Seu amor é uma mentira escrita por kathe Daratrazanoff


Capítulo 33
Ela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500060/chapter/33

Querido Diário,

Hoje é sábado. Eu deveria estar trabalhando. Ele não me deixou sair. Se eu me sinto bem? Eu não tenho certeza.

Pierre me encontrou nas escadas ontem. Ele se sentou do meu lado. Ele não disse nada.

Não sei por quanto tempo ficamos assim, parados. Fingindo que o outro não estava ali. O diário escorregou das minhas mãos e caiu.

Ele finalmente me olhou. Eu fiquei olhando pra ele. E ele fez algo típico dele: me abraçou.

Eu sentei no colo dele e encostei minha cabeça em seu peito, e eu juro que poderia ficar ali pra sempre.

Os braços de Pierre ficaram ao meu redor, me prendendo, me apertando. E ele começou a beijar meu cabelo. Não do jeito carinhoso dele, mas do jeito possessivo. Daquele jeito que só ele consegue fazer, aquele gesto implícito que deixa claro que eu sou dele. Apenas dele.

Rápido demais ele se controlou e se afastou, e eu sentia as lágrimas vindo. Por que, Pierre, por que? O que está acontecendo?

Ele suspirou, pegou na minha mão e desceu as escadas comigo. Ficamos andando pelas ruas movimentadas, sem um destino certo.

Eu entendi a mensagem. Toda vez que acontecia algo conosco e ficávamos mal, ele pegava na minha mão e andava comigo. Era o pedido de desculpas dele.

Eu tenho muitas perguntas e nenhuma resposta. Mas continuei em silêncio. Voltamos pra casa e fiz ele tomar um banho. Ele usou a minha escova de dentes. Um sinal claro de que ele quer conversar mas não consegue. É tão bom morar com alguém que você conhece, alguém que esteve presente na maior parte da sua vida.

Eu não vou te deixar ir, Pierre. Pare com esse jogo imediatamente.

Pierre está dormindo do meu lado. Eu acho que ele está tendo um pesadelo, porque toda vez que ele tem pensamentos ruins durante o sono ele me abraça. Ele me procura nos sonhos ruins, e eu não sei se é pra garantir que eu estou bem ou se é pra que eu dê conforto a ele.

Eu sei o que ele sonha. O monstro do Lago Ness. Fico imaginando como deve ter sido difícil pra ele ver a mãe numa situação tão complicada como a que ela estava. Como deve ser ver sua mãe apanhando? Eu não sei, eu nunca passei por isso.

Uma vez ele me contou dos sonhos dele. Me disse que o homem desprezível pegava a cinta e começava a chicotear ela. Dayse. Eu não me lembro muito dela. Era uma mulher um tanto magra, cabelos curtos e encaracolados. Pierre não tem nada dela.

Pierre dizia que não conseguia se mexer enquanto ouvia sua mãe gritando. Dizia que tentava fechar os olhos e sair daquela cena, mas não conseguia. Com o tempo, os pesadelos dele foram ficando cada vez pior. Ele passava o dia todo transtornado, não se concentrava nas aulas da escola e não conseguia brincar. Eu me senti horrível quando ele disse que eu tinha passado a entrar em seu sonho e que eu havia me tornado o novo alvo do monstro.

Eu acho que foi aí que ele começou a mostrar seu lado possessivo. Ele não desgrudava de mim, ele quase chorava quando tinha que me deixar sozinha pra eu dormir. Ele passou a dormir do lado de fora da janela do meu quarto.

Eu havia me tornado aquilo que Pierre mais detestava no mundo. Ele odiava o sentimento que sentia. Ele negava. Ele jurou que jamais amaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu amor é uma mentira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.