Seu amor é uma mentira escrita por kathe Daratrazanoff


Capítulo 29
Capítulo 28: Ela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500060/chapter/29

Querido Diário,

Eu tive um sonho esta noite. Eu sonhei com ele. Não, dessa vez não foi Matt, foi Pierre. Ele estava andando por um lugar estranho e escuro, como se estivesse procurando algo. Eu queria que ele me olhasse. Eu queria desesperadamente que ele me visse. Ele se virou na minha direção e me viu. E o sorriso que ele deu, juro por Deus, foi capaz de iluminar todo o lugar. Eu sentia meu coração acelerado, batendo desenfreado. Como alguém poderia ter um sorriso tão lindo, tão belo, tão perfeito?

Ele andou até onde eu estava, lento demais pra mim. E quando parecia que eu não ia mais aguentar aquela distância, Pierre estava parado na minha frente. Eu fechei os olhos e esperei por um beijo, mas ele não veio. Eu abri os olhos pra perguntar o que tinha acontecido e levei um susto, não era ele. Era o Matt. Acordei gritando.

Pierre acordou assustado e começou a me abraçar, perguntando o que tinha acontecido. Eu estava tão assustada que eu não conseguia falar, eu só chorava no ombro dele. Fiquei ali nos braçoes dele, minha cabeça encostada em seu peito. Ele ficou repetindo incontáveis vezes que tudo ficaria bem. Ele parecia tão normal. Será que eu estou ficando paranóica? Esses dias todos afastado de mim tinham sido coincidência? Então por que ele não dizia que me amava?

Foi a primeira vez em dias que ele durmiu abraçado comigo. Foi tão bom que eu não queria mais acordar, eu queria eternizar aquele momento. Rápido demais o dia amanheceu e ele se levantou.

Eu marquei uma consulta com um psicólogo, Doutor Bane. Eu espero que ele não me interne.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu amor é uma mentira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.