Everything Has Changed escrita por Nina Jones


Capítulo 9
A grande vadia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500266/chapter/9

A grande vadia.

Ela anda no meio da multidão e ao poucos consegue chegar na frente,na hora certa em que Jared segura o garoto e coloca contra o armário.Ela observa tudo com bastante atenção,e sente um nojo de Julia tão grande,que tem vontade de ir lá e dizer poucas e boas para ela.Ao seu redor algumas pessoas conversam.

–Nossa,esse cara está ficando louco! –um garoto do time de basquete diz.

–O outro pegou na bunda da namorada dele,o que você queria que ele fizesse? – diz uma garota qualquer.

–Queria eu estar no lugar dela,esse Jared é uma delicia!

–Eu preferia ele antes,quando não andava com essa pose toda por aí e não ficava por aí brigando por causa de putas!- dispara o garoto.

–Desculpa,mas essa puta é minha irmã,e eu queria saber qual seria a reação do Jared se soubesse do que você chamou a namorada dele.Você preferia ele antes quando não era uma ameaça para você,e podiam jogar ele na lixeira a vontade né?!E querida- ele finge uma risada –olhe para você,pois você nunca vai ter chance.

–Agora vão fazer algo para animar essa vidinha medíocre de vocês e não terem que ficar falando da vida dos outros.-ela termina séria e observa o grupo ir embora aos resmungos.

Nicole respira fundo e volta a observar Jared.Não demora muito para que ele a olhe,de um jeito bem interessante.É como se aqueles olhos verdes a hipnotizassem de um jeito muito errado.No fundo Jared ainda é um cafona,nerd e namora a irmã dela,e ao mesmo tempo que ela tem um namorado que é considerado um dos mais gostosos do escola.A posição de “O Mais Gato” ano passado era de Sean,que fingia não ligar muito para isso,mas que no fundo Nicole sabia que ele adorava aquilo.Neste ano a posição passou para Jared,que definitivamente não liga para isso.

Nicole pisca umas três vezes quando Travis passa a mão na frente do rosto dela.

–O que houve?-ele pergunta e coloca o braço em volta dela em um gesto de amizade e começa a andar.

–Não é nada,eu estava observando...Jared.

–Fiquei sabendo que ele socou um garoto,só porque ele passou ao lado da Julia.-Nicole o olha espantada e Travis ri –Eu sei,essas...fofocas correm rápido.

–Eu sei!E são muito mentirosas- ela ri

–A fama do cara tá subindo,todo mundo fala dele por aí.

–E todas as garotas querem transar com ele- Mia surge ao lado de Travis.

Elas chegam na mesa onde estão Sean,Nathan e Cassie.Travis beija sua namorada no rosto e senta ao seu lado,enquanto Nicole vai para perto de Sean e Mia que olha com certo desprezo para Nathan.

–Você fez um bom trabalho Nicole – Mia diz,porém permanece séria.

–Do que vocês estão falando? – pergunta Cassie com um sorriso de “Garota Boazinha”.

–Jared- Travis responde e Sean bufa.

–Eu saber o que esse cara tem que eu não tenho.As meninas só falam dele – Nathan reclama.

–Bem...ele não é um idiota!-diz Mia

–Na verdade ele é,mas a idiotice é diferente.Não entendo como existem garotas que gostam desse tipo de idiotice.- Sean reclama

–Bom,a Nicole namora você,não é?!Não devia reclamar.-ela diz sem tirar os olhos de seu iPhone com uma capa rosa gritante.

–Eu sou diferente!

–Verdade,não era você gostava de bater nos coleguinhas sem motivo e chegou a ser apelidado de Pitbull - ela o olha como se o fizesse explodir.

Nathan,Travis e Cassie escondem a cara enquanto riem do antigo apelido de Sean.

–Eu mudei! – o tom de Sean agora está um pouco mais firme do que antes.

Mia o olha e sorri,voltando a sua atenção para seu celular.

–Uma hora ou outra você vai mostrar sua verdadeira face...

–Ok,chega! Vamos falar de coisas do presente e não do passado. –Nicole pede.

– Como vai a semana de vocês já que não teremos aula? – Nathan sugere.

–Bom,eu vou viajar com minha família e se eu não conseguir comprar alguns livros mais tarde,eu vou explodir de tédio – Cassie diz.

–Travis vai com você?- Nicole pergunta.

–Na verdade não,eu tenho um primo que mora em Londres e ele vai vim para a cidade.

–Londres?Se ele estiver atrás de diversão,você sabe onde moro.-Mia diz.

–Eu me esqueci totalmente dessa semana,não tenho nada planejado e aparentemente meus pais também não.E você,amor?

–Também tinha me esquecido,então a gente pode fazer coisas juntos o que acha?

–Tudo bem.

–Desculpe estragar,mas eu marquei salão para você no sábado.Não se preocupe amiga,eu só trabalho com os melhores.

–Então eu vou realmente perder meu cabelo?

–Perder?Não!Você apenas vai diminuir.

Eu nunca enfrentei esse medo de mudar,já que para mim mudanças são essenciais.Não quero que as pessoas me encontrem na rua daqui uns 5 anos e venham falar comigo pensando “Nossa,não mudou nada”.Amo quando alguém fala comigo e diz “Como você mudou,nem reconheci”.Com o tempo nós evoluímos,ficamos muito melhores do que somos agora,e sobreviver ao ensino médio em perfeito estado,é muito difícil,já que enfrentamos o ensino médio no período que o que nos define é mudanças.

–Meu Deus,por quanto tempo você está cultivando esse cabelão ,querida?- o cabeleireiro passa a mão no cabelo de Nicole com certo espanto.

–Não sei,eu amo cabelos grandes.

–Jeff,deixa essa garota mais linda do que é- Mia pede.

–É para já.

Ele pega a tesoura e segura uma mecha do cabelo dela,olha por um tempo decidindo até que lugar deve cortar.Depois de um tempo,ele coloca a tesoura no cabelo dela e a olha pelo espelho.Nicole parece uma criança de 5 anos prestes a tirar sangue.Ele ri e corta.Ela aperta os olhos,mas depois de ouvir o barulho da tesoura algumas vezes,olha para o espelho e como a encarar seu reflexo.À medida em que os cabelos vão se acumulando no chão,uma nova Nicole surge.

Sean está sentado no sofá assistindo à algum filme com bastante violência.A campainha toca e ele levanta abaixando o volume da televisão e dando um corridinha até chegar na porta.Ao abrir,ele dá sorrisinho com a imagem daquela garota com um vestido branco curto,que o encara de uma forma sexy com aqueles olhos grandes ,sorrindo de canto e enrolando o cabelo no dedo.

–Você está sensacional!

–Eu diria sexy,mas isso também serve- ela ri – Tá sozinho?

Ela abre caminho para ela entrar.Esta,entra e começa a olhar pela casa inteira a procura de alguém.

–Estou...por quê? – ele pergunta com o cenho franzido.

–Ótimo!Por isso aqui...- ela joga a bolsa no chão e parte para cima de Sean.

Nicole o beija com uma velocidade incrível.Um beijo carregado de desejos,sentimentos e sensualidade.No começo ele fica um pouco assustado,já que não é do fetiche de Nicole fazer algo assim,com atitude,mas logo se rende e segura a pequena namorada no colo.Ele começa a andar com ela na mesma posição.Sean para o beijo por um tempo enquanto sobe a escada,voltando ao ato anterior assim que está no topo da escada,sem perigo dos dois rolarem escada a baixo.Ele abre a porta de seu quarto e joga Nicole na cama,sem se importar em fechar a porta,afinal não havia ninguém em casa.Nicole fica por cima de Sean,e tira seu vestido,causando uma nova surpresa nele.

–O que houve com você?- ele pergunta.

–Você fala muito,Sean.Cala a boca e aproveita! – ela volta a beija-lo novamente.

No domingo,segunda,terça,quarta,quinta,sexta e sábado.Uma semana de sexo no carro,no quarto,no jardim,no sofá,na cozinha,no banheiro da balada,de noite,tarde,madrugada e manhã.Algo em Nicole mudou.Vamos pensar bem,se você tem um namorado super gostoso,você sofre por um outro que não vai ficar com você,ou você curte o seu namorado?Alias,não era um namorado qualquer,e sim um que faz tudo por você.Tá tudo bem que ele tem um passado agressivo,mas isso ficou para trás,e apesar da senhoria Mia Sabe Tudo,afirmar que um dia ele ia mostrar que ainda é daquele jeito,Nicole não se importava nem um pouco com isso.Para ela,Sean mudou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.