiai, família sán román vocês vão me pagar, e muito caro pelo que me fizeram.

Pensamentos off

Assim a tarde se passa, maria dormiu pela tarde e estêvão estava chegando na mansão. Maria já se acordou e vai tomar banho.

Mansão Sán Román

Estêvão vai ao seu quarto e no corredor se depara com carmem que ia descer, pra beber água e a cumprimenta , e sobe pro quarto do casal.

Quarto de maria e estêvão

Ele entra e vê sua esposa enrolada numa toalha, passando hidratante nas pernas.

E- Boa noite. (já babando, não tirava os olhos das pernas dela, lembrem da cena do fred e da cris e ele olhando as pernas dela, kkk desse jeito.)

M- Boa noite.

Ela teve uma ideia. Ela tira a toalha do corpo e vai vestindo a calcinha, ela levantava uma perna, e depois a outra, ela percebeu que ele não tirava os olhos dela, mesmo ele sentado lendo um (mistério sobre o que ele leu) ele ficou sério quando terminou de ler o( .....) Pois tinha uma coisa que o deixou feliz, e com raiva por ela não ter contado. Nem percebeu que sua ereção estava praticamente para fora da cueca e ...

Continua...........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ñ me matem por favor euu ñ tenho culpa as culpada sao a Raquel e Karlem por para na melhor parte kkkkkkkkkkk bjs ate o prox cap

Fic escrita por : Karlem Santos E Raquel Arruda