Everything Has Changed escrita por Nina Jones


Capítulo 5
Start The Party




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500266/chapter/5

Enquanto se arruma para a tal festa,mil coisas passam pela cabeça de Freddie,quer dizer,Jared.Sente um medo de parecer ridículo,e acabar levando uma bronca das meninas.Veja só,levar uma bronca das meninas como se elas fossem mãe dele.

A questão é que,como a festa é para o lado de Julia,a coisa não será tão fácil.As pessoas devem ser barra pesada, e se ele chegar com uma roupa que lhe faça parecer um idiota,com certeza não sairá ileso.

Uma mensagem de Nicole chega,avisando que elas o estão esperando.Ele se olha no espelho e suspira em tom de derrota.Decide sair assim mesmo,uma blusa branca de manga,calça,tênis e um relógio enorme.Seu cabelo está devidamente bagunçado.Assim que avista o carro,ele corre em direção ao mesmo e abre a porta de trás.Julia comenta que ele se saiu bem,provavelmente falando sobre a roupa.Ele dá de ombros.Nicole permanece quieta,de olho na estrada.

Depois mais ou menos 30min com Julia guiando,eles finalmente chegam em uma rua mal iluminada.Não existe muitas pessoas na rua,e pode-se saber que a festa é ali pelo som alto.Existe uma única casa onde vários adolescentes estão correndo na frente com copos na mão,e a luz pisca.Nicole estaciona em lugar bem longe da casa, “É melhor evitar problemas,e eu gosto muito do meu carro” ela vira para Jared e lhe diz que essa é a primeira lição da noite.

Ele sai do carro e fica parado esperando-as.Julia sai do carro e se espreguiça,mostrando sua barriga ossuda.Ela está com uma calça rasgada e uma blusa que deixa sua barriga de fora.Ela segura o pulso de Jared e o puxa.

–Só aja como uma pessoa normal.Pelo amor de Deus,não tente dar em cima de nenhuma garota.- ela arruma a roupa dele e o solta

–É,não chegamos nessa parte ainda- Nicole diz sem muita animação e começa a andar na direção da festa.Ela veste uma blusa com a bandeira do EUA e um shorts.Sua roupa é incrementada por cordões e anéis.

Julia vai na frente se esquecendo completamente de suas companhias.Jared se junta a Nicole,e logo estão na frente da casa.É uma casa bem grande,e enquanto entra recebendo olhares de várias garotas,ele só consegue pensar no trabalho que será para arrumar aquilo tudo.Nicole se encosta em um canto e observa o lugar por um tempo.

–O que a gente faz? – ele grita devido ao volume do som.

–Bebam!- Julia aparece com dois copos na mão e os entrega para cada um.

Jared olha para o copo confuso,e depois olha para Julia.A menina o incentiva,mas mesmo assim ele continua indeciso,até que olha para Nicole,e só bebe quando a mesma faz um sinal com a cabeça.Ele vira o copo de uma vez só,e logo se arrepende ,quando começa a tossir fazendo caretas cômicas.

–Agora se divirtam!- Julia está bêbada,isso é fato – Uhul!

Nicole disfarça e deixa a bebida em algum canto.Ela precisava ficar de olho em Jared,pois ele com certeza faria alguma besteira em algum ponto da noite.Ela olha em seu celular e se certifica de que vai demorar um bom tempo para eles irem embora.

–Vamos dançar! –ela segura seu pulso e o puxa.Ele a faz parar no caminho e pega mais um copo.

Nicole sorri e se enfia no meio da multidão dançante,com Jared a seguindo.Ele a perde de vista por um tempo,mas logo a encontra dançando enquanto balança a cabeça de um lado para o outro.Jared sorri ao encontra-la e para observando-a,quando Julia aparece pulando e o puxa para se juntar a dança.Ainda com o copo na mão,ele desliga a mente e começa a dançar,sendo levado pela música.

Uma garota se aproxima de Jared com um sorriso um tanto esperto no rosto.Nicole se sente um pouco incomodada com a situação,mas tenta ignorar a cena.Ela fecha os olhos e volta a dançar,mas Julia a “desperta”

–Olha só! – ela grita no ouvido de Nicole e ri.

Elas voltam a dançar.Julia é envolvida por um garoto qualquer,e os dois começam a dançar juntos.Nicole não consegue mais parar de encarar Jared e a garota.Ela fala algo no ouvido dele e ele faz o mesmo.Ficam naquela enrolação,até que Nicole os perde de vista.

As músicas vão acabando,e começam outras melhores que as anteriores.Nicole ainda sóbria,dança sem parar e sem se importar com os outros.Em uma certa hora,ela cansa de ficar sozinha e manda uma mensagem para Sean,pedindo a companhia do namorado.Não demora muito para ele responder dizendo que está indo.

Jared aparece e segura o braço de Nicole,chegando perto do ouvido dela e sussurrando que eles deveriam ir.Nicole argumenta que não,e manda ele ir atrás da garota com quem ele estava.Jared fica meio desconfortável e permanece ao lado dela,enquanto a menina dança sem se preocupar com ele.

Depois de alguns minutos,Julia aparece mais bêbada do que antes.

–Que horas são?-ela grita e mexe os quadris.

–São duas horas..já! – Jared grita no ouvido dela.

Julia segura os ombros de Jared e o faz dançar.O garoto ri,mas começa a acompanhar a menina.Alguém,que logo depois Nicole descobre ser Sean,a agarra pela cintura.A menina vira e o puxa para um beijo.

Jared dança com Julia,quando um cara aparece e a puxa,dizendo algo como “Você é minha”.Julia ri da cara dele,e tenta voltar a dança com Jared,mas o cara insistente a puxa novamente.A partir daí,as coisas ficam meio esquisitas.O cara puxa Julia e a mesma tenta se soltar,e cada vez a coisa fica mais violenta.A menina que no começo ria,agora está claramente com raiva.Nicole e Sean,parecem ter esquecido do mundo,e a cada hora o beijo parece ficar mais envolvente.Jared permanece parado,fitando a cena sem saber o que fazer.

Algumas pessoas começam a parar para prestar atenção,mas estão muito bêbadas para tomarem alguma atitude.Lembranças de seu pai ,Nicole e Julia começam a aparecer na cabeça de Jared “Isso é defesa, você deferia usar” “Freddie,você tem que aprender a se defender” “Você quer continuar assim para sempre?” “Se você não mostrar que é forte,eles nunca iram te respeitar”.Jared respira fundo e segura o pulso do garoto.

–Solta ela!- ele diz baixo,porém sério.O garoto ri e Jared torna a falar – Solta.Ela! –mais uma vez,o garoto parece ignorar Jared.

Ele dá um sorriso maldoso e o solta,voltando em seguida e dando um soco na estomago do garoto.Julia coloca as mãos na boca,chocada com a situação e recua.As coisas acontecem muito rápido,e logo Jared está no meio de uma roda,com um cara completamente machucado no chão.Todos estão olhando para ele,que tem uma expressão feroz.Sean o segura e diz algo como “Vamos lá amigão” e o leva para fora da festa.Todos abrem espaço para que eles passem,provavelmente com medo do que aconteceria se entrassem no caminho de Jared.

...

Sean foi para casa em seu carro,depois de se certificar que estava tudo bem.Nicole levou Julia e Jared,para a casa delas.O menino não estava nem um pouco ferido,mas não queria chegar ir para casa.Nicole simplesmente não disse uma palavra,e assim que chegaram ela foi direto para o quarto.

Ela se jogou na cama e ficou lá fitando o teto.O sono não veio e ela não aguenta mais ficar ali.Resolve então descer e pegar algo para comer,já que havia passado a festa inteira dançando.Ela vai até a cozinha e descobre um pedaço de torta de limão,uma das suas favoritas.Ela coloca no prato e fica por ali mesmo,até acabar.

Nicole é uma pessoa totalmente estranha,com sentimentos estranhos e atitudes estranhas.Em dias como esse,ela se fechava sem motivo algum.Algumas vezes,era preciso apenas os lábios de Sean para despertarem a menina que estava presa.Mas hoje,nem mesmo isso tinha ajudado,ainda mais com o ocorrido.

Ela sobe e por algum motivo incomum,resolve ir até o quarto de sua irmã.Ela está abrindo a porta quando ouve uma voz masculina vindo quarto.Ela para e observa a cena por um pequeno espaço.Julia está sentada na cama e Jared está de pé na frente dela.

–Mas afinal,o que aconteceu?

–Eu só achei que tinha...que te proteger.

–Eu estou falando da garota que estava com você.Eu sei que disse que não queria que você tentasse algo com alguém,mas ela que foi atrás de você- Julia o observa –Ela era bonita.

–Eu sei,mas é que.....eu não consegui.-ele desabafa

–Oi?Como assim Jared?

–Eu...nunca beijei ninguém.Eu não queria errar,sabe?

O silêncio que se segue é constrangedor,e parece que não vai acontecer mais nada,mas Nicole permanece ali,observando.Então Julia levanta ,se aproxima lentamente de Jared e segura a cabeça dele.O coração de Nicole acelera,e ela nem mesmo entende o motivo.Julia o beija.

–Bem,queremos que você esteja preparado não é?! – ela começa a se afastar mas é impedida por Jared.

O garoto puxa a irmã de Nicole,e diminui a distância entre os dois.Ele segura na cintura dela e a beija novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.