Love Or Power? escrita por lolita


Capítulo 2
Voo 42517 - Destino New York - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Sugestão de Trilha Sonora:
Burnin' Up - Jonas Brothers & Magic - Selena Gomez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50014/chapter/2

Depois de uma sexta feira extremamente cansativa, onde os Russo tiveram que ajeitar cada detalhe da casa, para que a mesma ficasse perfeita para a chegada da intercambista francesa. 

O sábado não demorou a chegar, dia em que a intercambista chegaria. Eles teriam que buscá-la no aeroporto de Nova Iorque exatamente as 17h. A família Russo nunca esteve tão ansiosa.

Narrador: Alex Russo.

E aqui estou eu, arrumando o meu cabelo, de novo. Afinal, tenho que ficar apresentável, não é todo dia que uma FRANCESA vem morar na sua casa. Aposto que a escola inteira vai vim perguntar dela de mim, ou não, se ela for feia. Se for, vou fingir que nem conheço. Ai como eu adoro meu lado venenosa!

É, agora só falta colocar a roupa que eu escolhi e TARAM! Alex Russo prontíssima para ver a feiticeira francesa que será sua mais nova BFF! Será que ela trouxe algum presente francês? Um perfume francês? Um sapato francês? Um garoto francês?

Coloquei uma roupa descolada, na moda, porém casual também. Não quero que ela fique metida por achar que paramos o mundo pela chegada dela, e sério, foi quase isso. Pior foi minha mãe dando ataque de limpeza para que todo mundo deixasse a casa um brilho. Dois dias depois está tudo a mesma coisa mesmo, não sei para que tanto caos.

Desci a escada e por incrível que pareça eu era a única pronta, sentei no sofá e liguei a TV. Pelo jeito todos vão demorar. Principalmente o Justin, deve estar indeciso em qual roupa irá usar, porque quer passar uma mensagem para a francesa. Posso até imaginar a cena: "E se eu usar essa camisa com esse colete, vou parecer descolado! Mas e essa daqui? Vou parecer mais casual e que não liga assim tanto para a aparência. Ah DROGA! O que eu faço?"

E lá estava eu, morrendo de rir só de imaginar. Cara! Ele é tão otário!

Narrador: Max Russo.

Hmm... Eu tenho que me trocar né? Tá. Me trocar. Deixa eu ver. Tenho que achar uma blusa limpa. Vamos começar a cheirar!

Essa... não. Essa... ECA! Essa... Nossa, isso é ovo? Essa aqui... Tem cheiro do meu marshmallow surpresa! Essa... AE! Essa tá Boa!

Coloquei a blusa, qualquer calça, meu tênis e dei uma penteada no cabelo, afinal, vamos ver uma FRANCESA, adoro falar isso. 

FRANCESA FRANCESA FRANCESA. Ha!

Olha, a Alex rindo! Hahaha, deve estar pensando no Justin. Cara! Ele é tão otário!

Narrador: Teresa Russo.

- JERRY! VAMOS LOGO! SAI DESSE BANHEIRO!

Caramba! Que homem vaidoso eu fui arrumar! Para não falar lerdo!

Vou terminar de arrumar meu cabelo e fazer a maquiagem, vou acabar e ele ainda vai estar lá dentro. Aposta quanto?

Terminei a maquiagem. Jerry? Ah não acredito! Ainda no banheiro! 

- JERRY RUSSO! SE CHEGARMOS ATRASADO A MENINA PODE FICAR PERDIDA!

- Opa! - Jerry abriu a porta, JÁ ERA HORA! - Acabei Tetezinha! - ele sorriu, com cara de inocente, eu revirei os olhos.

- Vamos, só vou pegar minha bolsa e vamos para o aeroporto. Que família mais lenta, meu deus! 

Narrador: Jerry Russo.

Que esposa mais nervosa, meu deus! Mas foi por isso que eu me casei com ela.

Ah! Não posso esperar para ver a nova integrante da nossa família... É... Julieta né?

Como será que falamos "Oi" em francês? Ou... "Bem vinda!"?

Acho que é só falar com biquinho que eles entendem!! De qualquer jeito meu filho Justin deve saber. 

Estou apresentável. Não quero parecer aqueles "Pai-de-família-chato" nem conservador, quero que a Julieta Ru... Russô... Ru alguma coisa fique bem confortável na nossa humilde residência. E ai da Alex se aprontar com a coitadinha!

Vamos lá! Hora de descer... Peraí, o Justin ainda está no quarto?

- JUSTIN? VAMOS MEU FILHO! SE NÃO CHEGAMOS ATRASADOS! E EU NEM SEI FALAR "DESCULPA" EM FRANCÊS!

Narrador: Justin Russo.

Ok, vamos lá. Camisa... OK! Calça... OK! Meias... OK! Sapatos novos... OK! Dentes... OK! Perfume... OK! Cabelo... OK! 

É... Parece que está tudo certo. Tudo o que eu planejei para hoje.

E por incrível que pareça estou tendo um ótimo pressentimento para hoje, não sei porque, mas estou. Estou ansioso e com um baita frio na barriga. Mal posso esperar para que ela chegue. 

E o que mais me deixa louco é que eu não sei de nada! Não sei como ela é, do que ela gosta, se vai gostar de mim, se é uma boa feiticeira, se é inteligente, nada!

Ter algo tão imprevisível assim na minha vida nunca tinha acontecido antes, me deixa agoniado e ao mesmo tempo muito ansioso. É uma sensação boa.

E não sei porque, eu sinto que vou gostar dela, seja quem ela for.

Julieta... Julieta Russeau. Um nome lindo.

Mal posso esperar, mal posso esperar...

Me sinto tão vivo! E tão...

- JUSTIN? VAMOS MEU FILHO! SE NÃO CHEGAMOS ATRASADOS! E EU NEM SEI FALAR "DESCULPA" EM FRANCÊS! - meu pai gritou do lado de fora do quarto.

ARG! Perdi a linha do raciocínio. Olhei no relógio! CARAMBA! 

Sai correndo, afinal, estávamos quase atrasados!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!