Recem- Chegada escrita por joycelvr


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Genteee, eu nãao abandonei a fic ok?! To de volta com força total, espero que continuem acompanhando! Xoxo, boa leitura
ps: passarei um tempo sem postar, pq vou viajar e lá eu não tenho pc. =/ mas estarei manoscrevendo um capitulo de ahazar pra vcs!;)COMENTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50035/chapter/8

Quanto tempo eu ainda ia ter que agüentar aquela mala com nome de Bella eu ainda não tinha muita certeza, mas are bem menos tempo que ela esperava.

Caminhava tranqüila pelos corredores da escola sozinha, pela primeira vez. Liberdade, sem Jacob e seus peso tiracolo (Paul). Podia até sentir o lugar com um ar mais leve.

“Julie, espera aí!”

Merda. Será que eu não tinha sido clara o suficiente na noite passada? Respirei fundo, coloquei um sorrisinho falso e me virei.

“O que foi?”

“Sobre ontem...”

“Aquilo não foi nada...”

“É que você realmente pareceu não gostar de mim, se foi algo que eu te fiz eu peço desculpa.”

Nossa ela era um garota com um dom incrível de perceber o obvio!

E não tem nada que você possa fazer pra melhor a minha vida, Ah não! Tem sim... Tipo se mata.

“Que isso querida, foi só impressão sua. É que eu não estava em um dia muito bom... sabe como é TPM”

Dei as costas e sai ignorando o que ela falou depois, não agüentava muito tempo no mesmo ambiente que aquela coisa.

“O que vocês estavam conversando?”

Jacob me pegou desprevenida.

“Ai, não me assusta desse jeito!” coloquei a mão no peito “podia ter me matada sabia?”

“Há... há... não respondeu minha pergunta!”

“Eu estava apenas sendo uma boa irmãzinha!” fiz uma carinha fofa. “O que mais eu poderia fazer?!”

Jacob semicerrou os olhos balançando negativamente a cabeça.

“Você fica uma graça com carinha de mal sabia?” Apertei suas bochechas.

“Serio?!”

“Não!” sim, ele ficava muito fofo, mas não daria esse gostinho pra ele, agüentar o ego do Paul já é difícil, os dois juntos seria impossível. Ele de certa forma muito sutil ficou triste, então ele se importava com que eu pensava? Um ponto pra Julie. “Mas você é um bom ajudante, às vezes meio ajuizado demais, o que te torna incompetente em certas ocasiões, mas ninguém é perfeito!”

“E você sabe bem como fazer uma pessoas se sentir feliz!” disse ele ironicamente.

“Own você já ta aprendendo a ser irônico, que orgulho do meu pequeno aprendiz.” Dei um tapinha em seu ombro.

Já estávamos sentados na mesa.

“A única pequena que eu to vendo aqui é você, Juliet Cullen!” ele sabia que eu odiava ser chamada de baixinha. Ah não ser por Edward, e minha pequena e baixinha tem uma grande diferença. Emburrei a cara pra ele.

“Alguém vai morrer hoje...” Cantarolou Paul.

“Oi Jacob! Tudo bem? Posso me sentar com você?!” a mocLéia apareceu pra piorar meu dia. “nossa como você ta bonito hoje!”

O idiota se encheu todo, ridículo. Respira fundo Juliet, não se rebaixe a esse nível, você é uma Cullen.

“Seu cabelo ta maravilho e tão macio.” Ela passou a mão nos cabelos dele.

Ai Jacob estou me jogado em cima de você porque eu tenho uma super queda por você mas você me esnoba e anda com essa garotinha aí.

Bati o copo na mesa e sai marchando refeitório a fora.

“O que deu nela?!” ouvi Jacob murmurar.

Como os homens são cegos.

Droga, eu tinha que ter ficado lá e encarado aquela baranga da laje. Mas eu não conseguia ver ela daquele jeito com Jacob. Merda, o que eu estava pensando?Jacob, Jacob, Jacob. Ele não saia da minha cabeça. Me deu uma vontade de ir lá e arrancar aquilo que ela chama de cabelo. Não, eu não ia sujar minhas mãos com tão pouco.

Fique ali encostada no armário durante cinco minutos e ninguém apareceu. NINGUEM! De repente eu sou invisível pro mundo? Ninguém me viu saindo, não?

“Tudo bem?!” Jacob encostou perto de mim.

“Vai embora, quero ficar sozinha!” ele se aproximou um pouco mais, mas com cautela.

“Para de drama e me conta, vai...”

Ele não percebeu?Será que só era obvio pra mim?

“Vocês homens são tão tapados.” Ele arqueou sua sobrancelha. “Aquela garota ta, tipo assim, se jogando pra cima de você e só você não percebe!”

“E tem alguém ficando com ciúmes?!” ele colocou um sorriso malicioso nos lábios e que lábios. Raciocine garota, raciocine!

“Ciúmes? Quem falou em ciúmes, só que não pega bem uma pessoa como eu andar com alguém que tem uma imagem suja como a que essa garota ta passando! Oferecida!”

Jacob P.D.V

Eu não sei o que essa garota maluca, mimada, mandona, revoltada tinha na cabeça.

“Ah sim porque a imagem é tudo!” disse imitando ela falando. Ela franziu a testa, não ficou nada feliz com minha imitação, mas eu ainda acho que ficou muito parecido.

Aquela carinha já havia me perturbado por varias noites, até eu mesmo cair na real e perceber que ela não me perturbava apenas nos sonhos, mas também tudo o que ela fazia me irritava, a maneira que ela falava comigo, me mandava fazer as coisas, brigava comigo. Eu só estava ajudando a garota por diversão, queria ver até onde uma riquinha era capaz de chegar. Mas isso no começo, agora eu já nem mais porque suporto as frescuras dela. Se Edward ao menos sonhar o que ela está fazendo estamos mortos, mas quer saber? Aquele sorriso tímido que conseguia arrancar dela às vezes já compensava boa parte dessa idiotice toda.

“Assim você vai ter que começar a usar um babador!” fui tirado dos meus devaneios. O que? Do que ela estava falando.

“Aposto que Cintia Baker não tem vocação pra babá, Jake.” ela ria disfarçadamente. E eu ainda estava sem entender nada! “Se quiser, posso te arrumar o telefone dela!” foi então que percebi que estava olhando na direção onde Cintia estava sentada a pouco mais de três metros de nós.

“Ah,claro!E você vai me entregar de bandeja assim sem lutar? ”

“Há... há... competir com ela? Ta de brincadeira né?!” ela me olhou indignada.

“Ta com medo de perder?” aticei a fera.

“É aí que você se engana, Juliet Cullen jamais perde e ela não é do meu nível! Não gosto de competições desiguais.”

“Humildade é sua maior qualidade Julie!”

“Sabe que esse é meu lema de vida: Humildade sempre!”

“Achei que fosse: Acabar com a vaca branquela!”

“Não, essa é minha meta de vida. Algo bem diferente!”

Juliet P.D.V

Se Jacob tava achando que eu ia me rebaixar ao nível daquela Cintia, estava enganado. E porque eu brigaria por ele, puff. Que ridículo.

“E quer saber? Você não me vale esse esforço todo.”

“Às vezes eu preferiria que você guardasse sua sinceridade pra si mesma!”

Droga, eu nunca sou boa em me expressar ainda mais no quesito: Jacob Black.

“Ah você é até pegavel.Mas nada que outros não sejam!”

“Nossa, você sabe me fazer sentir tão bem.”

“Ah eu tenho coisa melhor pra fazer do que ficar aqui tapando buracos na sua alto-estima, ok? A fulaninha vai jantar lá em casa hoje e eu ainda não tenho nada em mente.”

“Julie você pode tomar conta dessa massa pra mim?!” Tia Esme saia da cozinha. Droga! Alem de suportar aquela ridícula na sala ainda tinha que ficar vigiando a massa?Minha cara de cozinheira dizia todo. Foi a receita estava sobre a mesa. “Duas colheres de caneta...” Então olhei a volta e vi que a canela era muito parecida com a pimenta!Corri e troquei a pimenta de vasilhas.

“Tia, posso colocar a canela?!”

“Claro meu amor!”

Coloquei bastante “Canela”.

“Bella, fizemos especialmente pra você!” coloquei um pedaço bem grande da torta. “Coma tudinho, Edward não gosta que deixem comida no prato!”

Jacob levou a mão na bandeja pra pegar um pedaço.

“Não Jacob, vamos à cozinha comigo.” O agarrei pelo braço antes que ele pudesse chegar perto.

“Qual é Julie?!”

“Ta querendo ficar intoxicado é?!”

“Como assim? Ah não, o que você fez?!”

“Digamos que eu andei dando uma apimentada na relação deles!” disse com um sorriso quase maligno. Senti medo de mim na hora.

“Você é louca, sabe que Bella pode ir pro hospital?”

“Pena que o Tio Carlisle não ta de plantão hoje né?! E eu não sou tão tapada assim né? Coloquei o suficiente pra ela ficar com certo calor e quase arrancar o coro da língua dela!”

“AAAAGUUUAAAA!” a louca gritava na sala.

“Juliet o que você fez?!”

“Nada Edward!”

“Fala logo!O que você colocou naquela torta?!” ele bateu com as duas mão no encosto do sofá do escritório de Carlisle me deixando presa.

“Mas não fui eu que fiz!” minha voz era tremula “Eu só coloquei a canela! TIA ESME,Edward ta me assustando!”

Então foi como se ele voltasse a realidade. Ele caiu sentado no chão.

“Desculpa.”

Ah agora é assim, quase me mata e vem pedindo desculpas? Comigo não querido!

“Boa noite querida!”

“Boa noite tia!”

Peguei o travesseiro e a coberta que estavam ao meu lado e joguei no chão enquanto Edward saia do banheiro.

“O que você acha que está fazendo?!”

“Eu? Não estou fazendo nada que não devia!” virei a cara pra ele. “Vou dormir, boa noite!”

“E eu?”

“Vai dormir no chão! Se não estiver satisfeito corre pra casa da sua amiguinha Bella!”

Ele se aproximou sorrateiramente e se sentou ao meu lado.

“Olha o ciúme!” cantarolou ele.

“Eu NÃO to com ciúmes, é só que você me ignora quando ela esta por perto. Joga a culpa de tudo em mim e ainda quer que eu seja amiga dela sendo que ela sempre estraga tudo quando chega! Pronto falei, satisfeito?!”

“Eu não tinha percebido!” a voz dele era mansa, baixa, mas triste.

Agora volta pro chão!” ordenei, não ia dar  braço a torcer ou levaria mais uma dessas na próxima vez.

“Vai fazer isso comigo?!”

“Não vou fazer, já fiz” disse o empurrado cama a baixo “e se está se achando injustiçado, pense no que eu sinto quando VOCÊ me joga pra debaixo da cama!”

 Espero que ela tenha aprendido a lição de hoje.Pimenta nos olhos do outro é refresco, na boca é vingança.E na torta é só um lembrete: Jamais mexa com um desconhecido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recem- Chegada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.