The Powers (Em Revisão) escrita por Vitoria Leite Ramos


Capítulo 28
Operação Cupido


Notas iniciais do capítulo

PAAARA TUDOOO, Bad Girl e Bia Rattighieri favoritaram minha fic e eu estou explodindo de tanta felicidade... MUITO OBRIGADAAAA (escutaram meu grito, não? tá bom então) e minha felicidade só aumenta, então resolvi descontar um pouco dessa felicidade nesse capitulo...

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500190/chapter/28

Pov. Anabelle “cupido” Fhorck.

Depois de trancarmos um casal favorito na dispensa, Cheel e eu empurramos os meninos para o jardim e voltamos para cozinha, mas não ficamos escutando eles não, era só para saber se vamos precisar e uma ambulância pro Dony.

– Você acha que eles tão bem? Tipo a Vick vai surtar! – Cheel pergunta realmente preocupada.

– Relaxa se tem alguém que sabe controlar a Vick e o Dony, nem que for agarrando ela... Se bem que ela não ia reclamar! – digo com um dedo no queixo.

– E os meninos, o que será que estão fazendo? - Cheel se levanta e anda em direção à porta, mas eu agarro seu pulso.

– Sei lá... Mas me diz, você ficou com o Jonan? E com o Walker? – Cheel olha para todos os lados menos para mim.

– Osdois. – ela fala rápido, só que para bom entendedor meia palavra basta.

– TA-RA-DA... – dou maior grito e ela fica vermelha, de repente escuto um estrondo.

– Eu te protejo Bebeu! Cadê o cara que eu vou matar? Como um tarado entra aqui, que segurança é essa? – Jonny corre em minha direção, me abraça e fica olhando para os lados.

– Eu sei muito bem me proteger sozinha. – digo e isso e o empurro. – E o único tarado aqui é você! E podem para de se aproveitar da Cheel... – Jonan e Walker estavam abraçados a ela e com cara feia um para o outro. – Não a tarada aqui é ela, então podem continuar.

– Como assim, a Cheel é a tarada? Ela tava querendo te agarrar? – Jonny pergunta com os olhos arregalados em direção a Cheel.

– Acho que você trocou inteligência por beleza... É foi uma troca justa, porque o que você tem de burro tem de lindo.

– Beleza é o suficiente! – ela fala com tom arrogante.

– Não para mim! O homem dos meus sonhos, além de ser bonito, tem que ter conteúdo... E eu estou falando de cérebro e não do que tem dentro das calças.

– Aaahhh... Então eu vou ali e já volto... – em sai em direção a sala de estar e eu fico com cara tipo “Esse menino tem problemas mentais”.

– Ei gente, será que tem ar o suficiente para o casal 20 ficar naquele aperto? - Walker pergunta e todos pararam e pensaram, eu estou pensando nas vantagens de deixa-los lá...

– Vamos abrir logo... E sei não der certo eu vou para o plano B. – Cheel com um olhar maníaco.

Fui em direção à porta da dispensa e com muito medo de morrer abri a porta vagarosamente, dou uma olhadinha e vejo a Vick se levanto de costa para mim e Dony sentado no chão.

– Se vocês forem me matar, façam do modo mais rápido... – fechei os olhos e levantei as mãos em sinal de rendição, só que nada aconteceu, dei uma espiadinha e eles estavam saindo uma boa da dispensa.

– Iaê... Querem contar alguma coisa para a gente? Dividir foi nos ensinado desde crianças... ESSE SUSPENSE ME MATA... Por favor, eu nunca mais tranco vocês no armário de novo! – Cheel suplica para os dois que estão quietos, até demais...

– Se você deixar eles falarem , pode ser que não morra! – eu falei revirando os olhos.

– O que vocês duas fizeram... – Dony começa e falar, mas a Cheel faz uma barulho com a boca, bem esquisito na verdade.

– Estou pulando a parte do sermão e indo direto para o nos interessa... – ela fala fazendo biquinho, Vick dá um longo suspiro.

– Nós conversamos bastante e chegamos à conclusão que... Vamos acabar com algumas coisas... – Cheel grita e raiva e todos olham para ela assustados.

– Belle, novo plano! Amarra eles em algum lugar e eu vou ligar e conseguir uma arma, então nós fazemos eles se acertarem na marra... Será que é tão difícil falar seus sentimentos? – ela começa andar e pega o celular para ligar e conseguir a tal arma.

– Nada de armas aqui! Eu tenho medo dos seus contados! E já fizemos o possível, um dia eles vão ver a chance que desperdiçaram. – eu falei e andei indo a procura do Jonny... Por que eu estou procurando ele?

– DA PARA CALA A FOSSA!!! Ok, se vocês me deixassem terminar, não precisariam e armar nem cordas! Vamos acabar com o namoro de mentira e começa um de verdade... – Vick nem terminou porque a Cheel e eu pulamos nela e o Dony, que havia entrelaçado sua mão na dela.

– TÁ NAMORANDO, TÁ NAMORANDO, TÁ NAMORANDO... – eu e Cheel começamos e dançar um dancinha ridícula e esquisita, e começamos a cantar em volta do casal que ria das nossas palhaçadas.

– Agora meu negocia é com a Vick, um certo casal precisa da minha flecha de cupido, e você vai me ajudar... Eu deveria ganhar algum dinheiro por casal juntos, mas quem é que vai me pagar? – Vick sorri marotamente para Cheel, que logo começa e devanear.

– Depois senhorita Milak, eu quero saber sobre detalhes do que aconteceu na minha dispensa... Pensando bem, sem muitos detalhes, eu ainda quero entrar lá sem nojo. – fingi uma cara de nojo e cai na risada, junto com todos. Depois disso fomos para a sala de estar e encontrei uma cena inimaginável.

– Jonny lendo? – perguntei para mim mesmo, espantada.

– Ué, deu pra ver fantasma agora? Pergunta se ela ainda ama a Yoko e se... – Cheel fica animada e entes que ela comece a fala merda, o que ela já fez, coloco a mão sobre a boca dela, fazendo assim ela se calar.

– Não maluquinha, não o John Lennon não! O troglo tá lendo algum livro da coleção da minha mãe... E esses livros são umas chatices... – murmuro tentando, em vão, não chamar a atenção do Jonny que escuta e abre um sorriso enorme.

– Bebeu, você sabia as baratas podem sobreviver a uma explosão nuclear? – ele pergunta com os olhos brilhando, eles são tão lindos, um cor amendoada incrível e realmente hipnotizante, me perco em pensamento e só volto a mim quando vejo que ele ainda espera minha resposta.

– Ér... Eu já li alguma coisa sobre isso... Se não me engano, elas também sobreviveram quando os dinossauros foram extintos... É incrível como o animal, nojento e asqueroso, tenha essa capacidade mesmo sendo tão pequenas... – eu. Não. Acredito. Eu estou conversando amigavelmente com Jonny, é sobre baratas, mas ainda assim uma conversa civilizada.

Pov. Vick “apaixonada” Milak.

Eu estava namorando meu namorando... Não Vick vocês estava namorando seu sogro, é claro que estava namorando... (eu fico meio débil perto do Dony, então discuto mentalmente comigo mesmo, o bom disso é que eu sempre ganho!) Enfim, lá estava eu na sala juntos com todos, mas o que tirou minha atenção foi um casal se dando bem, coisa difícil de ver entre eles...

– Não é lindo o que o Jonny tá fazendo? – Cheel fala me tirando dos meus pensamentos, ela também estava olhando para o Jonny e Belle.

– E o que ele está fazendo? Só vejo eles conversando, não que seja normal, mas não é nada de mais. – pergunto ainda olhando para eles, que continuam sua conversa, muito interessante, sobre baratas.

– Enquanto você estava trancada, Belle falou que o cara dos sonhos dela tinha que ser bonito e inteligente, então o Jonny saiu de lá e sumiu. – verdade que a Belle que um cara que não existe, mas tem o Jonny sumir? - Então quando chegamos aqui, ele estava com um livro super grosso e segundo a Belle mega chato da mãe dela, então assim que o Jonny a Viu puxou assunto com ela sobre baratas, acho que ele não leu muita cosia... Enfim, ela tá sendo esperto além de conversar com ela sem brigas, ainda mostra que pode ser estudioso quando quer. – ela parou de tagarelar e olhou para mim, com um sorriso maroto.

– Vamos trancar eles também? – perguntei com olhos brilhando.

– Não, o nível de problemas de relacionamento deles e muito alto, temos que fazer medidas drásticas... – olhei para Cheel com medo, vai ver ela que usar uma arma de novo. – E não vai envolver arma, só um pequena interrogatória com os dois, nada que você não consiga com Belle e eu, torturando o Jonny, consigo com ele.

– Leva o Dony, eles sempre contam tudo um pro outro, e tenho certeza que ele não vai achar nada ruim torturar o amigo um pouquinho! – sorrimos cúmplices e voltamos a ver a papo incrivelmente estranho entre a Belle e o troglo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A piadinha do Jonny lendo foi infame, maaaas foi uma ideia da minha problemática cabecinha... Então me deem um desconto... E a Cheel pegando dois? Danadinha nééh!

Se acharem erros por favor me digam, eu fiz bem rápido e sei lá...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Powers (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.