Love Or Power? escrita por lolita


Capítulo 5
Nova escola,


Notas iniciais do capítulo

Sugestão de Trilha Sonora:
Falling Down - Selena Gomez & I'm with you - Avril Lavigne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50014/chapter/5

- MENINAS! É O PRIMEIRO DIA DE AULA! VOCÊS NÃO VÃO QUERER SE ATRASAR! - Teresa gritou do andar debaixo, apressando as meninas, já que eram 8h da manhã e a aula começava às 8h30.

Max e Justin já estavam prontos para ir para escola, esperavam as meninas na sala.

- Meninos, porque vocês não vão logo para a aula, assim não se atrasam! - sugeriu Teresa.

- Estamos bem. - disse Justin, tentando disfarçar que ele estava esperando Julieta. 

- Não estamos não! Por que não vamos para a escola mesmo?! - perguntou Max, estragando o plano.

- Hmm... Justin se está esperando a Julieta, aconselho você a ir para a escola, se não vai parecer muito desesperado e sufocar a menina, meninas não gostam de caras assim, dá um espaço pra ela. - comentou Teresa.

- Ele ta assim por causa da troca de olhares que ele fez com a Julieta enquanto estavam andando pela cidade e do beijo no rosto que ele ganhou dela por comprar para ela um apontador da estátua como lembrança! - Max disse, batendo a mão na cara e rindo muito.

- Não foi só um beijo. - Justin fez uma careta demonstrando irritação. - Ela me abraçou, me deu um beijo no rosto demorado, sorriu para mim e ainda fez charme mordendo o lábio, como eu posso resistir a isso?

- Esqueceu de quando ela disse "Merci!" e ficou olhando nos seus olhos! - Max piscava os olhos e entrelaçou as mãos fingindo estar emocionado.

Justin atacou uma almofada dele.

- Não tira sarro não que eu sei que você ainda acha que a sua namorada é a vassoura nova da mamãe. - Justin o chantageou.

- Isso não tem graça Justin! - Max ficou emburrado. - Vamos para a escola ou não?

- Hm... Melhor irmos sim, de qualquer jeito, vou ter aulas com a Julie... - Justin sorriu e foi indo para a porta.

- Cada dia você fica mais otário! - Max balançou a cabeça negativamente e saiu com o irmão.

Dez minutos depois que eles sairam, Alex e Julie desceram a escada rindo. Ambas estavam lindas! As duas de cabelo liso e maquiadas de um jeito casual e lindo. 

Alex estava com uma calça jeans rosa e uma sapatilha preta, uma blusa rosa tomara-que-caia com uns detalhes em preto muito estilo "Alex". 

Julie estava com uma blusa de alcinha branca mas com um moletom da D&G por cima, uma saia xadrez vermelha que parava na coxa e usava um sapato alto de bico fino preto. 

Teresa ficou fascinada com a roupa que elas estavam usando, chegou mais perto e fez as duas darem voltinhas e fazerem poses, depois pegou a câmera e começou a tirar fotos, para colocar em um album e dar para Julie de lembrança. Elas ficaram fazendo poses engraçadas, se abraçavam, riam, faziam biquinho. Estavam já como duas melhores amigas.

- Mãe! Não vamos conseguir chegar a tempo se fomos do jeito normal, podemos usar magia só dessa vez? A Julie não pode se atrasar no primeiro dia! - Alex pediu sorrindo, com uma carinha de inocente.

- Está bem! Mas só dessa vez! - Teresa sorriu, gentilmente - Boa sorte Julie!

- Obrrigada Teresa! - Julie sorriu e acenou.

- Tchau mãe! - Alex sorriu, mecheu a mão e disse - Vinteuns Metriuns! 

As duas sumiram, chegando à uma rua próxima a da escola e então, para disfarçar, foram andando até lá. Quando Alex entrou na escola, conversando com Julie e indo para o seu armário, a escola inteira parecia ter se paralizado. As duas nem perceberam, continuaram a conversar.

- Você já sabe tudo que precisa não é? Armários, livros, horário das aulas? - perguntou Alex.

- Sim! A empresa já arrumou tudo para mim, acho que o meu armario é esse aqui ao lado do seu! - Julie sorriu.

- Ótimo! Armários juntos! Não pode ficar melhor! - Elas riram.

Harper chegou, indignada. Ficou olhando Julie e Alex por um bom tempo.

- O que foi mulher? - Alex perguntou, rindo.

- Olhe para a escola inteira! Estão todos olhando para vocês! Parece que pensaram que era apenas um boato que uma francesa viria fazer intercâmbio na sua casa e agora estão todos abismados que é verdade! - Harper disse, indignada.

- E isso é ruim por que? - Alex perguntou, rindo mais.

- Por que você está no centro das atenções lembra? Você nunca gostou disso Alex! - Harper respondeu, pasma.

- Ah, nunca é demais ficar sobre o centro dos olhares. E eu quero só ver a cara da Gigi ao ver que nós duas somos mais fabulosas que ela e suas marionetes de nariz iguais! - Alex pegou a mão de Sophia e foi indo andar pela escola, mostrando para ela onde tudo era e quem era quem. Ela dizia os nomes dos meninos e se eram bons para sair ou não, os meninos acenavam, com cara de bobos.

Julie e Alex riam muito, estavam se divertindo como nunca. Andaram juntas até que o sinal bateu e Julie teve que ir para sua primeira aula.

- Bom Julie, aqui é o laboratório de Biologia. Espero que faça amizades! A gente se vê na aula de Inglês okay? - Alex disse, indo subir as escadas para ir para sua sala.

- Okay! A gente se vê Alex! - Ela disse sorrindo. 

Julieta respirou fundo e abriu a porta do laboratório de Biologia, onde lá estava o professor. Ele a olhou, arregalando os olhos e não disfarçando ao olhá-la de corpo inteiro. Julie entregou um papel a ele que dizia que ela era a aluna nova, ele sorriu e disse:

- Bom, então, Srta. Russeau, seja muito bem vinda! Estamos muito honrados de tê-la em nossa escola. - Ele sorria gentilmente. Julie retribuiu o sorriso.

A sala inteira se calou quando Julie entrou lá. Havia várias pessoas de pé, conversando, rindo, atacando bolinhas. Porém, tinha um grupo em especial ali. O grupo de Biologia de Justin Russo, eram considerados os mais legais e mais inteligentes daquela aula. Julieta não percebeu que Justin estava lá, mas ele percebeu sua presença, o que não era muito difícil.

- Temos que te achar um grupo de biologia, então! - O professor sorria, tentando com dificuldade tirar os olhos da beleza da francesa - Hmm... Vamos ver, quem quer fazer um grupo com esta Srta. aqui?

A sala inteira começou a gritar, todos queriam ter ela em seu grupo.

- Acho melhor a senhorita escolher... - o professor riu.

Julieta olhou a sala, vendo quem estava lá. Um ventilador estava em sua direção, seus cabelos loiros bem cuidados esvoaçavam, ficando em seu rosto. Até que ela viu Justin, encostado em uma bancada, de braços cruzados, olhando ela com cara de quem achava que ela não iria escolhê-lo. E então ela sorriu, andou graciosamente pela sala, decepcionando aqueles por quem ela passava reto, chegando perto de Justin e lhe dando um beijo no rosto. 

- Eu escolho você. - Foi tudo que ela disse antes de sorrir e fazer ele sorrir também. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!