Everything Has Changed escrita por Nina Jones


Capítulo 15
Meu herói




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500266/chapter/15

Baile. Dado pela escola todo ano, ele reúne todas as séries,mas é sempre comandado pelos formandos do ano.São eles que escolhem o tem,ajudam na decoração e no dj,e obviamente disputam a coroa de rei e rainha.Neste ano,comando pela turma de Jared e Nicole.

Meninos e meninas vestindo trajes elegantes começam a lotar o salão que a escola aluga todo ano para o grande acontecimento.No meio de tantos adolescentes felizes e acompanhados,Jared e Charlie entram na companhia de si mesmo,ambos vestindo ternos pretos brilhantes e seus cabelos que já batem nos ombros,soltos.Eles andam até a mesa onde pegam um salgado com recheio de frango.

–É por isso que vale a pena!-Charlie diz com a boca cheia.

–É a primeira vez que venho,e estou começando a me arrepender de não ter vindo antes,alias,ano que vem é faculdade.-ele sorri e coloca as mãos no bolso,virando para observar melhor a festa.

–Inesperiente,se for beber algo,beba agora!Em trinta minutos,um gole disso te deixará loucão-avisa Charlie se divertindo-Antigamente,eu costumava ficar com o pessoal que...você sabe né?!Então,não sei como funciona isso.

–Mas eu sei-ele pega um copo e entorna o liquido em sua garganta –Nós vamos para o meio daquela pista,nós divertir e pegar algumas gatinhas,porque essa é nossa última chance!-ele dá uma batidinha no ombro do amigo e vai para a pista.

Assim que chegam ao alcance das luzes coloridas,Mia passa vestindo um vermelho curto,remexendo o corpo com um copo nas mãos.

–Esquece o que eu falei,é por isso que vale a pena!-ele segura a cintura dela e começa a dança.

Para a surpresa de Jared,ela também dança,mas ao virar e notar que quem a segura é Charlie,seu sorriso se transforma em nojo-Ew!-ela vai embora.

–Calma cara,tem muitas outras por aí!-avisa

–Com certeza! -ele avista uma outra garota dançando sozinha e vai atrás dessa.

Jared começa a dançar,enquanto ri do amigo,mas seu olhos cruzam com o de Nicole e ele para.Desde o beijo que eles não se falam,se evitam a todo custo,e não seria diferente nesse momento.Ela continua seu caminho,e ele volta a dançar,tentando tirar ela de sua mente,se misturando com a multidão dançante.

O professor Johnson sobe as escadas e se posiciona no meio do palco,onde um microfone o aguarda.Ele foi escolhido para falar,porque é o professor favorito dos formandos.É recebido com aplausos e asovios .

–Obrigado,obrigado- ele faz um sinal com as mãos para silenciar os alunos,com um sorriso gentil no rosto.

–Gostoso! - grita Nathan e ri com os amigos.

–Muito obrigado,Nathan.-sorri-Bom,como todos sabem,está na hora do momento que a maioria das meninas,e creio eu alguns garotos,esperam.O anunciamento dp Rei e Rainha do baile de 2014!

–Eu votei em você!- avisa Cassie para Jared,presa nos braços de Travis que sorri concordando.

–Bem...Obrigado?!-Jared franze o cenho e sorri.Depois olha para Charlie.

–Eu também -

–Eu também - Charlie sorri como um criança de 5 anos-Não me culpe!Culpe essa sua beleza,e esse cabelo-ele ri e recebe um empurrão de Jared.

O professor abre devagar um envelope rosa,provavelmente para causa um ansiedade maior nas alunas.

–A rainha do 26° baile do colégio Josh Lilcon é ...-ele olha para o nome no envelope e sorri-Nicole Watson!-as pessoas aplaudem, e Nicole sobe a pequena escada que a leva até ao lado direito do professor.

A estagiária simpática anda apressadamente, pega a coroa na frente de Nicole e coloca perfeitamente na cabeça da menina.Parada com seu vestido azul claro,e o cabelo preso na espera da coroa,parece que a menina nasceu para isso.A coordenadora sai com a mesma pressa que entrou,e desaparece.

–O rei do 26° baila do colégio Josh Lilcon é...-ele repete o professor,mas agora com um envelope axul-Jared Jackson?!

Todos olham para Jared,e conforme ele anda,as pessoas vão abrindo caminho para ele enquanto aplaude.Ele sobe ao palco e se posiciona do lado esquerdo do professor.

–Freddie,isso é uma surpresa,mas você fez por merecer!- o professor diz sempre com seu sorriso gentil.

–Muito menos eu!-ele revela e disfarçadamente olha para Nicole,que se mantém imóvel.

Apesar de tudo que lhe aconteceu,ele continua sendo bastante tímido.Enquanto a coordenadora coloca a coroa em sua cabeça,ele escolhe um ponto distante para olhar,afim de desviar dos olhos do público.

–Agora é hora para todos os casais.Se você não tiver um par,veja aquelas belas moças no fundo do salão.-sugere o professor e as meninas sentadas no fundo de sorriem envergonhadas- Junto do Rei e Rainha do baile,a trilha musical romântica.

Jared e Nicole descem as escadas e se encontram no meio do salao.Uma mão na cintura e outra segurando a mão dela,mas ainda assim respeitando o espaço dela e mantendo uma certa distância.Nicole observa com um interesse incomum os casais que se formam ao redor.Ele, olha atentamente para o rosto delicado dela.

–Você não vai falar nada? -ele sorri levemente.

–Eu deveria?-sem olhar para ele,ela fala áspera

–Eu não sei,eu...-sem saber o que falar,ele se cala deixando a música e as conversas em sua volta serem o som predominante -Nick,eu queria ficar com você,mas...-a risada dela o interrompe- O que foi?

–Você se ouviu?Está falando como se fosse um prêmio- ela o olha-Não deixe a coroa fazer sua cabeça.

–Bom,eu sou o rei.

–E eu a rainha -eles se encaram,e sem perceber diminuem o espaço entre si.

–Me desculpe,pelas palavras que usei com você.Fui totalmente estúpido, eu...acho que não sou um herói completo.-sorri

–Como assim? -diz ela franzindo o cenho e sorrindo.

–Eu salvei a mocinha, e depois quebrei seu coração.

–Você não quebrou meu coração, Jared. Graças às suas palavras quero ser uma pessoa melhor- ela sorri, se aproxima do ouvido de Jared,e então sussura-Você é meu herói-ela se afasta e sorri.

Naquele momento,ele tem vontade de a beijar na frente de todo mundo,mas a música acaba,ela beija seu rosto e sai,deixando-o sozinho.

É terca-feira e Jared está sentado no sofá da sala,vestindo um moletom,coms os pés para cima assistindo tv.A campainha toca,e como não há nem empregados na casa,ele se levanta e a abre,surpreendendo-se com a imagem dr Nicole totalmente furiosa na porta.

–Você é um irresponsável! -ela lhe dá um leve empurrão,mas ele sente como se ela simplesmente o tocasse.

–O que eu fiz?

–Oh,não se faça de desentendido, você transou com Julia,e agora ela está grávida.-ela começa a tentar bater dele,e lágrimas descem por sua bochecha-Você finge ser certinho,mas engravidou a minha irmã!Ela só tem 15 anos e é uma vadia,mas você não!Você é igual a eles,e eu estou amando alguém como eles,eu sempre faça as escolhas erradas e...-ele segura os braços dela.

–Nicole olha para mim!Olha para mim!-com certa relutância,ela encara seus olhos.-Escuta o que vou te falar,ok?Eu.nunca.transei.com.Julia.

–Não?-ela diz com a voz embargada.

–Sim,nós nunca chegamos a esse ponto-ela sorri tentando ver se está tudo bem

–Você está falando sério? -ela limpa as lágrimas

–Que tipo de cara eu seria negando um bebê?Eu não sou seu herói?

–É sim-ela coloca uma mecha atrás da orelha

–Você está bem?

–Estou

–Quantos meses ela já tem?

–Três.

–Quer entrar?

–Quero.

Ele abre caminho para que ela entre,fecha a porta e a acompanha até o sofá.Ele abaixa o volume da televisão e senta virado para ela,com um pé no sofá e outro no chão.

–Tem visto o Sean?

–Às vezes,mas ele sempre me evita.

–O que ele fez foi caso até de cadeia.Ele tem sorte de ser rico,porque se continuar assim...

–Eu acho...Eu acho que ele teve um motivo não é?!Eu fiz coisas erradas e...-ele a interrompe.

–Ouça o que vou te falar:Nenhum homem tem motivo para bater em uma mulher.-ela concorda com a cabeça e ele limpa uma lágrima que insiste em cair.

–Me desculpe,por aquela cena que eu fiz na porta.

–Você estava preocupada e,eu entendo.

–Não entende não.Você nunca quer levar a culpa,é inteligente,bonito,e até quando é mal você faz o bem.Eu não poderia te comparar com os tipos de garotos que eu e Julia costumamos sair.Garotos que batem na gente,e nos engravidam.Você é diferente,melhor.

Ele sorri.

–Você chorava pela gravidez ou...

–Eu chorava por você.Em pensar em suportar um sobrinho que seria filho do cara que eu gosto.-ela olha para a tv,com os olhos brilhantes,mordendo os lábios,claramente desconfortável com a situação.

–Foi muita estupidez te pedir aquilo.

–Eu já falei que...-ele coloca o indicador nos lábios dela.

–Como posso te pedir para ficar longe se eu mesmo não consigo? Quatro noites atrás quando nós estávamos dançando juntos,e você era a garota mais linda e desejada do colégio,eu deveria ter te beijado.Não suporto a ideia de que alguém pode vim e tirar você de mim,antes mesmo de eu ter tomado uma atitude.-Ele se aproxima-Nicole Watson,eu sei que fui estupido, e não sei como funciona, mas não posso te perder antes de ter, eu preciso agir rapido. Você quer namorar comigo?

Ela o beija devagar,e ele para o beijo ainda bem próximo dela

–Acho que isso foi um sim-ele sorri e a beija novamente.

Um sensação boa percorre o corpo de Jared,enquanto ele deixa sua mão passear pelo corpo de Nick.Como seus lábios sentiram saudades dos lábios delicados e macios dela.Sem perceber,ele fica por cima dela,a beijando mais intensamente,enquanto um calor percorre seu corpo e sua respiração acelera.

–Não acredito que lhe pedi em namoro vestindo um moletom-ele ri.

–Então retire esse moletom.-ela pede com uma voz sexy e ele rapidamente fica sem a camisa.-Lindo, inteligente e gostoso-ela sorri e o puxa para um beijo.

Ele sente a mão dela pelo seu peito,e sobe sua mão por baixo da camisa dela.

–Espera!Essa é sua primeira vez,não é?!-ela pergunta ofegante.

–Sim!-diz envergonhado.

–Então,vamos para o seu quarto.

Ele levanta e a pega no colo,fazendo seu caminho da escada até seu quarto,com Nicole no colo ao beijos.

Jared levanta e coloca sua roupa.Ele vai até o espelho do banheiro e dá uma olhada em si mesmo.Parece feliz,mas com sono,não conseguia dormir porque esse lugar invadia sua mente e ele já sabe o que fazer.Quando volta para o quarto,Nicole está acordando com a cara inchada. Eles passaram a noite vendo filmes,e ele pediu pizza.

–Que horas são? -ela pergunta mal abrindo os olhos.

–4:30,levanta!

–Uau,você sempre acorda essa hora?

–Não,mas preciso te levar até um lugar.-ele sorri de canto.

–Tem certeza que está bem?-ela pergunta pela terceira vez,preocupada por dirigir enquanto visivelmente está cheio de sono

–Estou bem.Se eu não te levasse nesse lugar,eu não iria dormir nunca -confessa mantendo o foco na pequena estrada.

–Que lugar misterioso é esse?

–Só vendo para entender-ele pisca.

–Pronto!- Jared anuncia e desliga o carro.Ele sai e se espreguiça na tentativa de espantar todo cansaço que envolve seu corpo.

–É esse o lugar?- Nicole pergunta visualizando nada mais que árvores e uma pequena passagem.

–Vem!- ele segura a mão dela e começa a andar.

Eles passam pela estrada,mas em um ponto se enfiam no meio das árvores,e logo finalmente chegam ao local.

Há um banco branco,perdendo a cor,e em volta,há flores que mesmo com ausência de luz,não deixam de mostrar sua beleza.Porém,o que mais encanta é a vista.Se andasse muito,poderia sofrer uma queda feia.Só assim para você saber o qual alto está,quando se vê que prédios enormes estão abaixo de você,e as luzes de NY formam um imenso mar brilhante.

–Eu venho aqui desde pequeno.Se nós seguirmos o caminho,vamos para em um local onde se vê muitos ciclistas,corredores,etc.Eu vim aqui quando era novinho e me perdi,foi então que descobri esse local.-ele diz olhando as luzes-Eu sempre venho aqui.Eu vim quando você falou comigo pela primeira vez,quando fomos até aquela festa,quando descobri a traição de Julia,na noite do baile e quando nos beijamos.Gosto de vim aqui,quando coisas especiais acontecem.

–Como hoje-ela diz sentada ao lado de Jared,fascinada com a história.

–Uhum.

–Você não acha que me trazer aqui estraga tudo?Esse é o seu lugar,que te faz sentir bem.

–Eu nunca trouxe ninguém aqui, por que não era certo fazer.Mas você sabe que com você é diferente.-ele olha para ela.

–Nós somos diferentes.

–Muito,mas agora eu sei que é isso que me encanta.Esse seu jeito mimado tão diferente de mim-ele toca a bochecha dela-me fascina.Sabe por que foi estupidez pedir para você mudar?

–Não

–Porque eu não mudei.Eu continuo o mesmo idiota de sempre,apenas encontrei minha voz.

Eles olham para frente,para o grande sol que resolve mostrar toda sua beleza.Nicole percebe que com o sol nascendo,as flores ficam ainda mais bonitas.Jared a chama para se aninhar em seus braços ,ela o faz.

Ali,sentados em lugar que agora é só deles.Eles sabem que talvez esse relacionamento não dê certo,eles irão para a faculdade e vão crescer,ganhar maturidade,mas não importa para eles.Cada um causou um impacto grande desde o primeiro momento que cruzou a vida do outro,e mesmo que não soubessem,foi amor a primeira vista.Eles só querem tentar,viver agora.

Podem ser diferentes por dentro, mas não se constrói um quebra cabeça com peças iguais.O que importa é que cada um mudou a vida de um do outro,e talvez eles não saibam,mas com essa união,tudo mudou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.