Everything Has Changed escrita por Nina Jones


Capítulo 10
Love & Drugs




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500266/chapter/10

Nicole está sentada em uma cafeteria que fica no centro da cidade. Ela marcou com Sean de se encontrarem lá. É sábado. Já se passou um mês desde a última vez que falei com você, meu caro leitor. Esperei esse tempo todo simplesmente por que não houve nada de especial nesse meio tempo. Nicole continuou com sua sede por sexo, como se estivesse no deserto por muito tempo. Fora isso, nada de extraordinário aconteceu. Se eu lhe contasse, você talvez morreria de tédio, ou essa história teria que mudar a classificação.

Agora ela está sentada brincando com suas mãos, em uma cadeira marrom bastante confortável. Seu coração está bem acelerado, e o ritmo aumenta quando Sean entra com um sorriso que mata qualquer uma. Ele vem na direção dela e tenta lhe dar um selinho que acaba sendo na bochecha, já que ela vira a cara. Ele se senta um pouco desconfortável e a observa antes de falar.

–Não é a coisa boa...é?!- ela apenas balança a cabeça, ainda o observando com aqueles olhos que eu estou cansada de descrever –Deixa eu pedir um café primeiro.

Ele vai até o balcão e poucos segundos depois volta com a caneca em mãos. Ele senta e respira fundo, logo depois começa a bebericar enquanto analisa o rosto de Nicole. Esta, respira fundo e aperta os olhos.

–Eu...- ela continua com a boca aberta, escolhendo as palavras cuidadosamente –Nós precisamos terminar Sean.

Ela espera que o garoto tenha alguma reação, mas ele simplesmente pousa o café na mesa e a observa. Apesar da pose de durão, seus olhos o entregam, mostrando toda a tristeza que lhe atingiu como uma flecha. Ele não esperava isso, nunca esperou. Nicole o observa com olhos de um filhote de cachorrinho triste. O olhar dele pede que ela fale mais, mas ela não quer mais falar nada. Porém não pode simplesmente jogar a bomba e o deixar sozinho ali. Términos são difíceis.

–Eu te amei, e não foi pouco. Você sempre será meu primeiro amor, mas meu amor não será para sempre seu. Não vou dizer que podemos ser amigos, ambos sabemos que isso é uma das maiores mentiras já inventadas, até porque não podemos volta para algo que nunca aconteceu né? - ela dá um sorriso nervoso – Eu só não quero que a gente se veja e vire a cara, nem que pareça que a gente nunca se conheceu na vida, que nunca houve sentimento porque houve sim!

–Você está livre para ficar com outras pessoas se quiser, eu não vou aparecer na sua porta e fazer um escândalo. Eu nunca vou te esquecer, e isso é verdade, pois você participou de momentos muito importantes da minha vida. Você foi um acontecimento muito importante para mim. Quem esquece a primeira vez...de tudo? Você sempre será lembrado, mas não pode durar. - ela pega a bolsa e levanta, para ao lado dele, se aproxima – Eu te amo Sean. – ela deposita um beijo em seu rosto e sai sem muita pressa.

No caminho de volta para casa,Nicole sente seu coração doer,de uma forma que nunca sentiu antes.Seria mais fácil ficar com ele,não é?!Mas era impossível ficar com ele sabendo que ama outro.Sim!Nicole admite amar Jared.Mesmo que fosse impossível eles ficarem juntos,ela precisava fazer isso.Seu coração dói muito mais quando fica com ele,fingindo um amor que não existe,do que agora.Essa dor vai passar.Ela vai superar.

Ocorreu tudo bem no passeio pela casa abandonada.A casa era realmente assustadora,devia estar inutilizada há 8 anos.Obviamente isso não importou para eles,e aquele passou a ser o local onde eles organizavam festas quase toda semana.Rolava a ideia de fazer uma super festa e chamar praticamente todos que conheciam,e estes chamarem os que conseguiam,e assim por diante já que em poucos meses seria o halloween.

Jared está parado na frente da casa esperando Charlie chegar,este chega com uma bicicletinha toda ferrada.Com os olhos vermelhos ele quase atropela uma garota,se desculpa com um “Foi mal”. Pelo menos é educado,Jared pensa.O grupo contém no mínimo 10 pessoas,todas no mesmo estilo.Eles começam a se movimentar em direção a parte de trás,onde uma parte do muro permite a entrada deles.Assim que entram,se dividem pelo local inteiro.É uma diversão que eu realmente não entendo,talvez seja pelo fato de que a maioria está ali por não ter nada para fazer,porque sofrem em casa e isso os anima muito,além do fato de que estão drogados.

Julia está correndo pelo lugar inteiro,e Jared corre atrás dela,mas não consegue alcançar.Claire está em um canto agarrada com Charlie.Não posso dizer que eles se amam,ou namoram,mas simplesmente preenchem a carência que existe um com o outro.Jared costuma observar que Claire é muito inteligente,e mesmo fazendo parte do grupo,não é tão diferente da irmã como quer ser.Ela é responsável em algumas situações,e olha para Jared como se não aprovasse a entrada do garoto no grupo.Não como se ela o odiasse,mas sim como se sentisse pena,que tudo daria errado,que o lugar dele não é ali.Isso o incomoda as vezes,mas nem mesmo ele sabe se o que está fazendo é certo,só está ali porque é onde ele chega mais perto da diversão.

Josh é aquele que fica andando por aí sozinho observando os outros.Ele é só sorrisos,menos quando vê Jared e Julia juntos.Ele e Jared são iguais em alguns pontos.São misteriosos,calados,costumam te olhar com desprezo em vez de simplesmente gastar saliva te dando um fora,e quando abrem a boca,deixam qualquer um quieto.Talvez isso,e o fato de quererem a mesma garota os faça se odiarem tanto.

Eu nunca lhe disse como eles são né?Bem,Josh é moreno com cabelos um pouco arrepiado,do jeito que os meninos usam hoje em dia.Está sempre com uma jaqueta jeans estilo anos 90,com a mão direita no bolso e o cigarro na outro.Charlie usa blusas largas e jeans,uma touca e as vezes esta de casaco.Seu cabelo é castanho claro e vai até seu ombro,é muito branco e tem os olhos claros.Azuis.Claire tem o cabelo loiro,mas claro que o de Cassie.Seus olhos são azuis,e se destacam sempre que ele está de lápis de olho.Ela esta sempre com blusas pretas e calças coladas,acompanhadas de pulseiras,cordões e tênis.Julia usa aquelas roupas que deixam a barriga de fora,calça e tênis.Seu cabelo é um pouco mais claro e grosso que o de Nicole.Posso dizer que não é tão bonita quanto sua irmã,mas é muito mais sexy.

Jared tinha finalmente agarrado Julia quando um garoto chega correndo e para no meio do lugar.Seus olhos estão quase saltando,e ele fala muito rápido.

–Que?Fala de novo cara,viu fantasma?- Josh diz e todo mundo ri.

O menino se apoia nos joelhos e respira fundo.

–Pior,eu vi a polícia.

Não há tempo para que alguém o questione,ou resolva fazer piadinhas,o som do carro da polícia logo chega ao ouvido de todos.A correria é até um pouco engraçada.Eles ficam perdidos e não sabem por onde ir ,até que alguém grita que tem uma passagem em algum lugar e eles parecem formigas correndo para o mesmo lado.Julia já está lá na frente,mas Jared não consegue se enfiar no fluxo e acaba ficando para trás.Para completar a desgraça,ele prende o pé em algo feito de ferro,que o faz gritar de dor.Demora pouco para que ele se recupere,mas agora ele está mancando o que dificulta sua corrida.Ao sair do local,ele já não vê quase nenhum de seus companheiros pela rua.Ele tenta se afastar da casa o mais rápido possível,talvez se fingisse não saber o que acontece,poderia passar despercebido,mas seu tempo é curto...

–Parado aí! – ele respira fundo e para – Você está preso e tem o direito de permanecer calado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.