Foto de Luica
Luica
ID: 444949
Cadastro:
  • 10/03/2014


  • Avatar : Meu Avatar de Fire Emblem 
              Capa : tema de Nohr

    ~Corvinal | INTP-T | 4w5 |Team Instinct~


    ~Atualmente em Hiatus~

    "Contra a estupidez , os próprios Deuses , lutam em vão."

    —-//--

    Olá , primeiramente ... boa tarde , noite , dia , madrugada ou seja lá o que for .

    Meu username é Luica , mas você pode me chamar assim . Introdução feita ? Check . Hora de você , leitor , (sim , você) saber um pouco mais de quem está por trás das histórias desta página .

    Eu nunca tive notas altas em redação, mas minha cabeça sempre foi cheia de ideias malucas que se caso eu não colocasse no papel eu explodiria . E foi daí que eu comecei a escrever fanfics ... Criei a conta em 2014 , juntamente com minhas primeiras fics de Pokémon e sinceramente não esperava receber feedbacks gentis . Muito obrigada à todos que param , leem minhas histórias e/ou comentam , vocês não sabem o quão feliz eu fico quando aparece uma notificação .

    Atualmente eu continuo escrevendo , mas não publico tanto quanto em minha "época de ouro" em 2014 . Dês de então eu escrevo mais sobre OCs ou coisas pessoais (leia-se Luica x Insira Husbando) . Mas calma ... estou com um projeto que planejo a quatro anos sobre Pokémon e quando eu finalmente terminar , prometo postar aqui .

    Meus hobbies incluem Astronomia , ler , escrever , criar coisas aleatórias , jogar DS , fandubs e rir das coisas mais bobas o possível . Sério , eu rio de praticamente tudo e tento passar essas leves besteiras para as minhas histórias e personagens.

    Sobre a minha personalidade ... ? Bem ... normalmente sou quieta e fechada , mas quando eu demonstro emoção tendo a mostrar de forma bem espontânea : grito por que estou feliz e choro quando eu tenho que chorar . Sou curiosa , curto uma boa história e observo mais do que participo , raramente mostrando minha opinião , mesmo que eu tenha uma . Um dos meus defeitos é que sou muito , mas muito teimosa ... se gosto de algo é por que eu gosto e se faço é por que eu quero.

    Sou bem aberta quanto o que diz respeito a ships , lógico que tenho os meus favoritos , mas não vou me meter se você achar que X e Y são melhores do que X e Z . Escrevo de tudo , principalmente aventuras ... e o estranho é que eu escrevo alguns romances mas odeio ler livros de romance pois perco o interesse rápido . What ?!

    Acho que isso é tudo , qualquer coisa é só falar
                ~Luica (21/10/16)

    —-//---

    •Frases que eu gosto

    "You are my whole universe. Your breath becomes the radiant Milky Way" ~ 707 (Mystic Messenger)

    "I feel as I'm made to understand but not to be understood"

    "Se a galinha atravessou a estrada ou se a estrada atravessou a galinha depende do seu ponto de referência.” ~ Albert Einstein



    Lulu de Johto mudou seu nome para Luica26/04/2014