Love Or Power? escrita por lolita


Capítulo 3
Voo 42517 - Destino New York - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Sugestão de Trilha Sonora:
Burnin' Up - Jonas Brothers & Magic - Selena Gomez

Fiz a primeira parte desse capítulo com um pouco de pressa, não queria perder o que escrevi por isso dividi em duas partes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50014/chapter/3

A família Russo estava na sala de estar, pronta para sair, quando a campainha tocou.

- Meu deus! Logo agora... - disse Teresa, enquanto ia atender a porta. - Harper?!

- Olá senhora Russo! - ela disse, entrando no apartamento.- Alex me contou da super intercambista feiticeira e lógico que eu não poderia perder isso, então eu me troquei e vou com vocês receber a italiana!

- Francesa! - todos disseram.

- Bom... É que é algo de família, se você puder compreender... - disse Teresa, tentando não ser inconveniente com ela.

- Ah, mas uma hora ou outra eu vou conhecer ela mesmo. - Harper riu - E além do mais, a Alex me convidou.

- Pois é, o que custa gente? - disse Alex, indo para o lado da amiga, sorrindo de um jeito inocente.

- Essa família é cheia das "carinhas de inocente". Tudo bem Harper, pode vir com a gente, mas Alex, não vá excluir a menina! - Teresa olhou feio para a filha.

- Ok pessoal! Chega de papo furado não é? Vamos logo! - Jerry disse, empurrando todos para fora.

Foram de carro para o aeroporto, não demorou muito para que chegassem. Ficaram em um ponto estratégico na frente da saída dos passageiros com uma placa escrita "JULIETA RUSSEAU" e ficaram conversando enquanto o voo não chegava.

- Já sei! - Alex disse - Vamos fazer apostas! Aposto dez pratas que ela é morena, tem olhos azuis e é alta! - disse confiante.

- Aposto que ela tem cabelo rosa, dez piercings e uma tatuagem de dragão nas costas, é! - disse Max, com sua imaginação fértil de sempre.

Todos ficaram olhando para ele por uns segundos, logo retomaram a conversa.

- Aposto que ela é loira de olhos castanhos claros... - disse Teresa.

- Aposto que ela é a cara da Amélie Poulain! - disse Jerry, animado demais.

- Eu não aposto nada porque não faço a menor ideia de como ela é. - Justin.

- Ué! Não ficou a noite inteira sonhando e imaginando sua possível namorada francesa que não pode ver suas bonequinhas? - Alex riu, Harper deu um tapinha nela por maltratar o irmão.

- São bonecos de ação! - Harper disse - E eu concordo com o Justin, ela pode ser de qualquer jeito. Não é só porque é francesa que tem que ser maravilhosa! Para mim ela é baixinha, usa cabelo preso, saia até o pé e uns óculos tipo daquelas freiras dos filmes franceses antigos e... - disse Harper, exagerando e rindo.

- Harper! Não... Chega... Menos... Quase nada. - Alex disse e deu tapinhas no ombro da amiga.

E então a voz do aeroporto disse:

"Voo 42517 - Destino New York - Passageiros desembarcando. Repetindo: Passageiros desembarcando"

- Ai caramba! - Jerry Russo disse - Esse é o voo dela não é?

- É sim, eu vi no papel! - Teresa respondeu.

Justin respirou fundo, seu estômago começou a doer muito de tanta expectativa. Harper olhou ele daquele jeito e percebeu, não gostou.

Logo os passageiros estavam saindo pela saída onde os Russo estavam próximos. Umas cinquenta pessoas saíram de lá e ficaram em um grupo na frente da saída, provavelmente procurando seus familiares. Uma moça baixinha, de cabelo preso, óculos tipo de freira e uma saia até o pé foi se aproximando dos Russo.

- O que é isso? - perguntou Alex, com medo.

- Provavelmente sua intercambista, nunca se sabe. - disse Harper, orgulhosa.

- O que...? - Justin ficou olhando a mulher se aproximar. 

- Não acredito! Ela não tem cabelo rosa! - disse Max, indignado.

- Hey, vocês prometeram não tratar mal nossa intercambista seja ela quem for! - disse Jerry, dando bronca neles. - Mas rezem para que não seja ela.

- Rezem MUITO. Jerry se for ela eu te mato. - disse Tereza, brava.

- Mãe... To com medo! - Alex abraçou a mãe.

Então a moça se aproximou deles sorrindo e perguntou:

- Por favor... Vocês sabem aonde que é o banheiro? 

A família Russo respirou aliviada.

- É... É por... por ali... Vai seguindo reto... - disse Jerry, com a mão no coração.

- Nossa! Que susto! - disse Justin, passando a mão na testa.

- Já pensou se era ela? - Alex.

- Aí sim o Justin teria uma chance com ela. - Max, rindo muito.

- Boa maninho! - Alex e Max bateram as mãos, rindo.

- Isso não tem graça! - Justin, muito irritado.

- É verdade, ficaria muito sem graça se fosse ela.

- Eu acho que eu teria um troço! - disse Jerry, rindo.

Então uma garota loira, com olhos azuis, um rosto delicado e um sorriso lindo tocou o braço de Justin, e disse:

- Perrdón, incomodá-los. Estou procurrando a Família Russo. - Ela disse, com uma voz doce e um sotaque carregado por ser francesa.

Justin olhou, não esperava por aquilo, arregalou os olhos e abriu a boca. Não conseguia acreditar que aquela era Julieta, só poderia ser um engano! Ele ficou uns segundos assim, até que respondeu, gaguejando:

- S-si-sim... S-sim, somos nós. É, nós, a família Russo. Nós somos a Família Russo. Por que? - Justin estava muito nervoso. O resto da família nem percebeu, só começou a notar a situação quando Justin não falava mais nada.

- Oh! Que bom! - Ela sorriu, um pouco envergonhada, olhando nos olhos de Justin - Sou Julieta Russeau, prazer. - ela estendeu a mão para Justin.

Justin pegou sua mão e riu um pouco sem graça. Em vez de apertar a mão dela, deu um beijo na mesma e sorriu.

- Sou Justin Russo. - se apresentou - E esses são: Jerry Russo e Teresa Russo, meus pais, Max e Alex, meus irmãos e Harper, amiga da minha irmã. Ela não é da família.

Harper fez cara feia para Justin mas logo sorriu e acenou. Todos estavam bobos com a beleza e elegância de Julieta. Jerry logo sorriu e Teresa a deu um abraço acolhedor, Alex e Max acenaram, ainda sem acreditar que ela realmente era a intercambista.

- É um prazer finalmente conhecê-la senhorita! - disse Jerry.

- Pode me chamarr de Julieta ou como eu prefirro, apenas Julie... - Ela sorria, de uma forma gentil, parecia ter gostado deles.

- Julie... Adorei. Combina com você. - Justin comentou, sorrindo.

- Ah, por favor. - Alex sussurrou, revirando os olhos.

- Seu irmão está dando muita atenção para essa italiana! Por que ele está dando tanta atenção para ela? Ele até parece que... Gosta dela! - disse Harper, indignada.

- Ela é francesa Harper e é claro que ele gosta dela! Olha só para ela! Ela é mais bonita do que uma Barbie! - Alex disse, apontando para ela. - E meu deus, isso é uma bolsa Louis Vuitton original? - Alex abriu a boca, surpresa.

- Sim, é sim! - Julieta sorriu ao ouvir o comentário dela e entregou a bolsa para ela ver. 

- Caramba! - Alex pegou a bolsa e ficou olhando - Nunca achei que realmente veria uma original! Todas que eu vi sempre eram falsas! E olha que estamos em New York!

Julieta riu, delicadamente. Justin não parava de olhá-la. Fascinado.

- Bom... Acho que é oficial agora não é? - disse Justin, olhando a família e logo voltando a olhar Julie. - Já podemos dizer: "Bienvenu à la famille!"

- O que?! Não xinga a menina, garoto! - disse Jerry, bravo.

Julieta riu novamente, achando divertido a situação.

- Não, não! Justin não está falando coisas más para mim. Ele apenas disse "Bem vinda à familia!" - Ela sorria, um pouco envergonhada.

- Ah! Ah é? Ah então, isso mesmo filho! - disse Jerry, dando um tapinha no ombro dele. 

- Bom, vamos? Aposto que ela quer conhecer a nova casa! - Teresa sugeriu.

- Sim! Adoraria... - Julie disse.

- Vamos então... - disse Justin, indicando o caminho para ela e começando a conversar com a mesma. - Então você é feiticeira...?

Mais atrás o resto da família olhava os dois à frente e não acreditavam no que viam. Justin realmente estava se dando bem com a francesa, isso aconteceria apenas uma vez na vida, com certeza. Teresa e Jerry estavam orgulhosos do filho, Max com inveja, Alex não acreditando e Harper extremamente irritada.

- Quem essa italianazinha pensa que é?!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!