Como treinar seu Pokemon escrita por Luica


Capítulo 8
Irmão e o museu


Notas iniciais do capítulo

Título super criativo Luica , parabéns .-. Mas bem pessoas , estou aqui com o novo capítulo ... e sim na minha cabeça Green gosta de astronomia *_____* e outra coisa , esperem uma batalha emocionante de Silver Vs Blue no próximo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500265/chapter/8

Silver's P.O.V on

Respiro fundo , torcendo para que Blue tenha maturidade o suficiente para ouvir isso .

– Meu pai ... - ganho coragem para poder falar isso - Está fazendo experimentos , ao mesmo tempo que estuda o aparecimento de um misterioso , lendário e ancestral Pokémon , chamado Mew ! - seu rosto mantém a mesma expressão de sempre .

–Legal fera , estou vendo que você e seu pai voltaram a se entender . - minha irmã diz orgulhosa

Ótimo , ela não entendeu a gravidade do problema ...

–Blue ... - tento chamar sua atenção - Isso pode causar um desastre ... Esse mesmo Pokémon de quem ele tanto pesquisa , foi um dos principais motivos da grande guerra que separou humanos e Pokémon a mais de 200 anos atrás . - tento soar sério .
Ela se toca do quão importante e perigoso isso é .

–O que ? - exclama colocando a mão na boca . - Ferrou ... - interrompo sua fala .

–Eu vou parar Giovanni sozinho ... não quero a sua ajuda e de nenhum de seus amigos fracos .

–Slivy , mas ele é perigoso , mesmo sendo seu pai ! - senta em sua cama e faz carinho em meu cabelo com um tom de pena - Você só tem onze anos !

Eu sei que Giovanni pode ser malvado e perigoso o suficiente para acabar com toda a região , mas algo em mim , o fato de ser seu filho , me diz que esse é o meu dever , consertar os erros de pai .

–Vou ficar bem ... Acabei de roubar uma daquelas criaturas , na quais Elm , de Johto está fazendo alguns experimentos ... - me levanto , tirando um dos pequenos objetos circulares , que ( também ) roubei de um cara chamado Kurt . - Isso ... - aperto o botão do meio , no mesmo instante uma espécie de jacaré azul sai de dentro dela .

–Então quer disser que você também tem um ... - Blue fica espantada .

–Pode me julgar , só o tenho para me proteger . - olho para o chão - Sei alguns golpes básicos que Lance me ensinou ... - continuo fitando o chão .

Bem Lance é um homem que diz conseguir entender o que os Pokémons falam e sentem . Ele foi um dos únicos a se atrever a treinar Pokémons ... E é um pouco , mas um pouco mesmo , respeitado pela sociedade .

–Tudo bem , Silvy ... - Blue diz -Pode também me ensinar a batalhar ? - pergunta empolgada , puxando um objeto esférico da bolça amarela .

Penso durante um tempo . Não , não vou ensinar a garota ... Ela vai arrumar um jeito de trapacear durante a batalha .

–Não - respondo friamente .

–Chato ! Vai me ajuda aí ... - ela faz uma cara de cachorro pidão , que não consigo resistir .

–Ok ... O que você tem consigo ? - pergunto , já esperando que o Pokémon dela deve ser algo rosa e "kawaii" - Vai Totodale ! - pego o meu , que está em um objeto esférico no qual Lance chama de Pokéball .

O crocodilo azul com sua enormes presas , aparece no meio do quarto da minha irmã .

–Jiggly, está pronta para isso ? - Blue joga no chão uma Pokéball diferente . Uma criatura rosa com grandes olhos azuis aparece .

–Tudo bem , vou te ensinar como isso funciona ... - Começo já pedindo que Totodale ataque - Use Aqua Jet ! - ele vem correndo rapidamente em direção do adversário , atacando "Jiggly" .

–Seu bobo ... - olha para o Pokémon - Como isso funciona ? - pergunta desesperada , vendo que tinha levado dano .

–Simples , você ataca o adversário até ele desmaiar . - explico sem paciência , vendo que vou precisar de muita para as perguntas dela .

Silver's P.O.V off

Green's P.O.V on

–Red ... Só uma pergunta ... - pergunto enquanto corremos o mais rápido que podemos em direção ao Museu .

–Vai , diz aí ! - vira uma curva .

–Acho melhor não correr tão rápido assim ... Sua perna ainda não está totalmente recuperada ! - recomendo .

–Ah ... Larga dessa ! - olha para a perna - Já está bem melhor , aquela mordida dos Golbats não foi nada !

Sim , não foi nada ... Red ficou inconsciente e aquilo não foi nada .

–Afinal por que estamos vindo aqui mesmo ? - pergunta quando vê a fachada do museu em seu horizonte .

–Quero fazer uma pequena pesquisa ... Quando Yellow nos deu os Pokémon , me veio a cabeça a guerra de duzentos anos atrás ... - começo a andar um pouco mais devagar quando piso no degrau da escada - E me lembrei que por causa do bicentenário ano passado , o museu tem uma exposição sobre ela ... - a porta de vidro se abre sozinha ( de tão foda que sou ! Brincadeira ... ) - Não tive um interesse antes , mas ... Agora quero me informar .

O museu é grande , com suas colunas brancas no estilo grego logo na entrada , pessoas andam de um lado para o outro , o elevador no canto esquerdo leva aos outros seis andares . Na recepção , onde estamos tem uma cabine para pagar os ingressos e a loja de lembranças ...

Além de ser um museu , os dois últimos andares são parte de um cúpula de um planetário que funciona a três anos no local . Astronomia é uma de minhas paixões , por isso muitas vezes posso ser visto perambulando pelo o planetário .

–Dois ingressos ! - Red diz para a mulher que está no balcão .

–Sai por cinco Pokédolares . - meu amigo entrega a grana para a mulher , que nos da dois pedaços de papel , um mapa do museu e um tipo de tabela com os horários da cúpula do planetário e outras apresentações .

–A exposição do bicentenário ainda está funcionando ? - Red pergunta por mim .

–Sim , no segundo andar . - a balconista responde .

–Obrigada - agradecemos quase ao mesmo tempo .

Corremos para o elevador .

Green's P.O.V off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Brigada por ler e até o próximo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como treinar seu Pokemon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.