Seu amor é uma mentira escrita por kathe Daratrazanoff


Capítulo 31
Capítulo 30: Ele


Notas iniciais do capítulo

esculpem a demora pra postar. Eu estava com a inspiração, criatividade e vontade lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500060/chapter/31

Lia...

Eu estou começando a ficar preocupado com você. O que está acontecendo? Eu pensei que estivesse tudo bem. Você começou a levar esse diário pra onde quer que vá. Pra um passeio, pra uma volta pelo quarteirão, pro trabalho. Eu não acho esse seu comportamento normal.

Você fica andando de um lado pro outro, olhando a janela, olhando as portas, as trancas e fechaduras. O que houve? Não está se sentindo segura? Está com medo de que alguém entre no apartamento? Você sabe que eu não deixaria que nada nem ninguém encostasse um dedo em você, eu mataria qualquer um que tentasse. Fique calma, Lia.

Eu sei o quanto você gosta de preservar seus sentimentos, então fique tranquila. Eu não li e nem lerei nada do que você tiver escrito aqui. Eu quero que você converse comigo. Quando estiver pronta pra falar abertamente comigo, eu vou estar aqui. Não como seu namorado, mas como seu amigo. Acima de tudo eu sou seu eterno amigo.

Você ainda não me contou sobre seu pesadelo. Você está falando enquanto dorme, fica sussurrando coisas.

Você pode contar comigo pra qualquer coisa. Sabe disso, não sabe?

Ps: Eu estava pensando em jogar esse diário fora. Eu não acho que ele tem feito você ficar bem.

Ps: Tenha um bom dia no trabalho.

Ps: Fiz um bolo pra você, espero que goste. É de chocolate, seu favorito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Em breve posto o próximo. Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu amor é uma mentira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.