Everything Has Changed escrita por Nina Jones


Capítulo 12
Quebrando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500266/chapter/12

Jared sente uma mão em seu braço, e deduz ser Charlie. Sem muito esforço ele começa a refazer seu caminho, mas dessa vez parece que levou um golpe no rosto. Ele só levanta os olhos para olhar para Claire, que tem olhos tristes e diz algo como “Sinto muito”, mas Jared não ouve, ele não ouve nada. Ele vai até seu carro no automático, e só deixa Charlie dirigir pois sabe que o garoto sem drogas no sistema. Charlie dirige até sua casa falando dos motivos para ter saído do grupo.Jared não ouve.

–Eu devia ter te contado. – Charlie diz apoiado na janela do motorista, onde Jared está.

–Eu não teria acreditado. – Ele encara Charlie.

–Você não a conhecia.

–Agora conheço.-Jared torna a olha para frente – Mas ela não me conhece. – ele sorri e pisca para Charlie,e logo liga o carro.Charlie sorri e se afasta,dando espaço para o amigo ir.

[...]

Jared está jogado em sua casa,procurando algo para assistir,mas não há nada.Ele resolve deixar na Disney,e assistir um bom e velho desenho.Ele está indiferente,não sente raiva,nem tristeza pelo que Julia fez.É como se na verdade,eles nunca tivessem namorado,talvez,ele tenha entendido mal as coisas.

Deveria saber que se comprometer com ela,era errado e coisa de louco.Ele sempre quis um relacionamento sério,a via pelos corredores,e sabia que ela com certeza não queria algo desse nível,apenas alguém para lhe satisfazer.Deveria ter sido mais esperto,com tantas garotas dando em cima dele,ele deixou se envolver por ela.

“Ela nunca esteve afim de você,seu estúpido!” ele pensa “O dia em que ela te beijou?Foi só um beijo qualquer,assim como ela deve dar em todos que atravessam seu caminho.Diferente de...” ele balança a cabeça se recusando a pensar nela.Algo o fazia sentir raiva de Nicole,sem ele nem entender o motivo.Ele nem consegue entender por que ela vive entrando em seus pensamentos.

Holiday do Green Day,começa a tocar e ele rapidamente procura seu celular na bagunça que é a sua cama.

–O que acha de passar o dia comigo? – Julia pergunta do outro lado da linha.

Jared sorri maliciosamente.

–É claro,amor.Estou indo.-ele desliga sem deixar que ela responda.

Jared troca de roupa e desce com toda a paciência do mundo.Ele ainda passa na cozinha para pegar uma maça,quando encontra com a mãe,que distraidamente o pergunta para onde ele vai.

–Uma vez você me disse que palavras podem machucar,e muito.

–Sim,e o que tem? – ela começa a prestar atenção nele.

–Estou indo machucar uma pessoa.Mas não se preocupe,ela merece - ele pisca para ela e sai.

[...]

–Bom,eu acho que nunca oficializamos o nosso namoro.Está na hora ,não acha?- Julia começa a beijar o pescoço de Jared,e vai descendo devagar.

–A gente...está namorando?- ele não se incomoda com ela.

Julia o fita.

–Claro que estamos.O que achou que era?

–Não sei!Achei que eu fosse um dos seus muitos casos...puta.

Ela se afasta e o olha incrédula.

–O que você disse?

–Puta!- ele diz naturalmente e olha para ela,mostrando indiferença.

–Quem você que é,para me chamar de puta?

–Você se sentiu ofendida?Me desculpe,mas achei que garotas que saem ficando com outras pessoas enquanto dizem,estar em um namoro- ele faz aspas com as mãos-deveriam ser chamadas assim.Eu errei? – diz ele com toda ironia possível.

–Do que você está falando,Jared?

–Chega Julia!- ele explode –Que merda!Eu sei,eu vi você com o Josh,não adianta negar.Com quantos mais você ficou?Me responde!

–Não interessa! – ela tenta encarar ele.

–Não me interessa?-ele força uma risada – Eu achei que estava apaixonado por você,apaixonado por uma vagabunda.

Ela parece ficar ofendida,e desiste de encarar Jared,sentando na beira da cama.Mas o garoto não se abate,ele se abaixa na frente dela para olhar no rosto dela,e a olha como se estivesse arrependido de ter xingado ela.

–Me diz,eu sempre quis saber,qual é a graça de ficar invadindo lugares vazios e desconhecidos?Sério,que graça vocês veem nisso?Estão querendo o que?Dar uma de caça fantasma ou algo do tipo?É estúpido!É uma atitude estúpida,sua e de seus amigos.

–Mas você também foi...-ele a interrompe.

–Fui por você,porque lá no fundo eu estava achando aquilo uma tremenda idiotice - ele se levanta e passa as mãos no cabelo- Merda,eu achei que estava apaixonado por você.Quando eu comecei a sair com você e sua irmã,eu me apaixonei.-“Mas não foi por você” ele completa em sua mente.

Julia começa a chorar,e ele ri.

–Não precisa chorar, você partiu o meu coração em vinte e quatro e eu apenas pegarei os pedaços que você deixou,não vou mais choramingar.Se você acha que eu vou voltar, segure a respiração e sente,espere por mim.Não sou seu dono,eu estou terminando com você e espero não ter que olhar para você nunca mais.

–Vai embora!-ela diz fraca.

–Com prazer-ele se encaminha para a porta e olha para ela novamente -Devia ter ficado com sua irmã.Aqui está o meu presente para você! –ele lhe dá o dedo do meio e sorri.

Julia rosna e bate a porta na cara de Jared.Ele sorri satisfeito e começa a fazer seu caminho pelo longo corredor,onde ele já passou tantas vezes que não precisa de guia.Uma música alta em um dos quartos chama a atenção dele,e ao passar no frente do lugar,ele percebe que a porta está um pouco aberta.

Ele não se importa em dar um espiada,pois sabe que aquele é o quarto de Nicole.Ele a vê,de short curto e uma blusa rosa,na frente do espelho,dançando sem saber que alguém a observa.Algo naquela cena tem um certo efeito sobre Jared,ele não esperava que Nicole fosse do tipo que tivesse manias bobas e normais.Em seus pensamentos,ela deveria ser daquelas que passam o dia inteiro pensando em cabelo e maquiagem,mas a garota está simplesmente sozinha,ao natural,e sua beleza continua radiante como sempre.O coração dele está batendo mais forte,e ele não precisa ser um especialista para saber o que acontece.Ele admitiu para si mesmo minutos antes,ele admitiu que ama Nicole.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.