The Powers (Em Revisão) escrita por Vitoria Leite Ramos


Capítulo 29
Cinema


Notas iniciais do capítulo

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRRA o/ mais uma recomendação... de quem? de quem? Da linda Laryssa Silva êêêê obrigada mesmo e mais um grito (HUUUURRUUUUUU) eu tive 5 favoritos, maaaaas até agora só consigo ver a da Annie Cake (muuuuuuito obrigada) e da Lince (muuuuuuuito obrigada também)

Então como tem felicidade demais em mim... Esse capitulo é dedicado a vocês!!! Espero de gostem!!!

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500190/chapter/29

Pov. Cheel

Como já dizia o ditado: Quando um não quer... O outro insiste! Por isso eu tô com um casal quase se comendo. Um casal de amor reprimido um pelo outro. E dois bobões querendo chamar minha atenção, e eu não tô a fim de me amarrar só porque eu dei um beijinho, então...

– Cambada de gente sedentária, vamos sair? - falo alto, chamando a atenção de todos.

– Sair pra onde? Há essa hora? - o ser que estava do meu lado direito, vulgo Walker falou.

– E você tem hora para sair, bebê? - Jonan debocha de Walker, que fica de cara feia.

– Que tal um cineminha? É próximo daqui e podemos pegar a seção da meia noite! - Belle fala e logo Vick pula em cima dela, mania chata essa dela... Mas eu também faço, logo estamos as três no chão rindo.

– Alguém já de disse que você é um gênio? - Vick pergunta e Belle vai cara de pensativa.

– Praticamente todos os dias! Vamos trocar de roupa e vocês se quebrarem alguma coisa, eu faço vocês pagarem com sangue, os quatro... - Belle ameaça e os meninos ficam sentados estáticos no sofá. Subimos trocamos de roupa e descemos o mais rápido possível. Belle usava um vestido preto um pouco justo demais, a Vick calça jeans e um sobretudo e eu um short curto, invenção da Belle e um blusão que quase cobria o short.

– Meu amor você está maravilhosa! - Dony fala quase bab... Não escorreu mesmo a baba da boca dele.

– Escuta aqui, e não é porque a gente começou a namorar á algumas horas que você pode me chamar de amor, e esse "maravilhosa" saiu muito gay. - Vick fala andando em direção a Dony, que arregala os olhos e quando ela esta perto dele, ele a agarra e beija ela e fica tudo normal.

– Anabelle, seu vestido esta... Ousado, mas você não esta passando... Uma imagem vulgar. Mas de qualquer modo se alguém mexer com você, ele vai der uma conversa com esse aqui e o irmão dele. -Jonny fala erguendo o punho direito depois o esquerdo, Belle revirou os olhos mais sorri abertamente, foi para o lado dele e enlaçou o braço no dele... Hum ai tem!

– Rochele!!! - gritam meu nome, e vejo Jonan e Walker vermelhos.

– Meu nome! - falo com desdém.

– Isso nós sabemos, só não sabemos onde você pensa que vai com essa roupa! - Jonan diz, quase gritando, mas ele tem amor à vida para gritar comigo.

– Depois do cinema vou para uma esquina fazer programa... Mas não é por dinheiro, então acho que fazer programa soa ofensivo...

– Você pode fazer tudo isso comigo. Vamos logo antes que ela solte mais uma pérola. - Walker fala e abraça meus ombros e caminhando até o seu carro, Jonan vai conosco e no outro carro os casais mais complicados do mundo.

No cinema dividimos para as meninas comprarem besteiras para comer e os meninos as entradas do filme, mas os meninos são uns mortos de fome e o Jonny foi nos ajudar a carregar tudo, enquanto os outros foram escolher o filme.

– Então as cadeiras ficaram assim, os casais ai nas cadeiras H 3 a 6. - Walker da às entras para ele, que dividem entre si. - Jonan na cadeira H 7, eu na H 8 e Cheel H9. Vamos?

–Vamos a lugar nenhum, eu quero trocar de cadeira com você! Não vou ficar segurando vela de TRÊS casais! - Jonan enfatiza o "Três" e Walker amarra a cara e antes que ele fale alguma coisa eu me coloco no meio.

– Ok, me amem menos, eu troco de cadeira com o Walker e fico no meio da guerra de vocês. - tiro o bilhete das mãos do Walker dou o meu e entramos. E sabem o que os meninos escolheram para assistimos? O tema clichê: terror...

– Sério mesmo que vocês acham que vamos pular no colo de vocês nas cenas "assustadoras"? - Belle pergunta com uma sobrancelha levantada.

– Não pesamos assim, só que foi o filme que nós concordamos que seria o melhor! - Dony explica e olha para Vick, acho que para ver se ela tá com raiva dele.

– Belle vem cá! - chamo Belle que se levanta e fica agachada na minha frente. - Vamos brincar com as pessoas daqui e não deixa-las assistir o filme? - pergunto esperançosa e ela faz cara de pensativa.

– Hum... Não acho uma boa ideia... Tô dentro! - batemos as mãos e ela s senta. Logo o filme começa e tem até uma quantidade significante e pessoas, significante que vamos levar uma surra.

– PERAÍ, ESSE FILME É AQUELE QUE O CARINHA MORRE NO FINAL? - Belle grita e fazem shiiu, e ela apenas rir.

– NÃO, NÃO, PRIMEIRO MORRE A PUTA, DEPOIS O METIDO, DEPOIS O CARINHA QUE É APAIXONADO PELA ATRIS PRINCIPAL E NERD, MAS ANTES ELE TEM QUE SE DECALRAM E ELES TRANSAM, A ATRIS PRINCIPAL FOGE E DEIXA ELES LÁ MORTOS. - grito também e ouso um sonoro "cala a Boca" das pessoas.

– ESSE FILME TEM VAMPIRO? NÃO QUE BRILHA NO ESCURO, AQUELE SEXY! - Vick entende e entra na brincadeira.

– ESPERA, ESSA É PARTE QUE ELE ABRE A PORTA E NÃO TEM NADA! - o filme faz a mesma coisa que eu disse e as pessoas começam a resmungar.

– HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, ESSE FILME É DE TERRO, OU COMEDIA? - Belle rir descontroladamente.

– CALEM A BOCA... AGORA É A HORA QUE ELA DESCOBRE E TEM UM CORPO DENTRO DO PORÃO. - Jonan grita e depois pisca para mim.

– VEM CÁ, ESSA ATRIZ NÃO FEZ UM FILME PORNO? - Walker fala e uns carinhas concordam com ele.

– EU PEGARIA O METIDO, DEPOIS DE COSTURAR A BOCA DELE É CLARO. - eu falei e cai na risada.

– Vocês por gentileza poderiam se retirar? - o lanterninha perguntou e recebeu aplausos das demais pessoas, então saímos cantando...

– 1 elefante incomoda muita gente, 2 elefantes incomodam muito mais... - eu coro um tanto esquisito, mas até que nossas vozes eram legais juntas.

– Tá chovendo... - Walker fala.

– Não as nuvens estão suando, claro que tá chovendo! - eu replico e bato em seu ombro.

– Já sei... - Jonny grita. - Não tem a dança da chuva, dançamos a dança do sol. - ele começou a dançar uma coisa estranha...

– Mas é de noite bocó... Tem que ser a dança da lua... - Dony implica com ele, mas entra na dança estranha.

– Vem cá troglo... Eu sempre quis fazer isso... - Belle puxa Jonny para o meio da chuva e beija ele, assim do nada, danadinha ela, e é porque não gosta dele, Vick faz a mesma coisa com Dony e os meninos me olham...

– Nem pensar... Vamos acabar com esse romance! - puxo os meninos e atrapalhamos os casais e depois de umas brincadeiras na chuva chegamos à casa da Belle parecendo pintos molhados, no bom sentindo, tipo pinto animal ok?

– Ei Cheel... Seu celular esta tocando! - Belle me entrega o celular e não acredito quando vejo quem é!

–BLACK?!? - atendo o celular e todos me olham como se fossem fazer um interrogatório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será o Black? Uma dica: eu fiz uma pergunta sobre ele a muuuuitos capitulos atrás!!!

Siiiiiiiiiiiiim, eu quero DOIS favores de vocês!!!! Fazerem Shippas para os casias, ( eu sou péssima nisso) e DEPOIS um ganhador do coração da Cheel, mas só depois!! Então vejo as respostas nos comentários e mais uma vez obrigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Powers (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.