Como treinar seu Pokemon escrita por Luica


Capítulo 7
Adeus , garota da floresta ...


Notas iniciais do capítulo

Finalmente mais um capítulo fresco ^-^ Espero que gostem ; )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500265/chapter/7

Blue's P.O.V on

Aquele Pokémon era muito , mas muito kawaii !!! Sempre imaginei Pokémon como sendo criaturas ferozes , agressivas e tendo uma aparência indesejável , bichos robustos . ( estou começando a achar que foi a sociedade que me fez pensar assim ... ) Entretanto Jiggly era muito adorável com sua coloração rosa e suas grandes órbitas azuis . ( assim como eu ! )
–Ok , eles parecem ser legais , bons companheiros , mas ... - Green diz olhando para o seu Pokémon - Onde nós podemos esconde-los ? - pergunta fitando Yellow .
Yellow olha para Red . ( gente eles só se conhecem a um dia , mas já os Shippo ! ) Tira de seu bolço uns pequenos e esféricos objetos .
– ... Eu e meu tio usamos esses objetos para poder guardar os Pokés ... - a loira explica ao mesmo tempo que nos entrega as esferas - Bem eles são feitos com aquelas tais Apricorns , achadas num povoado aqui perto , Johto , feitas por um amigo de meu tio ... O Sr.Kurt .
– E elas tem algum nome ? - Red pergunta.
– Bem ... Nós a chamamos de Pokéballs ... - Yellow responde .
–Até que faz sentido , pois o sufixo Poké , utilizado para quase todas as palavras aqui , vem da palavra Pokémon e Ball é bola em inglês , já que elas tem esse formato - Red falando algo óbvio , como sempre .
Aperto o botão prateado do meio , um tipo de luz azul sai dela e suga Jiggly para dentro do objeto .
– WTF ?! - exclamo gritando - Volta aqui ! - falo isso olhando para Pokéball , como se eu fizesse isso adiantaria em algo .
– Gente burra é fogo ... - Green diz bufando enquanto se aproxima de mim .
–Então quer disser que você sabe como elas funcionam , Exibido-Kun ? - pergunto em um tom leve e despreocupado , desafiando meu amigo .
– Lógico que sim , a resposta é meio óbvia ! - ele arranca a esfera de minha mão e aperta o botão do meio , com um leve sorriso de exibição no rosto .
Jiggly sai de dentro da Pokéball , como um feixe de luz de azul .
– Viu , não é tão difícil assim ... - diz uma frase de efeito para completar sua explicação .
– Esses dois são sempre assim ... ? - ouço Yellow perguntar timidamente para Red , ao mesmo tempo que um pequeno riso se forma em seu rosto .,
– Sempre , dês que eles tinham seis anos - Red fica com gota - No primeiro momento que se viram , começam a discutir sobre que Berry tinha o melhor gosto ... - ri .

Blue's P.O.V off

Yellow's P.O.V on

Todos já tinham seus Pokémon guardados e saiam de volta para suas casas . Somente queria ficar um pouco mais de tempo com os meus novos amigos , mas entendi que tem suas próprias vidas fora da floresta de Viridian , suas famílias e amigos os esperavam preocupados .
– Bem foi ótimo conhecer você , Yellow ! - Red diz enquanto nos aproximamos da saída da floresta .
–Tem razão , Yellow-Chan agora é minha BFF , vou sentir muito sua falta ... - Blue ganha uma expressão de tédio , algo que nunca vi em seu rosto .
–Gente , vamos logo com as despedidas ... - G-Kun parecia estar com presa .
–Eu prometo vir te visitar todo santo dia ! - Red fica contente com suas próprias palavras , percebo que de repente sua mão esquerda toca levemente a minha direita , me fazendo corar feito uma louca .
–Yellow você está bem ? - pergunta vendo meu rosto .
–S-S-sim ... - digo baixo .
Nós quatro já estamos na saída da floresta , a fronteira entre o meu mundo e o deles . Meus três novos amigos andam em direção a sua pequena vila natal , acenando para mim , como um sinal de adeus , faço o mesmo movimento só que de uma forma mais devagar .
Quando não consigo mais ver a alegre Blue , o calmo Green e o corajoso Red , peço para que Kitty saia de sua Pokéball e me acompanhe até o caminho para minha casa .

Yellow's P.O.V off

Silver's P.O.V on

– Mãe ! Pai ! - minha "irmã" Blue grita do andar de baixo da casa .
–Filha ! - eles exclamam juntos .
Nesse momento tiro o meu fone de ouvido para poder ouvir suas desculpas .
–Sentimos a sua falta ! - a mãe diz preocupada .
–Onde você estava ? - o pai pergunta .
–Ontem eu e Red acampamos na casa do Green ! - se explica de uma forma empolgada , tentando esconder algo , conheço ela o suficiente para saber quando mente , ou quando está falando a verdade , até mais do que seus próprios pais - Hoje o Silvy está aqui em casa , tenho que falar algo com meu mano ...
Odeio quando ela me chama de Silvy , parece nome de garota ou de gente fraca .
–Sim , ele está lá em cima , no seu quarto escutando música como sempre . - Paula , a mãe responde .
–To com uma saudade do ruivo ... - grita como se tivesse me chamando .
Ouço passos vindos da grande escada de madeira em espiral , eles estão se aproximando do quarto totalmente rosa e como ela mesmo diria "kawaii" .
–Silvy ! - ela abre os braços como se quisesse um abraço meu .
Vou na direção dela e tento evitar o contato físico o máximo possível , mas ela é persistente e me deu um abraço bem apertado .
–Blue , eu tenho que te contar algo ... - vou direto ao assunto , preciso urgentemente contar isso a ela , vim aqui por causa disso ...
–Não , eu que tenho que te contar algo ... - interrompe minha fala de um jeito todo animado . - Mas prometa não contar a ninguém ... - aproxima o dedo indicador dos sábios como se aquilo fosse super segredo e esse tipo de coisa , típico de garotas .
–Desembucha logo , falante ... - reviro os olhos .
–Eu agora tenho um Pokémon !
" O que ? " . Digo em minha mente , meu rosto ganha uma incomum expressão de espanto .
–Agora fale o que você tem que falar ... - me encara , como se o que tinha acabado de disser não importasse muito

Silver's P.O.V off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? Gostaram ? Até o próximo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como treinar seu Pokemon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.