Everything Has Changed escrita por Nina Jones


Capítulo 14
Seu alívio, seu descanso, sua felicidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500266/chapter/14

Nicole está sentada em um dos bancos que ficam na sala de espera da diretoria. Nervosa, ela mexe em suas mãos sem parar e balança seus pés que irritantemente não encostam no chão.Já faz 30 minutos que Jared, Sean e o amigo de Jared entraram naquela sala.10 minutos que os pais de Sean entraram sem perceber a presença dela no caminho.

Finalmente a porta se abre,dando espaço que Sean saia visivelmente irritado,sendo seguido por seus pais que olham para Nicole e demonstram pena com os olhos.

Jared e seu amigo saem,ela rapidamente se coloca na frente com um sorriso nervoso,impedindo sua saída

–Nós precisamos conversar!- ela olha diretamente nos olhos verdes dele.

Jared parece pensar,e alterna o olhar de Nicole para o amigo e vice versa.Ele finalmente respira fundo e olha para o tal amigo.

–Charlie,ache Mia e diga que o diretor quer falar com ela.- Charlie obedece e sai em silêncio.

Nicole segura a mão de Jared e o guia até a sala onde os faxineiros costumam guardar produtos de limpeza.Ela acende a luz e fecha a porta.

Agora que está parada na frente dele,ela não sabe o que falar,e estar em um lugar tão pequeno com ele,lhe fazer perder todos os sentidos

–O que você quer?-o jeito frio com que ele fala,lhe desperta.

–Eu queria....lhe agredecer pelo que você fez,por ter me “salvado”-ela respira fundo aliviada por ter conseguido soar normal.

–Não precisa!Ele te bateu certo?Era meu direito te defender,foi um momento de pura covardia daquele cara e eu nunca gostei dele,então...-Jared diz indeferente.

–Eu não terminei- ela diz irritada por ele ter interrompido,mas volta a falar de forma calma-Eu queria te pedir desculpas por tudo que te fiz.Se não fosse por mim,você não estaria se metendo em tantas encrencas,conhecido Julia e...

–Charlie,meu único amigo.Não se desculpe por isso – ele se aproxima – Sim,foi que você começou,mas porque EU deixei.Fui eu que pedi a Julia em namoro,me envolvi com drogas,agi sem pensar e muitas outras coisas.Eu me afundei e não você.Queria te agradecer,porque graças a você eu me tornei alguém ,mas acho que isso vai aumentar seu ego.- ele se aproxima e ela engole a seco- Mas eu realmente tenho que te agradecer por me mostrar que havia um ser corajoso dentro de mim além daquele cara que apanhava todos os dias.Se não fosse por você,eu não teria te defendido.

–Mas se não fosse por você,ele nem teria me batido – ela diz em um impulso,e resolve continuar.-Jared,eu te amo- ela se aproxima dele- Eu terminei com Sean,pois não aguentava ficar com ele,enquanto amo outro

Jared abre a boca visivelmente surpreso. Um silêncio constrangedor se segue,e ainda agindo sem pensar,levada pela emoção,ela fica na ponta dos pés e o beija.Para sua surpresa,ele segura em sua cintura e aproxima seus corpos.Ela sente um alívio dentro de si e uma felicidade louca.Por tanto tempo ela queria beija-lo,e finalmente conseguir,lhe dá a sensação de que correu uma maratona e finalmente conseguiu beber água.Jared e sua boca são seu alívio,seu descanso,sua felicidade.Ela sempre esperou por esse momento,e agora não importava aonde estavam,e se ela tinha certeza de que ele iria se afastar na hora em que ela o beijasse.

–Nicole...eu te amo.-ele se afasta- Mas não podemos ficar juntos.Eu sofri com a Julia,e não sei se estou preparado para isso novamente.-ela a solta.

–Eu não sou a Julia,não vou te fazer sofrer.

–Eu sei que não é,sei que é irmã.Vocês acham que o mundo gira em torno de vocês,e que todo mundo vai cair aos seus pés.Eu me sinto estupido por te amar,tanto quanto odeio te dizer essas coisas,mas eu realmente não posso ficar com você enquanto você ainda for desse jeito.-ele se aproxima e beija a testa dela- Sinto muito Nick.

Jared sai da pequena sala e a deixa ali,sozinha,confusa e triste.Se sentindo estupida por pensar que ela o beijaria e sairiam dali felizes para sempre.Nunca foi sonhadora,sabe que no mundo real sempre há vários empecilhos para ficar com a pessoa que ama,e as vezes isso nem acontece.

Contar tudo que as palavras de Jared a fizeram sentir levaria horas,até porque apenas uma é importante:Ela realmente considerar mudar seu jeito de ser.Não só porque ele disse aquilo,ou para ficar com ele,mas sim,porque suas palavras foram sinceras e mostraram o que a tempos ela se sentia incomodada.

Jared é uma pessoa muito boa para ficar com alguém como ela,e alguém tão bom como ele,a faz querer mudar,a faz querer ser uma pessoa melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.