Love Or Power? escrita por lolita


Capítulo 6
Novo namorado,


Notas iniciais do capítulo

Sugestão de Trilha Sonora:
The Scientist - Coldplay & Catch me - Demi Lovato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50014/chapter/6

O grupo de Biologia combinou na aula de todos irem comer no Outback de NY naquela mesma noite. Julieta achou uma ótima idéia, concordando de imediato, afinal, não conhecia a cidade inteira ainda. 

Justin achou uma ótima oportunidade para ter um momento particular com Julie sem parecer um encontro formal, afinal, ele não queria pressioná-la. Voltaram para casa juntos, já que Alex e Harper tinham que ir no shopping comprar uma blusa. No caminho, Justin e Julie foram conversando.

- Eu nunca vi você usando magia Julie... - Justin comentou.

- É porque eu não uso por bobeiras, não gosto de ficar dependente de magia e deixar de viver. Amo a magia, mas também gosto de outras coisas. - Julie explicou.

- Que ótimo isso! É exatamente como eu penso, mas meu pai sempre proibe a gente de usar magia sem a supervisão de um adulto. - explicou Justin.

- Sério? Onde eu estudava eles faziam um método diferente, pode ser pior, mas acho que deu certo. - Julie contava - Eles deixavam a gente usar magia, mas dependendo das consequencias recebiamos uma punição, para aprender a dose certa de magia que temos que usar...

- Parece melhor, porque eu e a Alex as vezes, quando precisamos, sempre acabamos fazendo magia as escondidas. - disse Justin. 

- É, tudo que é proibido sempre é feito as escondidas... Mas por outro lado, é mais gostoso. - Julie mordeu o lábio e encarou o caminho a sua frente, riu de leve.

- Também acho, dá uma adrenalina. Ah! - Justin parou, pensou e logo continuou a andar.- Quase me esqueci! Ter me escolhido como seu grupo na aula de biologia foi bem legal...

- É eu sei, mas eu te escolhi por um motivo... - Julie olhou ele e sorriu.

- Sério? Qual? - Justin começou a ficar ansioso.

- Não conhecia mais ninguém. - Julie riu e entrou na casa dos Russo. 

- Ah... - Justin desanimou completamente.

Julie voltou e pegou na mão dele, o puxando para dentro.

- Estou brincando Justin! Vamos, se não vamos nos atrasar para sair! - ela sorria, ele sorriu de volta.

Três horas depois, Justin bateu na porta do quarto de Julie. Não ouviu ninguém responder lá dentro e ficou preocupado. 

- Julieta?! - Ele abriu a porta, tentando ver alguém lá dentro, foi então que entrou e ficou procurando ela, não viu ninguém então suspeitou que ela estivesse no banheiro, foi até lá e a porta estava um pouco aberta, pode ver que Julie estava lá e estava se trocando. Ficou de queixo caido quando viu a langerie Victoria's Secret roxa que ela estava usando, com direito a meia calça com cinta-liga. Ofegou, não conseguia tirar o olhar daquele corpo perfeito, mas teve que fugir quando ela fez menção de querer sair do banheiro. 

Justin entrou no quarto, fechou a porta e se encostou nela, colocou a mão no peito e o sentiu ofegar. Ela causava sensações nele tão intensas que ele não podia nem controlar, se olhou no espelho e tomou uma decisão. Ele tinha que conquistar aquela garota, antes que outro fizesse. Julieta tinha que ser dele, ele nunca tinha desejado tanto uma garota na vida.

Começou a trocar de roupa, tinha que mudar, mudar seu estilo, tinha que ser bom o suficiente para ela. Vasculhou seu armário até achar uma roupa descente, acabou ficando com uma blusa branca de gola V um pouco apertada, que valorizava seu físico, um colete preto por cima e uma calça jeans preta. Gostou de como ficou, logo depois abriu a porta na mesma hora que Julie abriu a do quarto dela. 

Eles se encaravam perplexos não acreditando como o outro estava tão lindo. Julie não conseguia tirar os olhos de Justin e Justin estava maravilhado de como ela estava linda, sexy e delicada ao mesmo tempo.

Julie estava usando um vestido que parava na coxa preto de seda, com um decote grande mas com fitas em forma de X traçando ele, com as mangas curtas meio que bufantes (dando um estilo princesa), mas que deixava as belas pernas dela de fora, cobertas pela meia calça ligada pela cinta-liga que não dava para ver pelo comprimento do vestido, mas Justin sabia que estava lá. Seus sapatos pareciam sapatos de boneca. Ela estava linda, radiante, com uma maquiagem de noite que a deixava irresistível. Justin achava impossível ela ficar mais bonita, mas ele parecia estar errado quanto a isso.

- Você está... - Julie começou.

- Maravilhosa. - Justin terminou.

Ela sorriu, Justin estendeu a mão, Julie a pegou e desceram para a sala.

Alex estava com Harper na sala, assistindo um filme enquanto comiam pipoca, olharam para trás quando perceberam que alguém estava descendo, Alex abriu a boca quando viu como os dois estavam elegantes e lindos.

- Vão sair num encontro? - Alex deu um gritinho animado.

- Vão sair num encontro?! - Harper disse irritada.

- Na verdade não, vamos sair com uns amigos... - Julie respondeu. Viu a cara de Harper de felicidade e resolveu provocar, fazendo-a ver que Justin segurava sua mão.- Mas vai ser ótimo passar um tempo com seu irmão Alex... - Ela sorriu para Justin, que mordeu o lábio e riu, sem conseguir tirar da cabeça a imagem de Julie de langerie. 

- Digo o mesmo... Bom, vamos? Se não vamos nos atrasar... - Justin sugeriu, Julie acentiu com a cabeça.- Ok então, até mais tarde Alex... Harper.

- Pergunta se a gente pode ir junto! - Harper bateu em Alex, mas era tarde demais, eles já haviam saido.

Justin e Julie foram recebidos pelos amigos animadamente, logo se sentaram na mesa, um do lado do outro. Julie cruzou as pernas, fazendo o vestido subir um pouco, dando os primeiros sinais da cinta liga, Justin tentava não olhar sem muito sucesso.

Julie dava várias indiretas, algumas até possívelmente inocentes, mas que faziam Justin enlouquecer. 

Julie pegava na coxa dele espontâneamente, dava batatas fritas na boca dele, limpou o queixo dele quando sem querer ele sujou de mostarda, sempre ria com ele, destrocava o lado que cruzava as pernas, fazendo ele se lembrar da cinta-liga. Ela lambia os labios lentamente, os mordia. Principalmente quando as duas outras meninas do grupo chamaram Julie para ir ao banheiro, ela pegou sua bolsa de mão e foi, andando de um jeito independente, sexy, rebolava sem perceber, o que fazia Justin ficar hipnotizado por tudo que ela fazia. 

Logo chegou a hora de Justin e Julie irem embora, foram de taxi e chegaram em casa um pouco tarde, todos já estavam dormindo. Justin teve uma idéia e puxou Julie para a varanda, onde eles poderiam ver o céu que estava muito estrelado a essa hora. O vento esvoaçava o cabelo e o vestido dela.

Após observar as constelações por um tempo e Justin dizer o nome de várias, Julie se virou para ele e acariciou o seu rosto.

- J'aimais notre jour ensemble. - ela disse, em francês.

Justin ficou um tempo pensando para tentar traduzir.

- Eu disse que amei nosso dia juntos. - Ela sorriu e riu de leve, graciosa. - Sério...

- Saiba que eu amei também... - Justin pegou ela pela cintura e a puxou para mais perto, pressionando a própria mão um pouco nas costas dela.

- Hmm... - Ela mordeu o lábio, deslizou a mão pelo tórax dele.- Você estava ótimo hoje... Muito lindo e se me permite dizer... Vraiment beau.

Ela sorriu e deixou ele lá, subindo para o seu quarto. Até que ele percebeu que ela dissera que ele estava delicioso. Confiante, ele foi atrás dela, correndo, agradeceu por ela ainda estar abrindo a porta do quarto, a puxou pelo braço e a prensou na parede, pegou no rosto dela e disse:

- Você me deixa louco, sabia? - Ele encostou a testa na dela e ficou olhando-a nos olhos.- E mais do que isso, me faz me apaixonar por você mais a cada segundo que se passa.

- Digo o mesmo. - Julie mordeu o lábio. Ofegante pelo ato um tanto agressivo dela, mas que ela adorara, por estar envolvida nos braços firmes e definidos dele.

Justin não pensou duas vezes, nem se importou se alguém ouviria, penetrou os dedos no cabelo dela e tocou os lábios nos da mesma, iniciando um beijo intenso, desejoso. O beijo que ele tanto queria e esperava. 

Os lábios se uniam como duas peças que se completavam, roçavam demonstrando desejo e paixão, certo desespero e adrenalina por estarem fazendo aquilo naquela hora da madrugada. Julie tinha suas mãos nas costas dele, trazendo-o para mais perto. Porém logo Justin parou o beijo, ofegante, encostou a testa de novo na dela e a olhou, sorriu radiante e sussurrou:

- Melhor pararmos por aqui, alguém pode nos ouvir... 

- Não... - Ela sussurrou de volta. - Não vai...

- Eu preciso... De qualquer maneira, amanhã é um novo dia. - Ele foi se desvencilhando dela. Indo em direção ao seu quarto, mas logo parou e voltou até ela, pegando em seu rosto com as duas mãos e olhando em seus olhos, de um jeito extremamente apaixonado. - Mas antes...

- O que? - Julie sussurrou, curiosa.

Justin acariciou mais o rosto dela, sorrindo mais, se aproximou e lhe deu um selinho demorado, após o fim, pegou a mão dela com uma mão e a beijou.

- Eu sei que são quase três da manhã... Mas eu não vou dormir se não fizer isso. - Ele entrelaçou a mão com a dela, com a mão em seu queixo, lhe deu mais um breve beijo e então perguntou.- Julie, você quer ser minha namorada?

Julie apenas sorriu, radiante e o puxou para mais um beijo. Aceitando então, seu pedido de namoro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!