Seu amor é uma mentira escrita por kathe Daratrazanoff


Capítulo 32
Ela


Notas iniciais do capítulo

Galera, tenho uma super novidade. Mandei essa história pra algumas editoras e duas gostaram >< Tem uma chance dele ser publicado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500060/chapter/32

Querido Diário,

Você não tem noção do quanto meu marido pode ser irônico. Eu deveria usar essa palavra? Eu geralmente não toco no assunto. Ele está tentando me machucar de propósito? Eu estou tendo a leve impressão de que ele guardou isso. Não era pra esquecer? Não era pra dizer que nada aconteceu?

Eu devia ter percebido isso antes, mas eu queria acreditar que tudo voltaria ao normal. Desde que ele voltou, eu queria acreditar que era possível. Afinal de contas, ele não demonstrou isso? Que tinha esquecido?

Pierre voltou a me observar. E agora não sei se fico feliz com isso ou incomodada. Ele me ignora e do nada passa a me ver. Eu queria poder escrever tudo o que se passa comigo nesse momento, mas eu não posso. Culpa, vergonha, raiva. Medo. Parece que estou me sufocando nas minhas próprias palavras não ditas.

Eu estou tentando seguir em frente, eu quero não me importar, mas eu não sei o que faria caso Pierre resolvesse se vingar de mim. Eu não quero que ele me pague na mesma moeda. Eu só quero sentir os braços dele ao meu redor. É ali que me sinto segura, ali é o meu lugar.

A propósito, o bolo que ele me fez estava uma delícia. Eu já mencionei como Pierre cozinha bem? Pra você ver como ele é irônico. Eu tenho certeza de que ele disse que estava a base de enlatados pra me irritar e me fazer rir. Uma das velhas piadinhas dele.

Ele dizia que eu deveria ser honesta e falar abertamente com ele, e eu estou disposta a fazer isso agora. Não era o que ele queria? Pierre mudou de ideia. Ele está me evitando pra não ter que falar comigo.

Ps: Pierre, eu quero que você leia isso. Você tem razão, eu estava chateada com você, não com Matt. Eu posso ter fingido isso. Eu posso ter tentado te enganar. Satisfeito? É impossível competir com você, Pierre. É impossível competir com alguém que te conhece melhor do que você mesma. Pare com isso, pare. Você está me machucando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae, o que acharam? Não deixem de comentar. Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu amor é uma mentira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.