The Powers (Em Revisão) escrita por Vitoria Leite Ramos


Capítulo 27
Agora ou... Agora


Notas iniciais do capítulo

SEEEEEGUUUURAAAA peão, não na verdade é para me segurar e se for um peão para fazer isso, melhor ainda... Tanta felicidade porque, minha xará (só podia se Vitoria mesmo, minha mãe vivi dizendo isso) fez a PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO DA FIC!!!!!!
E é ainda mais especial porque é a primeira que ela recomenda (tô com a bola toda), ela fez a seguinte pergunta "Como pode escrever uma fic tão perfeita assim???" A resposta é... Meus leitores me inspiram e sou perfeccionista e muito maluquinha! Obrigada por me defender e a fic dos haters...

Essa capitulo é todo seu Vitória!!!!!!
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500190/chapter/27

As garotas correram e se esconderam, Cheel ficou de levar a Vick para a dispensa e eu de encontrar o Dony e leva-lo para junto dela, depois de uns minutinhos andando pela casa totalmente escura (isso dá medo) e acabo esbarrando em alguém.

– Dony, é você? – sussurro.

– Não, é bem melhor! – sussurra de volta bem próximo ao meu ouvido, e quem foi? O Jonny! Ele me agarra e me beija como se sua vida depende-se disso, assim que não temos mais folego ele desce os beijos para meu pescoço.

– Jonny... Jonny... Pelo amor dos Deuses Jonny! – recobro minha sanidade e o empurro, e aposto que ele fez um bico a coisa mais lindo... FOCO. – Precisamos encontrar o Dony e trancar ele com a Vick, então...

– Só se a gente fizer a mesma coisa depois! – aposto agora eu que ele tá com aquele famoso meio-sorriso e sua melhor cara de pervertido.

– É sério Troglo! Se você achar ele, carrega ele até mim. – Jonny me surpreende deixando um selinho nos meus lábios e fala alguma coisa como “depois quero meu premio”.

Agora vamos analisar os fatos: 1º o Jonny gosta de uma menina. 2º eu me ofereço para ajuda-lo. 3º começamos a namorar de uma hora para outra. 4º ele começa a me agarrar como se esse namoro fosse real. 5º e último, mas não menos importante, eu me apaixono por ele.

Conclusão: ele é um galinha que diz gostar de uma e se come com outra(s) e eu sou uma, idiota, imbecil, burra, tapada, bobona, apaixonada por um cara que nunca vai gostar de mim do jeito como que eu gosto dele, é minha vida é uma novela mexicana.

Atenção não perca os próximos capítulos de “Junto & Separado”, será que Anabelle vai conseguir trancafiar Dony e Vick e eles finalmente vão revelar o seu grande amor? Será que Jonny vai tomar jeito na vida e perceber que Anabelle é a mulher dos seus sonhos? Será que nossa sortuda Cheel cumpriu sua parte no plano e ainda ficou com Jonan ou Walker? Tudo isso e muito mais, nos próximos...

– Eita, nem posso mais pensar na minha vida sendo narrado com o carinha das novelas... – alguém me dá um encontrão e vejo que é o Sr. Dony. – Há, deixa para lá, eu sei aonde a Vick tá vem eu te mostro.

– Valeu Anne, eu já tava pensando que ela tinha se enfiado dentro de um buraco. – Dony você não faz nem ideia.

– Digamos que é quase isso... – entramos na cozinha e encontro à porta da dispensa abro o mais silenciosamente possível e jogo Dony lá dentro, escuto ele tropeçando logo depois o grito da Vick.

Pov. Vick “eu-vou-matar-alguém-hoje” Milak.

Então eu agora me encontro em um projeto de cômodo, escuro e apertado. Então aquela vozinha da minha cabeça pergunta “e por quê?” Se você quer realmente saber então tá. Ai vai...

Flash Black (on):

Assim que a Belle (minha querida amiga vaca) apagou as luzes a Cheel (outra querida amiga vaca, isso porque eu sei que as duas tem um dedo não, o braço inteiro envolvido) me puxou e começou a andar feito barata tonta, depois de mil séculos ela achou o que tanto queria: minha prisão.

Flash Black (off):

Depois de uns minutinhos mofando nessa budega, um fantasma se choca contra mim e eu grito juntamente com ele.

– AAAAAAHHHHHH! - peraí, fantasma grita? Ou fala?

– Eu ten... Tenho uma cruz e uma cor... Corrente de prata fantasma... Eu te exorcizo agora, em nome... - começo a gaguejar e o fantasma começa a rir... Sendo mesmo fantasma, ele faz muitas coisas...

– HAHAHAHAHAHHAHAHA, desde quando cruz e corrente de prata detém fantasma Vick? - o espectro fala... Ele tem uma voz conhecida, ela parece o do...

– Pelos Deuses! Dony você morreu! Mas como? Eu mesma vou matar a Belle, onde já se vi matar o amigo e ainda me trancar na dispensa? - eu começo a chorar...

– Chora não Vick, eu não morri! Só estou preso com você nessa... Como você falava mesmo? - Dony me abraça e eu sorri, por ele lembrar que quando pequena chamava tudo de budega.

– De budega! Mas Dony, por que a Cheel e Belle nos trancaram aqui? - eu pergunto e a luz acende não a luz de tipo "tive uma ideia", foi à luz elétrica mesmo, e depois escutei batidas na porta.

– Meus amores estão vivos? - Belle pergunta com uma vozinha de criança inocente, para quem não conhece, porque eu já sei que aquela voz é de quem vai aprontar, como já aprontou.

– Háá, estamos sim, já você, assim que sair daqui, não vai poder falar o mesmo. - eu disse batendo na porta com muita força, o que não era lá grande coisa.

– Sacrifícios são necessários, então Vick e Dony, a situação é a seguinte: eu, juntamente com a Cheel, que fique bem claro, trancafiamos... Não Jonny, eu não dou uma de inteligente, eu sou inteligente, e falo assim porque tenho um vocabulário avançado... - agora é que eu morro aqui, ou só saio depois da 3º guerra mundial...

– CALADOS... Continuando, prendemos vocês ai e jogamos a chave fora, e só vamos mandar os meninos procurar por ela depois que vocês se acertarem, não como amigos... Isso vocês já são, quero sentir cheiro de pecado quando entrar quartinho. Agora eu vou escolher em quem dá uns pegas, chazinho... - Cheel terminou o discurso para a Belle e assim tudo ficou o maior silencio, é as traidoras me largaram.

– Nós podemos fingir que estamos juntos de verdade e sair daqui... - falei olhando Dony sentado no chão.

– Elas não são burras! São suas amigas, deveria saber que no máximo só sairemos quando resolverem dormir e olhe lá. - Dony revira os olhos e eu me sento encostando-se à porta, ficando assim de frente para ele.

– Nem sei por que armar isso tudo, você gosta de outra menina... - falo abaixando a cabeça e fitando o chão.

– Vick já parou para pensar... - ele faz uma pausa dramática. - Você acha que o Jonny e Belle se amam? - ele pergunta do nada.

– É claro Ota. - falo e reviro os olhos.

– E por que eles não ficam juntos de uma fez? - ele fala como se tivesse falando com uma criancinha.

– Porque eles não sabem o que sentem e também se isso será correspondido... E também porque seu amigo é um idiota, imbecil, imatura, sem-vergonha... - eu começo a devanear e Dony me traz de volta com um instalar de dedos.

– E todos que estão ao redor percebem isso, até mesmo o pai da Belle percebeu, e não é só com eles... - ele faz outra pausa dramática (ele tá ficando viciado nisso). - Com a gente também é assim Vick!

–... - minha vez de fazer a pausa dramática, não péra, tá mais para "volta a fita ai, que eu me perdi". - Você quer dizer que... - ele não me deixa terminar (agora eu sei o que a Belle sente quando interrompemos ela, VOU FAZER MAIS VEZE).

– Eu tenho mais uma chance e não vou desperdiçar, mais uma vez... Prepara teus ouvidos que o discurso é longo. - eu pensei um dizer “tempos todo tempo do mundo”, mas ainda estava em choque. - Hoje eu não saio daqui arrependido por não ter falando... Isso tava entalado na minha garganta e é agora ou... Agora que vou dizer. Vick Milak, eu gosto de você desde que éramos crianças e eu fui tudo isso que você xingou Jonny por não ter coragem de dizer para você... Quando eu soube que a minha primeira vez foi com você, foi como nascer de novo e ao mesmo tempo morrer... Nascer porque foi um dos momentos mais importantes da minha vida e você fez parte, e morrer porque eu deveria me lembrar, já que foi com você e também foi a sua primeira vez. Aquilo era para ser tão especial para você e eu estraguei tudo, eu tava bêbado e não me lembrava do seu rosto até que você joga na minha cara e me desprezou depois... Vick eu te amo e se você me der uma chance, apenas uma, eu vou te fazer a mulher mais feliz que os autores de romance já virão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAHHHH, só para vocês saberem (principalmente a vitória) eu pulei a casa da minha sogra todinha e todo mundo ficou me olhando como se fosse hora de me internar (mentira, só meu namorado mesmo) Eu amei a recomendação completinha, sem tirar uma letra, minha fã nº1...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Powers (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.