Everything Has Changed escrita por Nina Jones


Capítulo 3
Taylor Swift?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500266/chapter/3

Quarta e quinta,Nicole e sua irmã agora tinham uma companhia na volta para casa.Durante todo o caminho,elas conversavam com ele e lhe ensinavam algumas formas de agir.Nicole cuidava da parte social,e Julia da parte de ser durona.Nesses primeiros dois dias,conseguiram que ele mudasse aquele cabelo penteado pela mãe.O explicaram que ele precisaria lembrar que sabe se defender,toda vez que o time escolar chegasse perto,assim ele ficaria mais confiante “Eles são atraídos pelo medo.Se você não tem medo,eles não vêm” Julia explicou.

Sexta-feira 13:34,estacionamento escolar.

Nicole e Julia estão sentadas no carro esperando Freddie aparecer.Eles vão fazer compras,e ensinar Freddie que tipo de roupa escolher,pois com elas juntas será fácil,mas para o resto de sua vida,não.

Freddie vem andando na direção do carro de um jeito engraçado,como quem quer andar melhor mas ainda é muito difícil..Ele ainda usa o óculos,a roupa boba mas,seu cabelo está bem melhor,meio bagunçado.Ele abre a porta de trás do carro e joga a mochila lá dentro,se acomodando em seguida.

Sem que ninguém diga alguma palavra,ela liga o carro e começa a sair do estacionamento.A escola fica praticamente no centro da cidade,então rapidamente eles já estão saindo do carro.É difícil convencer Freddie a levar tal roupa,mas Julia e Nicole vêm de uma família influente,e sabem usar as palavras para conseguir o que querem.Três horas depois e ele já tem roupa suficiente.Julia reclama de fome,e resolvem parar para comer algo.Depois que todos estão alimentados,eles ficam um tempo conversando.

Já na rua,indo buscar o carro,eles passam em frente uma loja de tatuagem.

–Esperem! –Julia diz e entra na loja seguida por Freddie e Nicole

–Vai fazer mais uma Julia? – Nicole pergunta com certo incomodo.Ela tinha horror de tatuagens,enquanto Julia tinha umas cinco.

–Quero fazer uma no pulso,mas não agora – ela diz distraída –Uma nota musical

–Eu sempre quis fazer uma..- Freddie diz mais para si mesmo do que para as garotas.

–Oi?-elas dizem juntas

–Nada- elas o encaram de uma forma intimidadora –Eu disse que sempre quis fazer uma tatuagem

As irmãs se olham de um jeito único,que apena irmãs fazem,o olhar de quem teve uma ideia.

1 hora depois...

–E aí,doeu muito? – Julia pergunta

–Um pouco,mas é...bom – ele diz sorrindo

–Está vendo Nicole?Até ele teve coragem,e você aí

–Me erra! – Nicole resmunga.

–Quais os próximos passos?- ele pergunta curioso

–Bom,acho que..- Nick olha para a irmã querendo ajuda – seu modo de agir não está completo,você ainda anda igual um idiota.

–E seu gosto musical deve ser péssimo.Que tipo de música você gosta?

–Eu não ouço muita música,costumo ouvir country,Taylor Swift...-Ju o interrompe

–TAYLOR SWIFT ?Pelo amor de Deus,não faça isso. –ela ri

–O que acha de rock?-Nick pergunta e olha no retrovisor

–Rap?

–Pop rock?

–Eletrônica?- Elas se completam, e deixam o garoto um pouco confuso

–Eu não sei,não costumo ouvir muito.

–Modo de agir,música,filmes,etc.Tudo isso vai te ajudar a...conhecer meninas –Nicole diz e Freddie abre um sorriso enorme

Quando deixaram Freddie em casa,tiveram que esperar ele ir lá dentro pedir um dos empregados para ajuda-lo com as compras.Ele se apoiou na janela do carona.

–Obrigado meninas! – seu sorriso demonstrava um agradecimento sincero.

–Somos jovens,diga “valeu” – Julia disse e piscou para ele.

Freddie se afastou do carro dando espaço para Nicole o levar,e ficou observando-as sumir naquele imenso jardim.Um dos empregados estava voltando para a casa,com várias sacolas pesadas.Ele foi até o rapaz e pediu para dividirem o peso.

Ele é um garoto humilde,solidário,amoroso,sensível ,etc.E sentia um certo desconforto só de pensar em ter que mudar isso.Sabia que se fosse preciso,ele teria que mudar,não completamente,mas teria.Pois certas coisas nascem com a gente,e mesmo que você queira,você não consegue fugir disso.Você pode ser um cara romântico por dentro,e por fora o mais intimidador da cidade.Você pode ser perigoso,mas quem te vê na rua tem vontade de lhe pagar um café e passar a tarde conversando com você.Revistas,livros,filmes e séries mostravam que a combinação perfeita de homem,é aquele que te surpreende.Que te trata de um jeito diferente,aquele jeito romântico,humilde e tudo que Freddie é.

Infelizmente as pessoas estão sempre julgando a capa pelo livro.Elas olham Freddie na rua e acham que ele não pode ser uma pessoa legal e com um assunto interessante.

O que quero dizer,é o que Freddie quer se tornar.Ele quer que as pessoas o olhem na rua e não sintam pena.Algumas meninas vão olhar e cutucar a amiga para olhar também,enquanto outras vão querer puxar assunto pelo simples fato dele ser...intrigante,perigoso.Os caras vão olhar e não vão rir.Cada um que o conhecer,vai amar o seu jeito de ser,de se divertir e não ligar para coisas boas.Elas vão amar o jeito que ele é divertido,misterioso,que faz o que quer mas,ao mesmo tempo é inteligente,romântico,carinhoso e sabe como fazê-las ficar bem.

–Freddie,você foi fazer compras?- Célia Jackson diz entrando na sala sorrindo.

–É,fui com as meninas.-ele responde um pouco desconfortável.

–Elas acham que você é gay?- o pai entra com jeito durão de ser.

–Não pai!Elas não acham que sou gay – ele responde com certo tom de ironia.

Sua mãe tenta enfiar a mão na camisa,mas Freddie desvia a mão dela e vai para a escada.

–Boa noite!- ele faz um sinal para que o rapaz suba com as bolsas também.

Eles colocam tudo no chão perto da porta mesmo.Logo após o rapaz sair,Freddie senta em sua cama e fita sua mãos,e passa a mão levemente em seu pulso,sentindo sua primeira e nova tatuagem “I can’t change”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.