Everything Has Changed escrita por Nina Jones


Capítulo 13
Boneca de porcelana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500266/chapter/13

Nicole nunca passou por isso. Nunca houve alguém que Nicole quisesse que não estava disponível, pois na verdade ela nunca queria alguém, eles a queriam, e as vezes ela tomava a liberdade de se divertir. Esteve tanto tempo com Sean que se esqueceu completamente de como é flertar com alguém. Toda aquela coisa de ir devagar e seduzir não entra na cabeça de Nicole, ela simplesmente é direta.

O desespero para tirar uma pessoa da cabeça é grande. Adiciona a incerteza de ter terminado com Sean, e temos uma garota louca por festas, roupas e principalmente garotos. Durante 1 longo mês em várias festas com pessoas que ela não conhecia, vários garotos lindos de todas as preferências e muita música, não houve um momento em que Nicole tenha se divertido de fato. Tudo tão cansativo, confuso e desesperado.

Pode-se afirmar, que a maior alegria dela no mês foi saber que Jared terminou com sua irmã. Ir perguntar para ela se estava tudo bem, quando na verdade estava rindo por dentro.

Em relação ao seu grupo de amigos, posso dizer que ele se despedaçou. Sean quase não aparece, e quando aparece, é com alguns garotos estranhos que ninguém nunca viu por aí. Nathan sem Sean é quase nada, e odeia ficar de vela, então resolveu simplesmente “procurar um amor”. Trevor e Cassie andam se curtindo muito depois do conselho de Nicole. E a Mia, é simplesmente a Mia.

–Problemas no reino Watson?-Mia senta ao lado de Nicole na escada.

–Eu não entendo. Eu fiz o que o cabeleireiro disse, curti minha vida e simplesmente não resolveu em nada.- ela choraminga.

–Não foi isso que Jeff quis dizer.

Flash back on

–Olha esse rosto, esses olhos- Jeff segurou o queixo dela para que ela se olhasse no espelho-Cortar esse cabelo só realça sua beleza. O que tá te incomodando?

–É o babaca do namorado dela, que disse que ela não ficaria bem de cabelo curto. - Mia disse sem tirar os olhos da revista que ela devorava.

–Triste por causa de homens? Você é super poderosa, tem um andar firme e seu olhar mata qualquer uma. Meu bem, não deixe ele te dizer o que fica melhor em você. Você sabe o que é bom e o que não é. Você impõe as regras e não ele.

–Não é isso, é outro garoto-Nicole suspirou e encarou seu reflexo.

–Apenas um conselho: Não fique se deprimindo por eles, apenas curta a vida.

Flash back off

–Ele não te falou naquele dia,mas conversou comigo,e nós concordamos que você está vivendo por garotos e não por você.Quer amar?Ame,mas não mais do que à você mesma.

–Dica anotada- Nicole sorri para a amiga.

–E por favor,não tente dar uma de piranha.Esse é o meu estilo,vadia!-elas riem.

–Se o resto do mundo conhecesse esse seu lado não vadia...

–E se o resto do mundo soubesse que Nicole Watson sofre de amores por Jared Jackson,o antigo nerd do colégio...

Nicole abre a boca perplexa demais para responder.

–Eu sou sua melhor amiga.No dia que você disse “Não é isso,é outro garoto” –ela faz uma imitação de Nicole,que ri – Eu soube quem era.

–Olha,se você quer saber se fez certo em terminar com Sean,sim o fez.Ele é um idiota,mas não merece sofrer.Assim como você não merece fazer tudo isso consigo mesma,para tentar esquecer Jared,porque não vai adiantar nada.

–Não há nada que eu possa fazer para tira-lo da minha cabeça.Nem mesmo se eu me mudasse para bem longe,acho que ele ainda estaria aqui.Estou sentindo por ele,algo que nunca senti por alguém.

Ela para de falar e Mia completa

–Amor...

[...]

Nicole está apoiada em um armário qualquer enquanto Mia pega se dedica a passar seu batom.O armário de Mia está aperto,e elas conversam animadamente,por isso não percebem quando ele chega perto.

Nicole sente alguém lhe cutucar e vira com um sorriso no rosto. De primeira ela fica séria, um pouco confusa, não entende porque Sean está ali, mas logo sorri novamente pensando que ele não guardou magoas pelo termino do namoro.

–Olá! –ela sorri.

–Não posso acreditar que fez Nicole, não posso. - ele parece um pouco perturbado.

–Sean, você está bem? -ela coloca a mão em sua testa, mas ele segura o pulso dela, fazendo-a gemer de dor- Me solta, você está machucando

Mia fecha o armário e começa a prestar atenção. Sean leva um susto com o barulho do armário, mas logo volta sua atenção à Nicole.

–Eu estou em perfeito estado, só não consigo acreditar que você ficou com ele. George era meu amigo, e você não pensou nisso na hora de ir para a cama com ele.

–Quem é George? -ela franze o cenho e logo lembra do menino com quem ela tinha ficado no sábado anterior-Oh, eu não sabia que ele era seu amigo.

–Então admite não é?!Você é uma verdadeira vadia!- ele grita e então a bate.

Um tapa na bochecha da garota. Tão forte que a faz cair para o lado e deixa uma bela marca vermelha por toda a bochecha da menina. Algumas pessoas param o que estão fazendo e observam a cena, enquanto Mia segura a amiga e Sean bufa como um touro. Mia está prestes a falar algo, mas uma sombra pula em cima de Sean e lhe acerta um soco bem no rosto.

Jared está observando-a de longe. Com seu novo corte de cabelo, parece ainda mais frágil, porém ele mantém em mente que de frágil ela não tem nada. Ele abaixa a cabeça e volta a estudar.Desde que terminara com Julia,ele largou as roupas largas que mostravam seu braço tatuado,os vícios que não lhe faziam nada bem, e optou por se concentrar novamente nos estudos,usar roupas legais,mas que lhe fizessem sentir bem.Vem cultivando seu cabelo cacheado deixando-o crescer.

Charlie sentou ao lado de Jared e abriu o livro.Ele deixou o antigo grupo,já que foi acusado de traição quando contou para Jared sobre os casos de Julia.Continua usando as mesmas roupas de sempre,mas agora tenta parar de fumar,e vem se concentrando mais nos estudos com a ajuda de Jared.

–Hey cara!- ele chama a atenção do amigo.

–Oi Charlie!-ele levanta a cabeça rapidamente e logo volta a escrever.

–É proibido sair nas sextas?

–Não Charlie,não é- ele ri e levanta a cabeça novamente, mas então para quando uma cena atrás de Charlie chama-lhe a atenção.

Charlie falou algo, mas ao perceber que não está recebendo atenção, segue o olhar de Jared até a cena. Ele vira para comentar a cena, mas ele não está mais lá.

Jared pulou em cima de Sean e lhe deu um soco no rosto.Na hora em que a mão dele tocou Nicole, sentia que não era o mesmo. Um calor subiu pelo seu corpo e foi parar na cabeça, fazendo com que ele não pensasse direito e logo estava defendendo a menina.Foi a mesma reação que sentiu quando aquele menino tocou na bunda de Julia.Aquilo foi besteira,e ele se arrepende. Mas bater em uma mulher?

–Tinha que ser o herói- imprensado na parede por Jared, Sean diz com ironia. Então ele olha nos olhos dele – Foi por você que ela me largou, eu sei disso. Eu devia ter prestado atenção, lá no início quando tudo isso começou e você ainda era um ninguém.

Jared solta Sean e dá um soco na barriga dele. Ele bate no menino até ele não conseguir mais ficar em pé. Então segura o menino novamente e sorri.

–Você tem certeza que foi por isso? Vamos lá cara, você bateu nela.- ele solta Sean e se afasta, falando alto para que todas ouçam- Ela te deixou porque você é um babaca, e não por minha causa!

Jared se aproxima de Nicole e olha nos olhos assustados da menina.

–Você está bem?-ela balança a cabeça e ele sorri. Olha para Mia que a segura – Tira ela daqui!

Mia assente, segura Nicole e começa a andar enquanto Jared espanta a multidão. Sean continua no chão em posição de derrota, então Mia solta a amiga e vai até ele

–Hey!-o garoto olha para cima e ela dá um chute no meio das pernas dele – Eu esperei muito tempo por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.