Recem- Chegada escrita por joycelvr


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora amores mas é que  começo de ano é sempre tenso!
o capitulo era pra ter ficado maior, mas é que eu ainda demoraria mais um tempo pra digitar e nao gosto de deixar vcs esperando muito tempo, espero que nao se importem! BOA LeITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50035/chapter/6

“E aí, o que vai ser Jake?!”

“O que eu to fazendo... Tudo bem, aceito sua proposta!” seu tom era indeciso mas...

Estava tomada por uma alegria, era o sentimento da vitoria, que foi demonstrado por apenas um simples sorriso. Eu até queria pular de alegria, mas seria o maior mico na escola, então é totalmente fora de cogitação.

“Espero não estar entrando numa grande enrascada!”

“Vai ter que jurar não abrir a boca pra ninguém...”

“E pra que contaria isso a alguém? Pra queimar meu filme? Não, obrigado!”

“Sabe que não pode mais voltar atrás, e não será contra nenhum dos métodos que eu utilizar!”

“Tudo bem! Eu prometo e blá, blá, blá... satisfeita?!”

“Só quando tira-la do meu caminho!”

 

 

Já era hora do almoço e seguimos para o refeitório onde me encontraria com Edward e os outros.

“Não ouse a pensar no nosso plano, ok?!”

“Sim senhorita!” Jacob bateu continência.Aff

 

“Bom dia família!” ela estava ali, só pra variar “lambisg... Bella!” morre vaca!

“Já peguei seu almoço Julie!”

Ela era puro sorriso.

“Obrigada Edward, mas vou me sentar com Jacob! Tenho que resolver uns probleminhas do nosso trabalho!” se ficar aqui acho que vomito na sua amiguinha!

Não confiava deixá-lo sozinho, vai que sem querer ele acaba deixando escapar?Estaríamos super ferrados.

 

“O que ta fazendo aqui?!”

“Oi gente!” me sentei sem rodeios “apenas garantindo o sigilo do nosso plano!”

Os amigos de Jake era todos muitos estranhos, minha salvação foi Seth. Aquela tal de Leah me dava até arrepios.

 

O corredor já não era tão cheio quando voltamos para a sala.

“Que papo foi aquele de sigilo?”

“Sabe que Edward pode ler mentes, não sabe?!”

“Claro, Alice vê o futuro... Jasper mexe com as emoções...”

“Então, estou protegendo sua mente de qualquer deslize!”

“Ahn? Da pra explicar?!”

“É que quando você fica perto de mim Edward não pode ler sua mente nem a minha a não ser que eu permita!”

“Achei que só a Bella fosse imune a ele...”

“O QUE? Ele também não pode ler a mente da branquela?!”

“A suja falando da mal lavada! você é tão branca quanto ela”

“Eu tenho motivos pra isso e no caso dela é falta de bronzeador!”

 “Oi Juliet!” o mala veio me atormentar

“Oi Paul!” some da minha frente. Ele estava todo feliz.

“Fique sabendo que tem uma vaga n seu grupo de matemática, posso entrar?”

Eu não ia acabar com minha paz, esse garoto era pior que caspa.

“Sabe o que é...”

“Claro que pode brother!” Jacob se intrometeu de enxerido.
Paul saiu saltitando de tanta alegria

“Ta louco? Por que fez isso?”

“Pra compensar a noite que passei acordado por sua causa!”

“Isso é jogar baixo!”

“Ninguém dá ponto sem nó!”

“E ainda plagia minha frase?!”

Não acredito que teria que passar parte do meu dia com aquela coisa. Que treva.

 

 

“Oi juliet!”

“Paul”  Por que ele ta falando comigo? Desde quando dei a ele essa liberdade?

Nem no ônibus eu tinha paz, pra minha sorte e desgraça Jacob se sentara ao meu lado.

“Gosta de praia?!”

“Não”

“Cachorros?!”

“Não”

“Já sei! pôneis e cavalos?!”

“Não!” cara, da pra ser mais chato? Acho que não!

 

 

Quando cheguei em casa desejando ser surda,joguei minha mochila sobre o sofá.

“Que droga de colegas!”

“Não sei porque você insiste em voltar de ônibus pra casa!”

“Estou tentando me “humanizar!”

Os ares da casa estavam tão limpo e puro.

Se Edward estava falando com Bella ao telefone quer dizer que ela...NAO ESTAVA AQUI? Que felicidade!

Assim que ele desligou me joguei sobre ele, o abraçando.

“O que foi Julie?” ele era  

“Nada, só senti falta disso!”
 “Achei que não gostasse do meu abraço, já que tem 14 anos e meio!”

“Que bobagem Cullen! eu nunca vou deixar de gostar disso maninho!Mas sabe do que eu sinto falta também?!”

Não...”

“Dos nossos programas, das idas no cinema....que nem aquela vez em que deixei cair refrigerante na calça do segurança!”

“Ele ficou muito bravo...”

“A gente podia ir hoje...”

“Não vai dar, já tenho compromisso...”

“Mas, poderia tocar piano pra mim?!”
“Claro que sim,sempre!”

Me sentei ao seu lado e fiquei observando minha canção favorita:Kiss the rain. A melodia era perfeita, e seus dedos tocavam cada tecla com tanta leveza como uma pluma.

“Um dia serei tão perfeita quanto você!”

“Claro que vai meu amor, vamos compor uma peça juntos!”

“Promete?!”

“Sem sombra de duvidas...”

Ficamos ali até que Edward teve que se arrumar pro compromisso.

 

 

“O que você tem Julie?”

“Tristeza e tédio!”

“Por que está triste?”

“Edward não liga mais pra mim, acho que ele não quer que eu fique mais aqui”

“O que ele te fez?” estávamos sentados a beira da escada

“Me deixou aqui sozinha, pra sair com sei lá quem...quer dizer eu até sei com quem, isso é o que me da raiva! Aquela carniça, fui trocada por uma humana?!Onde vamos parar!”ta bom que dramatizei um pouquinho, mas faz parte da vida! 

“Não é bem assim, só porque ele saiu com seus amigos não significa que ele não te queira mais aqui. Só porque ele está com outra pessoa não quer dizer que não te ame mais!”

“Mesmo assim, ainda não gosto dessa garota com meu irmão!”

“Deixa isso pra lá, o que importa é que EU te amo!”

Por esse e outros milhões de motivos que amava Jasper, por mais triste que tivesse ele sempre me levantava.

“Prove!”

“Só te aturar uma vida toda não é prova suficiente?!”

“Nossa, eu sou tão chata assim?!” fiz um beicinho fingindo estar magoada.

“Claro que não!” ele me abraçou “Você é a Irma caçula, mais fofa, linda, doce, engraçada, carinhosa e dramática que pode ter!”

“Dramática, eu? que calunia!”

“Imagina! Mas que tal Aquele super Milk shake?”

“Só se for agora! Merece até um beijo por isso!”

“Ah! Eu só mereço por causa do Milk shake,né?!”

“Não é assim, com o sem ele eu te amo ta?!”

Não sei como as pessoas não gostavam de Jasper, ele é uma das pessoas mais fofas que conheço. Ok que não conheço muitas, mas...

“Vou te prova, te dando um milhão de beijos” gritei pulando sobre ele, e começando a lhe encher de beijos. Dentro de poucos minutos meus lábios estavam dormentes. “não dá pra dar uma paradinha?”

“Ainda me deve 999.488 beijos, ma vamos tomar o milk shake pra te dar forças pra continuar, não quero minha soldado fraca na batalha!”

“Sim senhor, major Jasper Willock!” disse batendo continência.

 

Enquanto estava na cozinha com Jasper, Esme ensinava jardinagem a Rose e Emmett as atormentava. Alice fora a Paris fazer umas comprinhas já que estava com tédio.

Ele mexia num grande saco que estava sobre um carrinho.

“O que é isso Esme?!”

“Esterco querido!”

“Legal” ele continuava a mexer “O que é esterco?!”

“Tire as mãos daí Emmett, isso é merda de boi!” rose se irritou por tamanha inteligência do marido.

 

Edward voltou para a casa por volta de 9 da noite, mal acompanhado, quer dizer... DUPLAMENTE mal acompanhado.

“O que ta fazendo aqui Jacob?!” ignorei totalmente a presença do outro ser chamado Bella que estava ao seu lado.

“Vim te ver. Não sentiu minha falta?” maldita ironia.

“Não, estava muito bem antes de você chegar!”

“Que mau humor garota!”

Bella saiu de perto quando viu que a coisa não ia ficar muito boa entre Jake e eu.

“Deve ser porque sua amiguinha, que eu mais amo no mundo está aqui!”

Edward e Bella foram para o jardim SOZINHOS, meus instintos de irmã apitavam:perigo! Era hora de agir e Jacob percebera minha mudança.

“O que está planejado?!”

“De um jeito de tirar Bella de lá!”

Uma super idéia fluía em minha mente...

“Mas como?”

“Sei lá, se vira não posso pensar em tudo!”

Corri até a cozinha onde Emmett estava mexendo em uma caixa de ferramentas.

“Emm,Edward está lá no jardim morrendo de vontade de brincar!”

“Serio?!”

“Claro! Sabe do que ele quer brincar? De guerrinha de esterco... e Bella também adora!”

Ele pareceu não acreditar muito,nem uma pessoa como ele acreditaria em tamanha mentira mas não custa tentar.

“Fiquei sabendo que faz muito bem pra pele e pro cabelo, as maiores estrelas de Hollywood fazem isso!”

Ele saiu saltitando feliz  até o jardim e poucos segundos depois...

“Emmett Cullen!” berrou Edward irado “eu te mato!”

Edward subiu as escadas resmungando, ele estava literalmente nadando na bosta.

Parte A do plano completa.

“Ta com merda na cabeça garota?!”

“Eu não! mas Edward sim...” disse caindo na gargalhada

“Qual o objetivo?”

“Olhe e confira...”

Após um tempo, Edward desceu com roupas limpas...mas não é nada fácil tirar aquele aroma agradável.

 

Ele se aproximou de Bella, mas ela não agüentou o perfume natural, ela não queria vê-lo nem pintado de ouro.

“Viu?sou um gênio!”

“Engenhoso, mas se eu não tivesse ajudado não teria dado certo!”

“Tudo bem, você merece algum credito!”

“Grato!”

“Mas não se acostume, viu?!”

 

 

“Bom dia Juliet Sophia Aaron Cullen!”

“Cala boca seu idiota!”

“Que mau humor querida…”

“Como você queria que eu estivesse. só de pensar que vou ter que aturar seu amiguinho me tirar o humor!”

“Não fique assim!” ele tinha um pouco de deboche na voz.

“Você ta adorando tudo isso, não é?!”

“Tenho que admitir que é ótimo!”

“Idiota!” lhe dei um soco no braço, além de mala tirava com minha cara assim?!

“Você tem uma mãozinha bem pesada pra uma garota!”

“E você uma língua bem grande pra um garoto!” rebati

 “Olha, falando no...”

“A não...”

Quando percebi era tarde demais pra sair correndo, como queria ser invisível nessa hora.

“Oi Jake! Oi Juliet!” disse Paul.

Permaneci de costas pra ele. Me recusava a ter que falar com ele.

“Me ajuda, por favor!” gesticulei pra Jacob da maneira mais disfarçada possível pra que Paul não percebesse.

“Oi cara!”

Abaixei minha cabeça na esperança de que ele não percebesse minha presença ali, como se isso fosse possível!Mas sonhar não custa!

“Juliet?”

Ele tentou se aproximar, mas no mesmo instante num rompante Jacob me puxou e me abraço, tentei me levantar o rosto que estava afundado em sua clavícula mas era impossível ainda mais com ele segurando-a, fingindo afagar meu cabelo.

“Ela está tão triste... não quer falar com ninguém!”

“O que ela tem? Posso ajudar?” Paul parecia preocupado, então o que fosse que Jacob estava tentando estava dando certo. Eu acho!

“Acho que não...”

Estava ficando sufocada.

“Me larga seu panaca!” gritava, mas meus gritos eram abafados por seu corpo.

“Pobre Julie, está tão abatida... Não consegue nem parar de chorar!”

 

Depois de alguns minutos ele me soltou.

“Ta louco? O que foi isso?

“Um obrigado, resolveria seu caso! Estava te ajudando!”

“Me asfixiando?”

“Ele foi embora, não foi?! Então pronto! Se acalma aí o estressadinha!”

“Vá à merda Jake!”

“Nossa nunca pensei que você falasse esse tipo de coisa”

“É que você me tira do serio!”

 

O que ele estava pensando?Ele não podia ir chegando e ir me abraçando dessa maneira. Do de lembrar a cena, borboletas encheram meu estomago. Ele era estranhamente quente.

 

Sentada no banheiro pude raciocinar melhor. Pude ver o esforço dele em me ajudar mesmo eu o tratando da pior maneira que podia. Por mais que ele não fosse o melhor dos parceiros, era com ele que dividia minha raiva.

Eu não daria meu braço a torcer, não voltaria lá, mas encontraria alguma forma de recompensá-lo.

 

A semana ia se arrastando, Jacob andava um pouco estranho. Não tirava os olhos de Joane McGuire, além de quase não falar comigo. Será que foi por causa do que fiz?Que garoto sentimental!Ele só ficava lá olhando pra ela com aquela cara de retardado voando.

Aquela garota o havia hipnotizado.

“Jacob... Jacob!”

Ele nem piscou, então lhe dei um tapa.

“O que foi Juliet?” a voz dele parecia de uma pessoa que acabara de acordar de uma ressaca.

“Acorda pra vida!”

“Ah não me chateia garota!”

De repente ele despertou num estalo, pegou um guardanapo, escreveu alguma coisa que não consegui decifrar e pediu a Seth que fosse até a mesa dela entregar.

Ela leu e deu uma piscadinha pra Jacob.

Assim que o sino tocou Jacob saiu rapidamente do refeitório. O próximo horário era artes. Quando entrei na sala nem sinal de Jake.

A aula já havia começado e nada dele chegar.

Comecei a me preocupar, ele nunca era de se atrasar.

“Sra.Flowers, preciso sair!”

“Mas acabou de chegar do almoço!”

“É que... perdi minhas chaves, é caso de vida ou morte!”

“Tudo bem, mas não demore muito!”

 

Por onde começaria a procurá-lo?

Fui a biblioteca, cantina, até mesmo no banheiro masculino e nada do garoto.

Não sabia mais o que estava fazendo, por que eu me importava com ele? Ele era apenas mais uma peça do meu jogo.

Edward, essa era a razão de tanta preocupação. Se ele se encontrasse com Edward  poderia entregar nosso plano de mão beijada pra ele, o fracasso era inaceitável.

Corri até o estacionamento, e me arrependi de ter feito isso. Jacob estava recostado num carro...beijando Joane. Tanta preocupação com ele, e ele matando aula pra ficar com ela? Uma ira me dominou, uma pontada no meu estomago me fez despertar e recuar alguns passo, mas era tarde demais Jacob me fitava.

Apenas me virei e segui meu caminho.

“Julie” ele veio correndo “espere! O que está fazendo aqui?”

“Não te vi na sala, então vim te procurar já que você não chegava!... Mas pelo visto já te encontraram...” minha voz era seca.

Ele me olhava como se suplicasse perdão.

“Quer saber... a vida é sua, faça o que quiser...”

 

“Veja o que temos aqui! três alunos fora de sala!” disse o inspetor Stoner. “Passes por favor!”

Jacob e Joane se entreolharam

Mostrei-lhe o meu passe.

“Muito bem Srta Cullen pode ir. Sr Black, Srta McGuire posso ver o de vocês?”

“Jacob está comigo inspetor!” Veio me ajudar a procurar minhas chaves que havia perdido na hora do almoço!”

Não sei por que, mas o ajudei. Devia ter deixado que ele se ferrasse junto com elas, ele merecia.

“Já encontrou?”

“Sim” disse lhe mostrando o molho de chaves.

“E a Srta Mcguire, o que faz aqui?”

“Pergunte a ela!” jura que salvaria a pele dela, né?!Nunca...

 

Enquanto caminhávamos de volta pra sala.

“Obrigado por me tirar dessa...” ele ainda estava sem graça.

“Apenas devolvi o favor do refeitório!”

“Não fique brava, por favor!”

“Eu não estou, já disse a vida é sua e não tem que me dá satisfação de nada!”

 

Fiquei um pouco chateada pelo que Jake havia feito, mas por quê? Ele nem é da minha conta. Não tinha que me preocupar com o que ele fazia ou deixava de fazer, como Rose sempre diz “Somos bons demais pra nos preocuparmos com tão pouco!”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham curtido o capitulo! logo  logo sai a continuaçao, e vcs nao perdem por esperar... A Bella ainda vai ter que aguentar muitas armações da Julie.
kisses, hugs and bites.
ps:nao se esqueça de seu review dizendo o que achou!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recem- Chegada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.