Recem- Chegada escrita por joycelvr


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora...boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50035/chapter/4

Em casa, estávamos todos entediados.

“Gente, vamos jogar paintball?!” sugeriu Alice se levantando num rompante.

Fui trocar de roupa já que ainda estava de uniforme, e quando estava de volta dei de cara com dois garotos sem camisa, morenos, com caras carrancudas em plena sala de estar. Meu Deus, invadiram a minha casa.

“O que vocês querem?” estagnei no topo da escada, o medo me fez hiperventilar.

“Onde está Edward Cullen?”

“O que querem com ele?” Se pensam que vão encostar num fio de cabelo dele  sem passar por mim,se eu conseguir sair do lugar quer dizer, estão bem enganados.

“Calminha, só viemos conversar!”

“Jacob! Paul! chegaram em boa hora!Vamos começar uma rodada de paintball!”

Fomos pro jardim seguido pelos garotos estranhos.

Dividimos os grupos e começamos o jogo.

Obviamente era do grupo de Edward juntamente com Bella, argh.

Corríamos (humanamente) pelo quintal quando avistei Bella de costas desprotegida, coitadinha. Mirei e BAM, dei um tiro na cabeça dela.

Ela se afastou e virou pra ver de onde vinha o tiro.

“Ops! Foi mal!”

Mau? Aquilo tinha sido péssimo, atirei nela sabendo que era do meu time. Mas era o que a lambisgoia merecia por ter entrado onde não foi chamada.

Má eu? Não, apenas obstinada por tirá-la do meu caminho!

Edward foi correndo ver o que havia acontecido com ela.

Até assim ela consegui chamar a atenção dele. Aposto que nem tinha doido tanto.

Meu plano tinha falhado, mas eu sabia como consertar. Era pra chamar atenção?Eu chamaria.

Jacob corria seguido por Alice, me joguei em sua frente e houve um grande estrondo.

“Meu Deus, matei a garota!”

Ele me esmagava.

Jacob rapidamente saiu de cima de mim, me carregando para a sala.

“Pode me colocar no chão!”

Ele me colocou de pé educadamente, o que é bem estranho pra um menino que normalmente é grosso.

Edward ligou por eu estar machucada?Por Jacob ter me esmagado? Não! Ele estava com aquela vaca branquela.

Aquela era a hora perfeita pro meu show. É guerra que ela quer?Guerra ela terá!

“Edward, me ajuda” me apoiei na beira do sofá

“O que foi?”

“Está tudo pre...” cai no chão fingindo desmaio

“Respire fundo meu amor! Eu estou aqui!”

Abri um dos olhos um pouquinho e pude ver a cara da fulaninha indo ao chão quando ele me chamou de meu amor.

 Eu deveria ser atriz, e ganhar o Oscar por essa atuação.

Fiquei deitada no sofá por algum tempo e depois que me “recuperei” fui até a cozinha pegar uma bolsa de gelo. A farsa tinha que ser completa.

Mas ele logo se esqueceu de mim e foi ver o machucado de Bella. Ela poderia ter caído dura no chão com aquela bala, me faria um grande favor.

Rosalie entrou na cozinha, não me assuntando já que consegui sentir seu cheiro.

“O que foi minha querida? por que essa carinha emburrada?!”

“Bella... Bella... Bella!”

“O que aconteceu?”

Ela é tão linda, meiga, fofa...” debochei “Bella, aquela humaninha branquela,com cara de bunda... bando de gente cega!”

“Por que não gosta dela?!”

Será que não era óbvio o bastante?Ela era humana!

“Já sei... seu problema com ela se chama Edward! Bem vinda ao clube!”

Pelo menos alguém sensato na família!Alguém que não foi hipnotizado pela coisinha.

“Olha Julie me desculpe pelo acidente”

“Não foi nada Jacob...” ainda estava com a bolsa de gelo na cabeça, mas já não havia mais dor.

Ele me fitou com um olhar de curiosidade por longos três segundo, ele estava ficando louco?

“O que foi?!”

“Você não deverias estar com hematomas, escoriações ou algo do tipo?!”

Não sei bem ao certo em que ponto ele queria chegar.

“Não!”

“Você devia estar morta...”

“Vira essa boca pra lá...!”

O garoto mal me conhecia e já ta me rogando praga?!Aff...

Quando Edward disse que  tudo estava normal, ele esqueceu de incluir uma humana e dois caras estranhos,...bem estranhos por sinal.

“Só uma curiosidade... você é realmente irmã do Cullen?!”

“Não...Apenas fui criada por tio Carlisle!”

Uma espécie de choque foi o que pude perceber em seu rosto rústico.

“Você não se machucou, foi criada por Carlisle...Você é uma...”

“Vampira? meu sonho, mas não. Sou uma hibrida!”

Ele pareceu não ter entendido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixe seu review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recem- Chegada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.