Recem- Chegada escrita por joycelvr


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Estou muito contente pelos reviews que vcs tem deixado... espero que gostem desse capitulo!
ps:vou tentar aumentar da proxima vez!
Boa leitura!;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50035/chapter/5

“O que seria uma hibrida?”
“Não sou totalmente vampira, nem totalmente humana, entende?!”
“Mas como isso é possível?”
“Ainda não encontramos uma explicação plausível pra isso Jacob!” Edward caminhava em volta da mesa “É um pouco estranho, eu sei, mas não se pode fazer nada quando uma humana se apaixona por um vampiro!”


Alem de conviver com Jacob em casa ainda tinha que aturá-lo na escola. Não é nada fácil, acredite!
“Jacob, da pra mandar seu amigo parar de mi olhar?”
“Não parta o coração do pobre Paul!”
Eu já não agüentava mais aquele garoto me olhando, parecia atem um cachorro seguindo aqueles frangos de padaria rodando no espeto.

Pra minha sorte e decepção Jacob sempre se sentava ao meu lado no ônibus. Imagina esse tal de Paul do meu lado? Credo! Ia me sentir num big brother, vigiada vinte e quatro horas.
A que ponto eu cheguei, voltar de ônibus pra casa! Isso é um insulto, poderia estar agora num Volvo, BMW, Porsh, mas graças a Bella estou aqui nessa coisa amarela lotada de... Humanos.

Não bastasse ter que agüentá-la na escola, ela agora vivia na minha casa por mais tempo que o necessário!Dessa maneira fica difícil comer... Olhar praquela cara de cãozinho abandonado me da ânsia de vomito.

“Pobre Alice, comprou o pacote amiga mala e ainda veio com peso extra, não é Jacob?!” ele me atormentava cada vez mais, se algum dia ele acordar morto não se assuste! “Será que ela não se toca?!”
“Por que tem tanto ódio dela, ela nunca te fez nada?!”
Será que não é óbvio o bastante?
“O simples fato de ela existir é motivo suficiente pra odia-la!”
Ninguém podia me entender? Ninguém via a real face de Isabella!
“Julie, esse seu ciúmes não vai muito longe!”
Ódio, aversão, raiva, nojo... Mas ciúmes?! Nunca!
“Quem disse que eu tenho ciúmes dessa lambisgoia?”
“Da pra ver no modo como você olha pra ela!”
“Assim como é obvio que você gosta dela?Eca!”
“Eu não gosto dela?!”Acha que me engana...
“Baba litros toda vez que ela passa! E você também devia ter ciúmes”
Uma idéia iluminou minha pequena mente brilhante.
“e por que eu teria?!”
“Vi o modo como ela olha pro MEU irmão, e não gosto nada disso!” Duas cabeças pensam melhor que uma. “Já reparou Jacob o quanto eles andam juntos?”
“São amigos, não vejo nada demais!”
Alienar... Essa é a melhor solução. Acabo de ganhar um aliado, só que ele ainda não sabe!
“Jake querido, você é muito ingênuo... ninguém dá ponto sem nó!”
“Eu sei o que está tentando fazer... não vai me colocar contra ela!”
Ai que garoto mais politicamente correto.
“Quer saber, eu desisto... Já vi que você não vai mudar... Se quer te-la só como amigo, não posso fazer nada!”
Esperar sim, desistir JAMAIS!
Era digamos que quase imperceptível, mas havia uma sombra de duvida no rosto dele. Paciência era do que precisava. Ofereci cenoura ao coelho, era só uma questão de tempo até a fome bater e ele pegar.
“Se precisar de mim, estarei no meu quarto!” sua as escadas bem devagar contando degraus,só pra da uma enroladinha básica.
“Julie! Espera!” a isca foi mordida...
“Diga!” minha voz era doce como a de uma criança inocente.
“ E o que eu ganho se me aliara a você?!Como posso ter certeza da minha recompensa!”
“Eu faço questão de te ajudar meu caro Jake!”
“Mas e se ela se magoar? “
“Jacob, você liga pra detalhes tão irrelevantes... ela vai ser sua não vai? não é isso o que importa agora? E garotas mais vulneráveis são mais fáceis de conquistar!”
“Me de um tempo pra que eu possa pensar melhor!”
Consegui passar pela maior barreira... a bondade dele. Então era só uma questão de horas e ele seria meu aliado.
“Pense rápido, pois o tempo está passando... mas um dia que eles ficam juntos. Amanhã pode ser tarde demais!”
“Garota, você não presta!”
“Faço o que posso!”
“Vou indo antes que sua maldade me afete!”
“Pense rápido Jake, tic-toc-tic-toc, o relógio não para!”


“E a í? o que achou da Bella?” ele não devia me perguntar isso
“Ela é bem...” chata? Ridícula? “Humana!”
“Quando conhecê-la melhor, vão se dar bem!”
Jura?Espero que este dia esteja bem longe de hoje!
Primeiro invade minha mesa, depois minha casa e agora querem que me de bem com essa coisinha? Daqui a pouco vão querer que eu vá fazer comprar com ela, ande abraçada com ela e a chame de miguxa, isso nunca!
Nunca vou me aliar a essa traiçoeira... Sou uma Cullen e preso por tradições:nada de humanos na MINHA família.
Me despedi dele com um sorriso e subi para o quarto pra bolar meu próximo passo com meu futuro aliado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Obg por lerem!
Nao deixem de olhar as outras fics...

kisses,hugs and bites



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recem- Chegada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.