Everything Has Changed escrita por Nina Jones


Capítulo 4
Diga seu nome de novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500266/chapter/4

Diferente do normal,e mesmo assim legal.Era assim que Nicole poderia classificar o dia que passou com sua irmã insuportável e o garoto mais bobo da escola.

Pensando bem,sua irmã não era tão ruim assim né?Calças rasgadas,blusas largas,tênis,tatuagens e a clássica touca,eram peças que não faltavam no seu guarda roupa lotado e totalmente desarrumado.Estranho como ela nunca tinha percebido,mas sua irmã podia ser engraçada e louca,de um jeito bastante agradável.

Se um ano atrás lhe dissessem que ela estaria saindo Freddie Jackson,ela nunca acreditaria.O fato dele ser tímido não deixava que as pessoas percebessem o quanto ele era legal.Afinal,ninguém se aproximava dele pelo que ela sabia.E que nome é esse?Freddie é detestável.Quem seria levado a sério com um nome desse?

–Pois é,toda vez que eu converso com ele me sinto no Scooby Doo – cada palavra que Julia diz,é uma expressão nova e cômica.

–E se ele mudasse o nome dele?

–Oi? –Julia para de mexer nos perfumes de Nicole e a olha como se a irmã tivesse dito um absurdo

–Não oficialmente,mas um apelido entendeu? – ela volta a bagunçar as coisas Nicole,para o desespero da mesma

–Acho que pode funcionar,mas será que ele vai aceitar?

–Ele..ele..Para de mexer nas minhas coisas! – Nicole grita e Julia a olha assustada,porém mantendo um sorriso–Eu juro que tentei me segurar,mas...

–Eu fazia de propósito.Queria ver até quando você ia conseguir se segurar – Julia senta na cama ao lado de Nick

–Enfim,ele vai aceitar sim.Ele disse que faria qualquer coisa né?!E não estou pedindo nada absurdo.

Nicole tira seus sapatos e se joga na cama,encarando o teto

–Só que tem que ser nesse final de semana.Ele não mudou nada até agora.

–Ele pode usar uma lente de contato,e ter um óculos melhor como reserva.

–Boa!Eu tinha me esquecido do óculos.

E foi assim que as irmãs passaram o tempo que tinha juntas naquele final de semana.Nicole iria sair com os amigos e Julia não tinha nada para fazer .

Cada uma ajudaria Freddie do jeito que sabiam,mas o trabalho maior tinha que ser com Nicole.

Mais um típica noite com os amigos.Nathan sendo zoado quando tentava zoar outros,Travis e Cassie fazendo a boa ação da noite,Mia hora ou outra em um canto com um garoto diferente.Porém Nicole não reclamava,afinal ela escolheu as amizades e até gostava das loucuras do grupo.Mas confessava que se não fosse por Sean,o maravilho Sean,as constantes saídas não seriam tão legais.

O que ela poderia dizer de Sean?No começo ela ficava com ele apenas por ficar,mas acabou gostando mesmo dele.Por trás de toda pose de machão,o sorriso metido e olhar esnobe,Sean sabia como agradar Nicole.E os beijos?Ah os beijos de Sean.De deixar qualquer garota nas nuvens.Quando seu rosto ficava bem perto do dela,Nicole não conseguia se segura e se pendurava sem seu pescoço.

O maior problema de Sean,é amor que sente por Nicole.Um amor bastante protetor,que impede qualquer garoto de dar apenas uma olhadinha na menina.

–Como vai nossa aposta? – Mia começa a andar ao lado do casal

–Vai bem,ela é muito legal – Nicole fala com um entusiasmo fora do comum,e Mia arqueia as sobrancelhas deixando Nick totalmente corada.Ela limpa a garganta e torna a falar – Ele...não é o que eu esperava.

–Espero que lá no fundo ela seja o que eu espero – Nicole ri,mas sente algo estranho dentro de si.

Sean parece esforçado em tentar não dar palpite no assunto.Ele mantém o olhar firme e reto,e mal respira.Nicole deita a cabeça em seu braço enquanto caminham,e sente o garoto suspirar.

–Tem algo errado? – ela pergunta com uma voz doce e suave,usada apenas para manipular as pessoas,ou falar com aqueles com quem ela se importava

–Não! – Sean tenta dar um sorriso,mas sai um pouco desajeitado

–Tem certeza?- ela faz um movimento com a cabeça que ainda está no braço dele.

–Está tudo bem Nick – ele a olha e sorri de um modo não muito convincente.

Ela não toca mais no assunto,não quer ser chata ou algo do tipo.Mas ela conhece Sean,e sabe que algo o incomoda,e era isso que lhe deixa com medo,pois ele nunca deixava nada o incomodar.

Risadas e mais risadas vindo do quarto de Julia.Nicole não queria dar uma de fofoqueira,então permaneceu em seu quarto ouvindo música e fazendo uma das coisas que ela odiava que as pessoas vissem.Ela colocava a música alta e uma roupa confortável,para poder ficar dançando na frente do espelho,se entregando de um jeito que não faria para mais ninguém.Imagina se as pessoas soubessem disso?Seria um mico total para ela.Eu sei,não é algo tão idiota assim,eu faço isso quando estou feliz.Mas para ela?Era uma coisa apenas dela,simplesmente porque ela fazia isso quando se sentia feliz,ou muito angustiada.Era uma forma de ser ela mesma,louca e divertida,sem se preocupar com os outros.Era um momento dela.

Ouvia músicas de Nicki Minaj,Drake,Lil Wayne e outros.Na frente do espelho,fingindo ser uma deles( Outro segredo,ela amava rap.)Quando estranhamente consegue ouvir as batidas na porta.Ela para e desliga o som rapidamente,abrindo a porta como se estivesse lendo na cama,ou algo do tipo.

–O que foi? – ela tenta parecer indiferente

Julia a analisa antes de falar,mas dá de ombros e a puxa pela mão,levando Nicole até seu quarto.Assim que chegam no quarto,Nicole arregala aos olhos ao vê-lo sentado na cama de Julia.Ela vasculha o quarto com os olhos rapidamente,afim de descobrir se aconteceu algo mais no local.

–O que está acontecendo? – ela cruza os braços e para em frente a cama.

–Eu não tinha nada para fazer,e achei que seria legal trazer Freddie aqui para ele ter uma noção de que roupa usar.Não queremos vê-lo chegando na segunda com as peças certas,mas do jeito errado.

–Boa ideia.

–É,mas eu também pensei que existe um jeito bem legal de...mudar a atitude dele sabe?!- ela fala com seu tom perigoso e anda pelo quarto devagar,sorrindo e alternando o olhar,de Nicole para Freddie.

O menino que até então está sentado na cama,imóvel,sem dizer alguma palavra,com seu cabelo bagunçado,óculos e uma roupa...não tão cafona.Finalmente a olha desconfiado.

–Ai Deus!O que você quer fazer?- Nicole queria correr dali e se trancar no quarto.

–Bom,tem essa festa amanhã e eu pensei em levar o Freddie para...começar a se habituar.Você teria que ir comigo,e a festa não é nada....calma – ela dá um sorriso meio torto –É o que tenho para agora.

Freddie olha para Nicole pedindo ajuda.A garota fica por um tempo pensando,e começa a andar pelo quarto,parando na janela.Depois de alguns segundos deixando-os impacientes,ela vira e sorri diabolicamente.

–Claro,porque não? –Freddie fica pálido - Mas temos que resolver aquilo.

–Oh...aquilo.

–Você sabe que Freddie é um nome muito estúpido né?Você não pode virar um bad boy e continuar com esse nome né?

–Que nome poderíamos te dar?- Julia pergunta e cruza os braços o observando

Nicole faz o mesmo,só que da janela. Elas o analisam por um tempo,e o fazem ficar nervoso.Logo ele percebe que se quisesse que elas parassem,teria que pensar em algo.Parece que não vai levar a lugar algum,quando ele quebra o silencio.

–Que tal...Jared?-sua voz parece muito mais confiante e causa um certo arrepio em Nicole

–Gostei,o que te fez pensar nisso? – ela pergunta e se aproxima lentamente

–Freddie Jared Jackson – ele suspira e bufa

Nicole não consegue segurar a risada e leva uma olhada feia de Julia,mas ignora a mesma

–Isso é sério?Nossa! – ela diz recuperando o fôlego

–O que foi?Ruim?-ele pergunta

–Não!Não ouviu eu dizendo que gostei?Só é meio idiota esses dois nomes juntos- ela diz seca.

–O que você esperava vindo de mim?- ele pergunta no mesmo tom que ela.

Nicole para na frente dele e sorri.

–Qual seu nome? –ela pergunta

–Fre..-é interrompido por Julia

–Errado!

–Qual seu nome? –ela pergunta novamente e ele hesita antes de falar

–Jared Jackson!- ela diz meio incerto

–Diga seu nome de novo!- ela aumenta um pouco o tom de voz

Ele levanta e fica a pouquíssimos metros dela.

–Jared Jackson!- ele diz baixo e lentamente,a olhando com um olhar típico de Sean.

Ela fica assustada por um tempo,mas seu expressão muda e ela sorri.Aquele sorriso malvado que deixa qualquer um assustado.

–Bem vindo ao mundo,Jared Jackson


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.