Seu amor é uma mentira escrita por kathe Daratrazanoff


Capítulo 28
Capítulo 27: Ela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500060/chapter/28

Querido Diário,

Eu me sinto dopada. Eu pensava que não tinha sentimento pior do que aquela tristeza sem fim, mas ficar sem sentir nada parece pior.

Eu estou perdendo o apetite. Eu acho que tenho trabalhado demais. Eu chego tarde e saio cedo. Não vejo o Pierre, ao menos não acordado.

Ou eu chego e ele já está dormindo ou eu deito e só depois ele chega. Eu deveria confrontá-lo? Ele percebeu que tem algo errado conosco? Eu estou com medo, muito medo.

Meu chefe chamou minha atenção hoje. Ele disse que eu tinha que ser mais simpática com os clientes e visitantes dele. Eu vou conseguir passar o dia todo fingindo que estou bem? Dando um sorriso falso? Merda, eu não sei fazer isso. Não sei.

É nesses momentos que sinto inveja do Pierre. Ele conseguiria fingir, sei que sim. Mesmo não querendo e mesmo não gostando ele conseguiria colocar um sorriso perfeito no rosto.

Ele fingiu? Ele mentiu pra mim? Eu não entendo. Pra quem dizia que me amava todos os momentos pra alguém que nem olha mais nos meus olhos ele mudou.

Pierre, volte. Fala comigo. Me diga algo que vá me fazer sorrir. Me olhe. Me abrace. Me provoque. Me irrite. Faça o que você quiser, mas volte pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu amor é uma mentira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.