Recem- Chegada escrita por joycelvr


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hi people! Desculpe pela demora do post é que estava meio apertada pra digitar, mas estamos aki- quem é vivo sempre aparece!- caprichei nesse post espero que se deliciem com a maldade doce de Julie...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50035/chapter/7

Após algumas semanas de trabalho Paul já ousava a aparecer lá em casa acompanhando de Jake. Abusado.

“Bom dia Julie!”

“Oi Jake!”

“Oi gata!” disse Paul, o intrometido

Algumas pessoas confundem educação com liberdade. O garoto já estava BEM atiradinho.

“É Juliet pra você!” ignorante

“Ah qual é Julinha...

“Srta Cullen!” o corrigi novamente.

O dia estava com ares pesados já que Edward não passara a noite em casa com desculpa de que precisava caçar.

Como está?!”

“Não muito bem Jake!”

Já era tarde e Edward ainda não havia voltado.

Nos sentamos no sofá, eu no meio ladeada por Jacob e Paul.

“Cadê o Edward, hein?!”

“Saiu pra caçar, Paul!” respondi de ma vontade.

Jacob percebera meu ótimo estado de espírito antes mesmo que eu lhe lançasse o olhar to tipo “arranque esse mala daqui!”

“Paul vamos até a cozinha pegar alguma coisa!”

“Vá você, vou ficar fazendo companhia pra Julie!”

AFF, que pessoa mais inconveniente ele, não?

“Eu tentei!” gesticulou ele enquanto Paul não olhava.

O silencio que se fez não me incomodava em nada. A não ser pelo fato que por não estar tagarelando, me enchendo de perguntas, Paul resolveu investir em outra atividade. Sua mão veio descendo pelo encosto do sofá até tocar meu ombro.

Quando senti sua seu toque me levantei imediatamente.

“Que droga Paul, dá pra parar?”

“Qual é o seu problema garota?!”

“Eu é que te pergunto”

“Achei que quisesse isso...”

“O que te fez pensar que eu queria?!”

“A forma como me trata!”

“Já ouviu falar em educação?” garoto abusado, não agüentei e soltei tudo o que me veio a cabeça “É por isso que te trato bem, em consideração ao Jake seu idiota, você é o garoto mais grudento que eu já conheci e o mais idiota também! E se voltar a me tocar...eu juro que arranco sua mão!

“Até aprece,... se toca projeto de vampira!”

Como assim? O cara tava na minha casa e ainda ia me insultando assim?!

“De onde você tirou isso?!”

Achei que quase ninguém soubesse disso, mas pelo visto algumas regras foram quebradas...

“Você não é a única “especial” por aqui! Somos de uma raça muito superior a de vocês!” pude sentir o tom presunçoso com que dizia cada palavra.

“Somos?!”

“Jake não te contou?!”

Falando no dito cujo, ele estava parado a porta observando nossa discussão devorando um sanduíche

“Conto o que?!”

“Somos de uma lendária tribo indígena...”

“Blá... blá... blá... da pra pular o momento history channel e ir direto ao ponto!” disse pra acabar com aquele rodeio idiota.

Ele não pareceu nada feliz com minha cortada.

“Tudo bem, é melhor que te mostre...”

“Não faça isso” gritou Jacob e Paul começo a tremer me fazendo recuar alguns passos “Sabe o quanto ela é importante pra eles, se acontecer algo a ela Edward vai te matar!”

Num segundo houve um estrondo e Paul havia se transformado em um...

“Vocês se transformam em cachorros?!” eu ainda estava indignada tanto drama por nada.

“Lobos!” me corrigiu ele. Que grande diferença...

Paul, ou deveria o chamar de Totó, saiu porta a fora e logo voltou na forma humana de novo.

Estava boquiaberta por tamanha ridicularidade que vinha estampada no rosto de Paul. Havia um ar de “oi, eu sou o gostoso.”

“Com medo lindinha?!”

Então não e agüentei e estourei em gargalhadas.

“Medo? Se toca... até o Scooby-Doo me põe mais medo... Totó!”

“Garota...” ele disse entre dentes começando a tremer novamente.

“Será que se eu jogar um graveto ele pega Jacob?” perco o amigo, mas não a piada.

“Juliet chega!” me repreendeu “ e Paul vá pra casa... é melhor!”

Paul saiu P da vida batendo a porta.

“Você também se transforma?!” perguntei tentando quebra o clima estranho que ficara entre nós.

“Sim, isso é passado de geração pra geração!”

“Interessante... me fale mais sobre isso de transformar...”

No começo ele parecia estar com o pé atrás, mas o escutava com bastante atenção, era bem interessante tudo que me contava, as lendas, guerras e tudo mais. Passamos horas ali conversando.

“Olá Edward!” disse ele sem mesmo olhar a porta.

“Como sabe que é ele?!”

“Assim como você sabe, pelo cheiro... sua família tem um cheiro diferente dos humanos pra nós e diferente do seu também!”

“Contando suas historias pra Juliet, Jacob?” disse ele se sentando ao meu lado no chão.

“Edward! Como foi sua caçada?!” o abracei sentindo um cheiro, muito fraco porem diferente do que eu estava acostumada. Alguma coisa estava errada.

“Normal” ele era indiferente

“O que caçou?!”

“Servos!”

“Onde?!” as perguntas começaram a jorrar.

“Pra que quer saber tudo isso?!”

“Curiosidade!”

Ela subira para o quarto com o pretexto de ajudar Emmett com alguma coisa.

Ele estava limpo demais para uma caçada além de que fazia pouco tempo que havia caçado.

“Mentiroso...!” murmurei

“O que?”

“Ele não estava caçando... ele estava com ELA!”

“Como sabe? Quer saber acho que você deveria esquecer esse seu plano! Já está te afetando demais!”

“Ele estava com o cheiro dela! Agora mesmo que não vou desistir! Ela acaba de ganhar sua pior inimiga, no começo era apenas uma brincadeira, um passatempo, mas agora virou questão de honra!”

Agora mais do que nunca eu tinha um verdadeiro motivo pra odiá-la, Edward nunca havia mentido pra mim, porem acaba de fazer isso por causa dela. Se ela acha que vai mudar MINHA família sem receber as conseqüências está redondamente enganada.

 

“Sabe do que você está precisando? De sair um pouco... com outras pessoas sabe? Novos ares!”

 “Você pode ter razão...”

“Está me dando razão? É o fim do mundo!” Lançou os braços pro ar

“Ah larga de ser bobo!”

 

 

As coisas com Jake iam muito bem ao contrario das com Edward. Cada dia que se passava ele tinha menos tempo pra mim. Saia cedo e voltava tarde...

 

Fui ao shopping com Alice e Rosálie fazer umas compra - já que Edward não quis me levar- mas acabei me cansando só de ver Alice voando entres as araras com pilhas de roupas, então sugeri a Rose que fossemos a praça de alimentação.

 

“E ai, como vai sua adaptação com Bella?”

“Nem me fale nessa idiota! Já não agüento mais aquela mocoronga...”

“Sei como é, mas você acaba se acostumando!”

“Nunca... ou eu acabo com aquela amizade ridícula ou fujo de casa!”

“Sabe que isso vai ser muito difícil, conhece Edward!”

“Mas não impossível, mesmo que Edward me odeie não vou deixar que ela estrague nossa família!”

“Já pensou que ela poderia ser mais que...” Rosálie interrompeu a frase

“Mais que o que?” Então pude perceber Alice a fuzilando com um olhar sombrio

“Deixa pra lá!”

 

 

 

“Você não acha que está andando muito com Jacob não?! Porque eu acho!”

Meu Deus desde quando Edward dava crise de ciúmes?

“Qual é Edward, e você não desgruda dessa Bella! Estamos quites, já que não tem mais tempo pra mim!”

“Que bobagem!”

“Quando foi a ultima vez em que saímos a sós?!”

Ele pensou... Pensou...

“Não sabe... Porque não houve. Desde que eu cheguei sempre que saímos Jacob ou Bella sempre estão conosco!”

“Tudo bem Julie a gente marca de sair um dia desses...”

“Vamos ao cinema hoje?!”

“Não vai dar, tenho um compromisso... com a...”

“Bella” completei colocando cada gota de ódio que sentia por ela em seu nome.

“Não pode ser amanhã?” sugeriu ele com uma voz meiga

O lancei um olhar mortífero

“É acho que não!”

“Quer saber Edward, me esquece!” comecei a subir as escadas “Ah me desculpe, me esqueci que você já fez isso!”

“Ah não dramatize tanto Julie!” ele me acompanhava na escada me abraçando.

Parei no meio do caminho e retirei seu braço do meu ombro.

“É assim que você demonstra que me ama, me trocando por essa Bella?!” as lagrimas viam descendo em meu rosto, era sempre assim só a começar a conversar com ele que começava a chorar.

“Não é assim...”

“Ah não? Se te chamo pra sair, não pode porque já marcou de sair com BELLA, quando quero sair depois da aula com você,não pode porque tem que levar a BELLA em casa... Quer mais exemplo? Porque tenho uma lista...”

“Julie não precisa ter ciúmes da Bella, sou seu irmão e nada nem ninguém vai mudar isso, sempre vou ter um tempo pra você!” ele levou sua mão em meu rosto, mas virei ignorando.

“Não é o que me parece já que ela ocupa todo seu tempo.” disse cruzando os braços. Fiz questão de mostrar a raiva que sentia em cada palavra.

“Não é verdade!”

“Então vamos sair hoje, se realmente você tem tempo pra mim”

“Já disse que não vai dar...!”

Não acreditava nas palavras de Edward, eu realmente estava sendo trocada por aquela branquela. Ele preferia a companhia dela à minha, agora essa coisinha pisou no meu calo. Um problema assim precisa de uma solução drástica e imediata. E eu tinha a solução perfeita.

“Tio Carlisle!” gritei com uma voz de choro. E ele logo estava ali.

“O que foi querida?!”

“Edward não quer sair comigo!” as lagrimas rolavam, agora era bem mais fácil fazer isso, a pratica leva a perfeição. Eu não gostava de mentir pra ninguém principalmente pro tio Carlisle ou qualquer um de minha família, mas esse era um caso que teria que abrir uma exceção.

“Edward!” repreendeu Carlisle.

“Carlisle, já tenho compromisso...”

“Com certeza pode ser remarcado.”

Ele pegou o telefone e ligou pra lambisgoia dizendo que ocorreu um imprevisto e remarcou.

“Pronto. Agora aonde você quer ir?!” a cara dele não era de muitos amigos.

“Vamos ao cinema?!” havia uma animação bem grande em minha voz, eu havia conseguido. “Quero assistir Lua Nova!”

“Ah não, esse filme deve ser horrível! Que tal Avatar?”

“Não, Lua Nova!” emburrei

“Eu não vou assistir a isso, e nem lançou ainda!”

“Vai lançar amanhã!”

“Nós vamos HOJE!”

Que saco, por que ele tinha que ser tão cabeça dura?!

“Quer saber... não quero ir mais...” dei as costas e fui em direção ao quarto.

Ele me interceptou no meio do caminho.

“Me fez desmarcara agora vai ter que ir...” me pegou e jogou em suas costas me colocando no chão apenas quando chegamos ao quarto “Agora vá se arrumar!”

“NÃO” retruquei irritada

Não acredito que me fez desmarcar pra não querer ir” ele estava furioso, sua voz era quase um grito. Falava de uma forma como nunca falara antes comigo. “Não acredito nisso Juliet”

Então me agarrou pelos braços com força.

“Por que fez isso?!”

“Queria um tempo com você!” minha voz saiu tremula, estava com muito medo dele. Nunca vira ele daquela maneira. “Mas já que ela é assim tão importante vai atrás dela!” disse tentando segurar o choro.

Estava muito frágil. Mesmo tentando passar para os outros que eu não ligava pra nada, me importava muito com tudo que estava acontecendo...não queria ser abandonada pela única pessoa em que me fazia sentir segura.

Então ele caiu em si e viu o que estava fazendo.

“Me desculpe, não quis te assustar...é que...” ele me abraçou forte. “eu não sei o que deu em mim. Mas nada justifica eu fazer isso com você, você não tem culpa de nada”

Sem tirar seus braços de mim ele nos sentou na cama.

“Você pode estar achando que faço isso só pra te irritar, mas sabe quantas noites no internato passei  chorando porque queria que você estivesse ali comigo?”

“Não.” Respondeu ele de cabeça baixa envergonhado com a cena que fizera.

“Muitas, mas isso não é o pior Edward!” não agüentava mais guardar tudo aquilo pra mim, estava na hora de colocar tudo em pratos limpos “ O pior é que desde que eu cheguei a única noite que você realmente ficou aqui comigo foi a primeira.”

“Claro que não, coloco você pra dormir todos os dias...!”

“E depois sai,... você acha que não percebo quando você sai e Jasper entra no seu lugar... Te conheço como a palma da minha mão Edward, você deveria saber disso, mesmo Jazz usando suas roupas o cheiro ainda sim é diferente!”

Ele, com muita delicadeza, me forçou a deitar e fechou um circulo envolta de mim com seus braços já imaginando minha reação.

“Não vou dormir... Pra você sair daqui? Não adianta não vai conseguir fugir daqui hoje Edward!”

“Não sairei daqui Julie, eu prometo!”

“Não acredito!”

“Eu sempre vou estar do seu lado, sou seu irmão se lembra... você é que eu tenho de mais importante na vida!”

Acreditar nas palavras de Edward era como aposta milhões em um cavalo de corrida perdedor.

Queria acreditar em sua promessa, mas ele não me deixava muitas escolhas, havia pisado na bola comigo não tinha tanto credito assim. Ainda sim apostei minhas fixas nele.

“Durma”

“Me prometa uma coisa...”

“Diga!”

“Nunca vai esconder nada de mim!”

“Durma...”

“Prometa!”

“Ok, eu prometo! mas agora se acalme e durma meu amor!”

Minhas pálpebras começaram a ficar pesadas com a musica que Edward cantarolava pra mim, mesmo tentando suportar não consegui e acabei cedendo.

 

Quando acordei ele não estava ao meu lado, eu era uma burra em confiar que ele não sairia.

“Bom dia dorminhoca!” ele estava a porta com uma linda bandeja de café da manhã.

Então era por isso que ele não estava ali. “Trouxe seu café!”

Passamos alguns minutos ali conversando, enquanto tomava café. Mas tivemos que ir pra escola.

E por um milagre fomos apenas Edward e eu em seu carro.

Nos três dias seguintes ele estava um amor comigo, sempre me trazia algo quando saia, me levou até mesmo pra fazer compras em NY. Muito estranho, acho que nossa conversa havia surtido efeito.

 

 

Já havia feito vários planos pra hoje, já que todos iriam caçar e Edward ficaria comigo. Como Edward tinha um horário a mais que eu Emmett me deixou em casa.

Me assustei ao encontrar Jacob em  minha casa.

“Oi Jake! O que faz aqui?!” a felicidade estava vivida em meus olhos

“É que Edward me pediu que ficasse com você hoje, pra que não fique sozinha!”

Não entendi, pra que ele iria chamar Jake se ele ficaria comigo?!

Vi um pedaço de papel flúor ao lado do telefone.

“Mas Edward...” comecei a ler o bilhete enquanto falava com Jacob-‘Julie me desculpe, não poderei ficar com você hoje. Eu sei que você vai me odiar por isso, mas Bella precisa de mim! Beijos Edward’ minha bolsa caiu de meu ombro. ”Não acredito nisso... é sempre assim, SEMPRE!”

“O que foi Julie?!”

“Essa garota Jake, sempre acaba com minha felicidade!” cai sentada no sofá.

Ele podia ver a decepção estampada no meu rosto. Não sabia o que sentir, queria matá-la, queria gritar, chorar tudo ao mesmo tempo.

Ele e juntou a mim

“Não sei o que há de errado com Edward, que tipo de feitiço essa garota colocou nele, ela o hipnotizou... é só ela aparecer aqui ou ligar que ele fica diferente...”

“Olha, talvez ele nem tenha ido atrás dela!”

Então lhe mostrei o bilhete.

“Ok, ele foi... mas EU estou aqui com você, não se preocupe...”

“Eu sempre sou deixada de lado... por que isso acontece comigo, Por quê? Primeiro meus pais e agora Edward, quem será o próximo?!Talvez seja você Jacob”

Abaixei minha cabeça com vergonha de estar chorando na frente dele.

“Hei...” ele segurou meu rosto com suas mãos “Calma... eu não vou te deixar de lado! E não chore, me parte o coração te ver assim...!”

Então limpei meu rosto e ele foi até a cozinha e me trouxe um copo d’água.

“O que houve com seus pais?”

“Quando nasci meus pais me entregaram ao tio Carlisle porque minha mãe não tinha condições de me criar, já que ela era uma recém criada, meu pai a transformou pra que ele não morresse no perto. Na verdade nem me lembro muito bem deles, só conversamos por telefone raras vezes!”

“Mas onde eles estão?!”

“Na Itália, com os Volture.São guardiões da realeza”

“Nossa, e eu que pensei que a minha mãe ter morrido fosse algo ruim, mas isso é muito pior!”

Jacob era órfão? Uma pontada veio em meu peito. Eu reclamava sem motivo. Eu ali choramingando não ter conhecido meus pais, e ele quem tinha um verdadeiro motivo pra chorar.

“Meus pêsames Jake, mas como minha historia pode ser pior que a sua?!”

“No meu caso eu sei que minha mãe não vai voltar, e já no seu... você sabe onde estão seus pais, mas não pode vê-los, isso é triste!”

Mesmo sendo triste é a vida!”

Jacob e eu tínhamos mais em comum do que eu pensava, já havíamos sofrido grandes perdas em nossas vidas mesmo que de uma forma diferente, o que tornava sua presença mais confortante.

“Ainda sim sinto por sua mãe!”

“Não se preocupe comigo...”, podia sentir a verdade em sua voz... Só então percebi minha cabeça recostada em seu ombro. “Quer saber não vamos falar mais em coisas triste!” Seus olhos vieram de encontro com os meus “Mas eu estarei aqui sempre que precisar conversar!”

Seu rosto a cada segundo se aproximava do meu, ele sustentava meu olhar. Senti algo estranho no meu estomago.

Quando apenas dois centímetros separavam nossos rostos, o telefone tocou... Maldita seja a pessoa que ligou àquela hora.

“É melhor atender...”

“Residência dos Cullen, ah! oi Alice... não está tudo bem! até!”

“O que ela queria?!”

“Saber se você estava se comportando!”

“E como estou babá, ou seria babão?!”

“Acho que precisa de um corretivo, garotinha rebelde!”

 

 

Passamos muito tempo juntos. Ok Jacob conseguira mudar radicalmente minha opinião sobre ele. Não tão ruim assim ficar com ele, podia ser muito engraçada, com certeza poderia.

Quando eles voltaram encontram Jacob num estado deplorável.estava cheio de pó,blush, rimel, e tinha tanto laquê no cabelo que poderia derrubar uma parede com uma cabeçada.

“Não sabia que cortava pra esse lado Jake” disse Emmett quase chorando de tanto rir. “Ta uma diva!”

“Nem vem Emmett!”

Acho que o esmalte rosa flúor que estava passando em suas unhas não estavam ajudando.

“Não julgue mal o garoto Emm”

O traidor estava com eles.

“Aposta é aposta! Acabei perdendo pra Julie naquele jogo de dança que não é nada fácil!”

“Coitado... Jacob, Julie já zerou este jogo quatro vezes!”

“Então você trapaceou!”

“Não! Você só me perguntou se eu sabia jogar! E não fique nervoso, porque você esta uma graça!”

 

 

 

“Aiii..”

“Ah você reclama demais Jacob!” disse passando o algodão em seu rosto.

“Deve ser porque essa porcaria que você ta passando em mim arde meus olhos!”

“Essa porcaria se chama removedor de maquiagem, e se ta reclamando disso imagine se tivesse que se depilar com cera quente? Tava morto já”

 

Jacob já havia ido embora.

Então Alice chega acompanhada da lambisgoia. Era tudo que eu precisava pra uma boa noite ver aquela cara de bunda dela.

Estávamos na sala Edward, Jasper a Swanta e eu.

Edward e Jaspe saíram sorrateiramente com a desculpa de que precisavam ajudar Esme na cozinha.

Que diabos ele estava pensando me deixando sozinha com ela? Então a fixa caiu, ele estava tentando nos aproximar... Mas EU não me aproximaria dela nem que minha vida dependesse disso.

Que tortura ficar ali olhando pra aquela aguada.

“E aí Julie, soube que gosta de música!”

Quanta petulância a dela, já não basta se achar de casa agora acha que é intima o bastante pra me chamar de Julie.

“Ahan...!” gastaria o mínimo de palavras possíveis com ela.

“Toca algum instrumento?!”

“Ahan!”

“Que legal!...”

Isso já estava indo longe demais, então resolvi ir direto ao ponto.

“Olha Bella, é o seguinte eu não quero fazer isso e sei que você também não. vamos cair na real e acabar com essa palhaçada de uma vez ok?!”

Ela ficou bem surpresa com tamanha sinceridade.

“Tudo bem...”

“É só fingir que nos damos bem e pronto! É simples...”

Passamos uns trinta minutos nos entreolhando... Quer dizer ela me olhando e eu pensando nos meus próximos passos. Cuidado Isabella e aproveite seus dias com a família Cullen porque já estão contados.

Pude sentir que Edward estava se aproximando.

“Comece a rir” ordenei

“Por quê?!”

“Edward está vindo!”

 Quando Edward apareceu na entrada da sala nos encontrou as gargalhadas.

“Você é tão engraçada Bella!” sua vagaba... Eu te odeio!

“Que isso, e você uma fofa!”

Ele pareceu bem satisfeito com a cena que vira.

Eu contava s segundo pra que ela fosse embora.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
se Bella acha que Julie nao passava de uma mimadinha, ela que aguarde!
espero que estajam ansiosos para o próximo capitulo, pq a casa dos Cullen e Forks high school guardam muitas armaçoes, barracos e amores!

Kisses,hugs and bites little Joy

Nao se esqueçam de dar uma olhadas nas outras fics:
—The other side
—The day after Hapilly ever



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recem- Chegada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.